Coleção pessoal de sara_tiveron

Encontrados 15 pensamentos na coleção de sara_tiveron

Vai ter que reconhecer que as vezes amar é não aceitar tudo, é morrer um pouquinho para suas vontades, é agradecer e mudar, é corrigir e dizer a verdade que dói no outro e dói muito mais profundamente em você.

Meu coração, acredite que isso tudo não é um final, mas sim um começo, de algo que você não sentiu e nossa mente ainda nem pode imaginar.
Vai ser lindo! Creia!

Elas te dão espaço em seus corações, elas ficam para trás e te esperam, eles choram com você, eles sorriem com você e elas cantam com você, profetizam em seus sonhos.

Soube ser abraço que ampara, palavra que edifica, esperança em tempo de crise.

Hoje é primavera, positivo e confiante, pois já passou pelo inverno e compreende que nós nascemos para vencer.

Compreendeu o seu propósito, está aqui para cuidar. Soube que este era seu caminho quando ouviu: gratidão por me ensinar. Aceitou mudar e receber pessoas com amor.

Ele tinha medo, já não soube amar.
Bloqueou sentimentos, não queria demonstrar.
Mas um dia encontrou descanso no Pai, era hora de recomeços.

O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.

Ser livre é viver em paz com sua criança, com sonhos, vontades e descobrir que existe amor e graça nisso, existe leveza e aceitação, existe prazer e é libertador, se mostrar com o que tem de bom e com as fragilidades e descobrir que existe lugar de pertencimento entre as pessoas.

Deixou de acreditar em contos de fada, decidiu ser seu próprio impulso e força.

Ela nunca oferece aquilo que não lhe serve, se ela é sincera demais nas palavras é porque não suporta o vazio do silêncio.

Desviava o olhar e perdia o jeito de sorrir, mas ela foi descobrindo que precisava falar. Tropeça em sentimentos e esperanças mas é fiel ao seu coração.

Ela têm uma esperança emotiva, mas sabe a hora de deixar a vida seguir, ela escolheu a si mesma, porque não se permitiu desistir dela.

Ela é menina,
ela é mulher,
ela cresceu assim, sem querer,
em empurrões e solavancos da vida.
Ela olha com fé,
colore e admira,
não é ingênua,
mas o amor é seu respirar.

Ela sonha, e como sonha! É intensa e ama com paixão. Ela faz o melhor, não acerta sempre.