Nao me Julgue antes de me Conhecer
Eu sempre sou apavorada e faço as coisas antes do tempo, mas isso vale a pena fazer e contar. Quer agradecer de coração do fundo da alma a amizade de cada uma de vocês, sempre me aturaram aqui. Hoje agradeço em especial a Mimi e Eliane, que ficaram juntas em todos os momentos duros, difíceis tenebrosos que to passando nos últimos meses, me ouviram , me apoiaram , me viram chorar e ficaram firmes. Vocês sabem o quanto sofri.Obrigada. Falta ainda a Carolina, mas no tempo certo também vira. No Islam, só chamamos de mana (irmãs) umas as outras porque temos a mesma fé, o mesmo amor fraternal, não é pelo sangue nem nada, mas sim por existir um amor grande. E vocês, enquanto vocês quiserem serão minhas manas também. Eu e Mayara tamos em lua de mel. rsrs vou com calma sem me empolgar, mas queria agradecer e comunicar a todas, que de uma forma ou outra também ajudaram
"Antes de mim, a vida colocaria um belo mar de rosas vermelhas, e o imerso despertar do interior era mergulhar; mas o que eu não sabia eram espinhos para que meus membros emocionais se machucassem".
Wagne Calixto ✍️📖
Nenhuma ação do tempo é capaz de embaçar a genuinidade da história de Jesus Cristo. Antes, o tempo a torna mais real.
É certo que a chuva traz antes uma brisa gélida, um pouco antes de seu ato principal que divinamente foi o criador de todas as coisas que fez, só não me ocorre de nenhuma forma pingo ou balanço, porque essa brisa me traz tanta saudade, porque me traz tanta escuridão, penetra em meus poros até hipotermia o meu coração. São giletes em vez de pingos, nem o arco-íris pôde parar essa tempestade que pela primeira vez inundou o mar do meu peito com uma agua escura e muito sodiada, se por acaso eu sobreviver o sol será pra sempre meu astro preferido, mas só se eu só se eu sobreviver ...
A dor aqui não tem pedido passagem ela tem ferido a fogo e ferro seu nome como se o coração fosse uma tabua e ela um escultor!
Submundo secreto da solidão.
#poeta13
O seu testemunho fala mais alto que suas palavras
Lembre-se disso antes de querer assumir que tem "ministério"
Tudo começa no primeiro passo,
por isso ele deve ser sempre repensado,
e antes
pois uma vez tendo homologado a consequência é irrefutável,
Antes do amor se tornar amor, ele já existe, ele está lá, hibernando em seu casulo, ainda disfarçado de amizade, admiração, paixão. Mas o que é preciso para que esse sentimento se transforme em amor? Talvez um simples sorriso, uma conversa despretenciosa, um toque aguardado, um piscar de olhos, uma gentileza. Não importa o como, quando e onde. Importa que, naquela fração de segundo que não sabemos qual mas que existiu, a amizade, a admiração ou a paixão, se transformou em amor!
Quando a borboleta deixa de ser uma lagarta e está pronta, ela rompe o casulo e libera suas asas! Eis o amor que surge da mesma maneira, rompendo todas as nossas amarras e nos libertando para viver um universo inesgotável de sensações.
Ahhh o amor!
"Antes de julgar o modo que a pessoa vive,observe ao seu redor,enxergue-se e veja onde está o erro. O erro está em você! Na maneira na qual você age,na forma que trata as pessoas,nas precipitações,nos "falsos julgamentos",em atitudes nas quais não só afetam a pessoa na qual está se tratando mas sim ao caráter da qual está julgando,pois apontar o dedo na cara é fácil,cuidar da própria vida ninguém quer".
A maioria das pessoas só sentem falta das pessoas boas quando elas se vão para sempre. Antes disto, essas boas almas, são tratadas como diabo e sofrem as piores maldades possíveis.
Você é antes do nascimento e depois da morte, nossa vivência aqui é apenas um acréscimo.
Kairo Nunes 28/10/2017.
Eu sinto saudade de como éramos antes. Antes das brigas. Antes das mentiras. E antes das mágoas que causamos um ao outro.
A adversidade nunca vem para nos destruir sem antes nos ressaltar o que temos de melhor em nós, pois é em meio a escuridão, que cada um de nós temos a chance de compartilharmos um pouco de nossa luz.
