Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 625446 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Um passo para trás demonstra que no fundo o medo lhe sucumbe.

Inserida por Fracassado

Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir,
Toda mordida deixada na sua maçã irá fazer uma imagem diferente,
É uma maçã, mas a conhecemos por Apple.

Inserida por Guipasta

2016 está chegando, veio rápido, com pressa,
2015 vai ficando para trás deixando suas marcas,
de alegrias, tristezas, tragédias, perdas, o povo
sendo assaltado por políticos sem reclamar, a vida passando
violenta e implacável, bandidos espalhados por todo lugar!
2016 será um bom ano? a resposta está em cada um de nós!
Só que somos frágeis diante da poderosa natureza,
em certas situaações nada podemos fazer para evitar
as tragédias que estão mudando as vidas de tanta gente...
Nosso planeta está doente, por culpa de nós humanos que estamos doentes
também ,só nos resta arcar com as consequências, toda Ação tem uma Reação,
O que nos resta fazer? Entrar em 2016 com esperança, orar para
o nosso planeta se restabelecer (não custa sonhar), aproveitar
os momentos alegres.
Feliz ANO NOVO? NÃO......Bom Ano para você!

Inserida por falacoracao

O despertar de velhos sonhos nos trás a certeza de que o impossível nada mais é do que uma barreira psicológica criada por nós mesmos, que atrapalha o nosso progresso e nos priva da felicidade real.

Inserida por RogerioMoreira

Passando o ano eu me faço uma pergunta: será q todas as decepções ficaram para trás? Hoje pode ser o último dia do ano, mas amanhã quando acordar e olhar para dentro do seu eu, verás q nada mudou, pois a única mudança é o tal do calendário que volta sempre ao início e, assim, todos as dores e frustrações estarão bem ali... queria eu, hoje, dormir, acordar e sentir que nessa ou em qualquer outra virada de ano, pudéssemos comemorar mudanças favoráveis à tantos q sofrem e precisam de um mundo melhor. sinto-me grato a Deus por continuar com saúde, por ter minha família ao meu lado... por saber q além das dificuldades nós ainda teremos esperanças. E ainda lutaremos por um mundo melhor, lutaremos por justiças, paz, amor... lutaremos por entendimentos q hoje não somos capazes de aceitar. Hoje como ontem, não será tão diferente q o amanhã, pois não depende mais da humanidade, não depende de vc, de mim... Depende apenas de Deus.
Obrigado 2015
Q 2016 venha com todas as bênçãos divinas e prevaleça sempre as ordens de Deus e não a dos homens.

Boa noite vida.

Inserida por sadekf

A felicidade está em toda parte, basta que olhemos para nossa frente, e jamais, olhar pra trás. Isto é, podemos nos encontrar com a felicidade, onde quer que estivermos..No toque de uma flor, ao som de uma bela música, no sorriso de uma criança, em uma praça qualquer, ouvindo o canto dos pássaros e achando lindo o beijo de dois adolescentes...Isso e muito mais se pode dizer que é ser feliz. A partir do momento que passamos a acreditar que encontrando o amor nas pequenas coisas da vida, aí sim, teremos encontrado a Felicidade."

Inserida por belandrei

Aquele abraço que me trás a paz, àquela paz que só você me trás...

Inserida por jhonvictor23

Muitas vezes o que deixamos pra trás são pistas de quem realmente somos.

Inserida por MarkCecon

Nós humanos . temos uma grande dificuldade de esquecermos
o que ficou para trás no tempo, são fatos, pessoas, traumas que
a cada instante nos veem a mente , e sem contar aqueles que
causaram dores no íntimo da alma , dando um certo pesar em
nosso cotidiano.
Mas se analisarmos bem todas estas situações e pessoas ,
devemos agradecer pelo mal maior que não aconteceu, pelo
o que de ruim aconteceu, pois serviu de lição e pelo que de
bom aconteceu.
Deveríamos ter o pleno domínio das situações, mas vem o
famoso livre arbítrio e aí que tudo muda, não escolhemos o certo
ou o errado são apenas escolhas e suas consequências boas ou
más, nisto acrescentemos o perdão, o esquecimento, humildade.
a força da superação.
Não existe o acaso, tudo tem um porque, pessoas, fatos ; isto
serve para o bem ou mal, que nos incentivarão a mudar e a
aprender.Eternamente !

Inserida por IrmaJardim

Saiu correndo em busca de silêncio, nem sequer olhou pra trás, mas seria ironia buscar um afago no silêncio se sua alma estava exposta a imensos temporais.

Inserida por Jkupper

Coração está apertado, chega me sufocar… Porém sua voz me trás paz, como explicar?

Inserida por MeioBug4d4

"Nos dias mais difíceis... Cantar acalma...Trás paz de espírito, de dentro para fora. É amar... sem querer nada em troca."

Inserida por otaviocf

A humilhação trás Vitória, quer um exemplo? A morte de Jesus na Cruz, Ele foi humilhado, para dar a todos Nós A Vitória, e a maior Vitória que podemos conseguir é a Salvação...

Inserida por tarcisio29custodio

"De vez em quando um porre ajuda, bagunça, levanta a poeira, trás a venha gargalhada, e boas histórias para eternidade. "

Inserida por leonardocranio

Em tempos de dor, eu jamais olho para trás!

Inserida por harrycosta

O poder é a verdade por trás da ação.

Inserida por Marcoscolin

Por trás de um gesto bonito, tem sempre um coração bondoso e cheio de amor.

Inserida por SueliMatochi

As vezes aprender a dar um passo pra trás, é ter a consciência de que depois você terá três ou mais passos acertivos.

Inserida por augusto6tavares

Cada viagem que faço, fico com saudade das pessoas que amo e que ficaram para trás, se bem que, para onde vou, sempre as levo comigo dentro do meu coração, dentro deste meu amor.

Inserida por GilNunes

Há momentos que trás doces recordações,instantes
que trazem consigo gostinho de saudade... são instantes carregados de nostalgia, e voltamos ao tempo, sentindo falta do rio no fundo do bosque, onde ainda menina brincava.
Uma planta um cheiro de mato molhado, cheiro de terra molhada, da velha palhoça, onde ainda menina, andava nos gramados, recolhendo flores.Tudo é pequeno, num volume grande quando a alma se entrega ao silêncio. Recordar é sentir a vida por inteiro diante dos olhos,é ver sem enxergar, é sorrir ante a vida e o tempo que passou, e as marcas que deixou.!

Inserida por MaryJoCabrera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp