Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Às vezes a vida nos ensina que convém apenas olhar para o horizonte e esquecer o que ficou para trás.
O passado JÁ ERA...o que nos resta é tentar aprender com ele para mudar o AMANHÃ!!!!
Eu me sinto perdida na minha própria história, eu olho pra trás e eu vejo lembranças, algumas ruins, mas a maioria boa, e eu tento correr pra trás, mas algo me puxa pra frente.E eu olho pra frente e eu não vejo nada, além de uma escuridão acompanhada de uma luizinha bem fosca lá no fim.E aí eu olho pro chão, eu olho pra mim e vejo que tudo que eu tenho passado, vai valer a pena um dia.
Você me vicio nisso. Ou eu já era viciada?
Pensa em você me trás tristeza e ao mesmo tempo felicidade. Queria você apenas pra me abraçar e dizer que tudo que passei, foi apenas um pesadelo e que vamos começar do zero.
Mas isso é impossível.
Marcas vão ficar pra sempre sim. Mas sei que também foi minha culpa. Eu quis. Era meu grande pequeno sonho ridículo. Que nele aquele momento iria se tornar a perfeição.
Sei que nunca vai passar disso. E que mesmo você ''gostando de mim'' eu sou quase/apenas um brinquedo. Mas e se eu falasse que adoro essa brincadeira? O pega-pega da nossa vida. Para f
Se você tem um sonho corra atrás dele, pois cada sonho que você deixa para trás e uma parte sua que você deixa também.
Mais do que necessário, as vezes é bom deixar para trás tudo que estagna-te ou atrasa-te, mudar a direção não é perder o caminho... é saber onde vai chegar, na vida pra conseguir algo é indispensável abrir mão de outros ganhos, pessoas ou/e lazer.
Certa vez escutei que o lugar onde nos encontramos hoje na vida é o lugar onde caminhamos a vida toda para estar, se é bom ou ruim... é responsabilidade e mérito nosso! Mesmo que possa voltar atrás, o caminho percorrido não apaga-se, deixa rastros e marcas! Por isso trilhe seu caminho e escolha com quem andar, lhe asseguro que isso fará uma diferença enorme em suas escolhas.
É difícil: deixar para trás o que ja se tornou essencial, esquecer o que sua mente teima em lembrar, conviver com a ideia de que a pessoa que antes fazia parte da sua vida, saiu da mesma sem previsão de voltar e mais do que isso..é difícil lidar com a tal da saudade que te invade e nem pede licença ao chegar.
Se alguém me perguntar, se prefiro dar um passo à frente, ou um passo para trás, eu responderei: “os dois”, porque com ambos eu aprendo, ou já aprendi algo importante. Tudo vai depender da minha sensibilidade de querer enxergar as coisas como verdadeiramente elas são, ou então, me acomodar e fingir que não as vejo.
-Se eu der um passo à frente, estarei buscando a cura dos meus próprios soluços e o tratamento para que não voltem. Buscarei e encontrarei o verdadeiro sentido para a minha existência e,também, para os seus por quês.
Um homem feio, bebado, com cara de assassino e trás rosas para você!
Um homem bonito, rico, inteligente e vem com um machado pra matar você.
E você ainda escolhe o "homem bonito, rico e inteligente!"
“Amigos verdadeiros, são como o Sol, mesmo por trás de nuvens carregadas, estão ali presentes, e jamais vão embora.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp