Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 638973 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Do nada não estou onde estaria ou fico onde deveria ficar.
Passou, levou, mudou, saiu, se renovou.
Pode até voltar, mas depois de muitas voltas dar, viajante como o ar, não me prendo em qualquer lugar.
Tente ver melhor, abra os olhos, não é mágica, é só ilusão, o truque está embaixo dos olhos de quem não tem visão.

Inserida por LucasoFelizardo16

Não costumo ficar no chão por muito tempo, e normalmente a pancada que devolvo é mais forte, porque o segredo não está nos golpes que você dá e sim nos tombos que você leva, e se não estiver pronto para cair , nunca estará pronto para subir !

Inserida por ruisdaelmaia

A tendência na área de tecnologia é que quem não se atualizar e se especializar pode ficar ultrapassado e o mercado não precisar mais.

O outro é outro, não adianta ficar irado, enegrecer sua aura, as pessoas são diferentes, elas pensam diferente, para se viver em paz consigo, é necessário compreender essas diferenças

Inserida por Lu_Correia

266

Entre ficar desiludida
No meio de dois amores,
Olhes sempre para o verdadeiro,
Este não te causará dores.

E viver por opção
Pode dar contentamento,
Mas, machuca o coração,
Daquele que não tem consentimento.

O amor te acompanha
Em qualquer dificuldade,
Pois não vive na ilusão,
Do amor facilidade.

Te abraça o coração
Lhes sustenta nos seus medos,
E nas mesmas condições,
Lhes divide os segredos.

É seu amor fidelidade
Que te ama eternamente,
Muito traz felicidades,
Paz, calma e sossegas tua mente.

Elvando
260418

Inserida por elvandosantoscerq

Em noites de insônia, ocupe-se em pensar em mim. Só não garanto sono ou ficar mais insone ainda...

Inserida por swamipaatrashankara

Amor quando é verdadeiro acaba em barulho e confusão..se ficar em silêncio não é amor.
Amor é fogo e paixão!

Inserida por isa_caffe

Você não é obrigado a permanecer ao lado de ninguém, é livre para ir e vir, ficar ou sair de um relacionamento, mas as pessoas não têm tempo livre para te esperar passar pela vida delas como quem não quer nada.

Inserida por Semeandoamor

Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro...Não significa ficar moscando se você ver um lobo,fique atento

Inserida por alan_silveira

Mesmo sabendo que você não vai ler eu gosto de ficar aqui escrevendo coisas bonitas pensando em ti.

Inserida por isa_caffe

Deixa eu ficar aqui parada olhando pro nada
como quem olha o mundo.
É que eu não tenho pressa
nem vontade de entrar neste tumulto.
Deixa eu sentir o vento, sem me preocupar com o tempo,
que a vida passa tão depressa e a maré ta baixa.
Então deixa eu mergulhar no que é belo,
que forma um elo entre o meu eu indefinido e o universo.
Sem decisões, sem precipitações, nem azul, nem amarelo

Inserida por ChristieWingler

Ei amor, se um dia a cama ficar pequena pra nós dois, se nossa musica não mais nos descrever, se as flores não tiverem mais o mesmo cheiro, promete tentar lembrar do meu calor no frio da serra que moramos, da minha voz rouca ao acordar e do meu Mont Blanc com frescor de jasmins e notas de sândalo?
Se achar que lhe falta algo, algo intenso ou harmônico. Feche os olhos e tenta lembrar das minhas unhas marcando suas costas, da nossa combustão, dos nossos gemidos alternados no ritmo em que você penetrava meu corpo e minhas chagas.
Mas se o café não for mais tão doce, nem mais tão quente, o sol não entrar pela nossa janela, se nossa aliança apertar seu dedo e seu peito, promete que pede pra eu ir embora? Só pra não estragar nossa história.
Promete tentar, mas só tentar guardar o melhor de ti, o melhor de mim, o melhor de nós e o nosso não acaso, o nosso eterno romance, mesmo que não termine tão terno?
Promete antes de desistir, tentar lembrar dos motivos que o fizeram me amar? E se eu não for mais a mesma pessoa, enterre o que fui, sem esquecer o que te trouxe; Mas se e somente só, sentir que não é um ponto final, tente acrescentar mais dois e no próximo parágrafo, me reencontre, me reconheça em um bar, a gente pode ate rir por eu ser xará da sua ex e você do meu, mas de como somos diferentes deles.
A gente pode ate dizer que foi o destino que nos colocou ali, mesmo que frequentássemos os mesmos lugares a 5 anos e que nossa cidade seja tão pequena que seria impossível não nos encontrarmos, você chamaria o garçom de amigo e me pediria uma pina colada, porque já conhece meu gosto agridoce e eu seus bons modos
Mas poderíamos fingir que é novo, que é inédito, poderíamos nos reinventar e nos reamar por indeterminas primaveras, fazer coisas que nunca fizemos, já que nos tornamos pessoas tão diferentes do que eramos, poderíamos então nos perder no lapso do tempo e do indefinido, assassinando os padrões que nos afogaram, das expectativas que colocamos sobre o outro, porque não entendiamos a beleza de ser contraditoriamente mutável e único, sem pertencer a lugar nenhum e ainda sim morar no abraço do outro.

Inserida por ChristieWingler

Procure não ficar á beira da estrada, das mesmices.

Inserida por VANTUILO

Não preciso ficar louco em um mundo de ideais humanistas e secularistas quando sei que Jesus Cristo É a VERDADE e o CAMINHO. O que for realmente verdade acaba esbarrando na inevitável concordância com o Mestre. Mesmo que não consiga entender agora, nesse caso, esse é o critério para que eu deixe de crer, porque ELE É a base, o fundamento, a rocha firme que eu devo pisar mesmo em meio ao medo, o que me levanta quando minha fé fracassa, me faz andar sobre as águas e me guia a sua luz. O dono de toda a sabedoria me faz trilhar firme nesse caminho estreito, livre de quem eu sou: Um orgulho e mentiroso, desgraçado pecador. Se Ele é a verdade esse é o meu ponto de partida e linha de chegada, não tenho porque temer correr, se Ele é minha paz e descanso, numa corrida onde o conhecimento se faz necessário, também para o avançar do Reino de Deus.

Inserida por LeviFontenele

O segredo é que quando não conseguimos mais ficar de pé, devemos ajoelhar e entregar as nossas preocupações a Deus, pois só Ele pode acalentar os nossos medos e resolver os nossos problemas...

Inserida por paty_souza

Tentar conversar, explicar a quem não quer saber, é como ficar tentando acender palito queimado.

Inserida por elanklever

Se você pretende usar gravatas, aprenda a dar o nó. O melhor nó. Você não vai ficar esperando que alguém o faça, certo? Escolha suas próprias cores, texturas e tecidos. Escolha dentre as clássicas, sofisticadas ou aquelas mais inovadoras. Por que não, ser uma de cada? Sim, sem medo. Ainda que prefira o básico entre preto e branco, há uma infinidade de cinzas. Atue, represente, viva, surpreenda. Despreocupe-se. Seja você. O que tem que ser é, e ponto.

Inserida por eriecsoulz

Não tem o que fazer pra ficar olhando o status dos outros desgraça kkkk

Inserida por staley_martins

Não estou aqui para falar de imparcialidades, muito menos para ficar em cima do muro.
Existe um mundo e milhões de complexidades.
Há os bons, como também, os nem tão bons assim.
O que é pra mim, pode não ser pra você.
Há quem use lápis de cor, há quem fique no preto e branco.
Há o Sol, a luz, a Lua e as sombras.
Há a ficção e há também a realidade.
Há quem acredite na segunda dimensão e aqueles que não acreditam.
Há quem escreva sorrisos. Há quem escreva lágrimas.
Há diversidades.
Há personalidades.
Mas não estou aqui para falar de imparcialidades...
Prazer, eu sou o RESPEITO.

Inserida por eriecsoulz

Não sou inimigo do orgulho,mas prefiro ficar bem distante de quem quer que seja orgulhoso.

Inserida por Cacio01