Nao me Julgue antes de me Conhecer
Vulnerabilidade não é conhecer vitória ou derrota; é compreender a necessidade de ambas. Nossa única escolha tem a ver com o compromisso!!
Tenho medo de você,
você parece me conhecer,
diz o que quero ouvir,
eu já te conheci!
Não foi ontem,
eu era jovem,
você, sendo a primeira que amei,
eu lhe contando meus desencantos...
Gosto quando você me escuta.
Gosto de como você pensa.
Gosto do seu jeito.
Gosto do seu cabelo.
Gosto do seu sorriso.
Eu amo o seu beijo!
Queria você aqui...
Pena que já te conheci.
se quiser conhecer a essência de um amigo ,não se prenda ao que ele diz de si mesmo...fique atento ao que ele fala dos outros.
E a ficha caiu
Por muitas vezes eu ignorei as suas atitudes e por me conhecer desejei não bater de frente, sabe oque é? É que eu não sou do tipo que diz sim senhor sempre! Desculpe te decepcionar.
Sou dotada de vontades e desejos, não é que eu queira te passar na cara mais as vezes você merece ouvir... Desejos e vontades que por muitas vezes foram anulados para te ver sorrir, porque para mim não existia nada tão lindo quanto o teu sorriso, e se fosse ao meu lado já estava bom. Mais como diz o ditado "santo de casa não faz milagre" quisera eu que alguém lá de fora te fizesse ouvir oque você precisava ouvir de mim a minha história ai quem sabe a tua ficha cairia.
Eu ouvi dizer que por ironia do destino a sua língua ta solta e que você falou coisas sobre mim, a nosso respeito do tipo: "que eu estou na geladeira" e tal, diante disso tudo tenho tantas respostas para te dar mais vou "usar a minha inteligência Pelomenos uma vez" e vou adiar essas respostas e quero que saiba que com isso tudo a única ficha que caiu foi a minha e a resposta eu te darei pois não sou do tipo que se cala, mas essa resposta eu te darei bem mais lá na frente.
Alguns dizem que o caráter e a personalidade do humano não muda, mesmo depois de conhecer a Cristo.
Isso me fez começar a pensar se sou humano.
O meu mundo por Você
Sentimento de não sentir
ouvir o que não ouço mas
conhecer-te mas do que conheço-me
amar-te entre mil mundos
ou em mil vidas
apenas amar-te
lanço-me em seus delírios
aprofundo-me em sua alma
mais do que mil razões
para não amar-te
ainda sim Te Amo mais
de tão contente que és
serei de tal contentamento por ti
e ainda assim darei o melhor de mim
só pra fazer você sorrir
pois o melhor do eu mundo
está em ti
e o melhor do seu mundo
está em mim.
Não devemos acreditar em todos os fenômenos espirituais, mas, primeiro, devemos conhecer as origens das causas para depois conhecermos os efeitos. Verifiquemos, portanto, se procedem de DEUS.
Receio que a bússola moral de alguns não os levem nem a conhecer o caminho para dentro de si mesmos.
Quem dera ser criança,
Não conhecer maldade e vingança.
Amar a todos ter bondade e esperança,
Porque bom mesmo é ser criança...
Não existe fórmula pronta para manter a autoestima elevada. O essencial é conhecer-se profundamente, ser único e simplesmente contagiar com a alegria de nosso coração.
Meu pai e minha mãe são os primeiros amigos de verdade,meus irmãos, não vou conhecer todos nem vivendo por mil anos, estão espalhados por todo o planeta, o melhor gesto e chamar todos de mano!.
Penso que na vida devemos dar-nos a conhecer, não creio que seja positivo julgarem-nos por reflectirmos apenas e só o silêncio. Que opinião poderei formar de uma pessoa incógnita? Não será preferível ser criticado por uns e entendido por outros?
Fato não conhecemos nem a nós mesmos, quem dirá conhecer realmente a outra pessoa, isso só ocorre depois, a cobra so mostra a presa quando vai dar o bote. "Quem vê cara não ve coração"...Pura verdade! Nessa vida pessoas com atitudes, gestos, carinha de anjo, mas por dentro, pessoas frias, calculistas, vingativas, ruins e maldosas...é o que mais tem...lembrei de uns filmes antigos...Dormindo com inimigo, A morte bate a porta, Malevola, A brucha de Blair, Doce vingança...
Não é a falta de dinheiro que impede-me sair e conhecer o mundo... é exatamente o meu querer que por estar assim tão limitado, influencia-me com a ilusão em fazê-lo com luxo, ou me adverte com o medo a ter que passar por possíveis necessidades
