Coleção pessoal de mcprojota

1 - 20 do total de 37 pensamentos na coleção de mcprojota

Vagabundo, levanta sua mão. Tenta tocar o céu e olhar de cima esse mundão.

Já tô cansado, mas a minha missão é bem maior. Se eles querem meu sangue, eu dou, misturado com o meu suor.

Politicagem demais, promessas de um mundo melhor. Mal ensina a escrever, dizer que é o bastante saber tabuada de cor. Limitaram o menor, sem chance pro menino virar doutor, mas foi o bastante pra ele ir pra rua, na febre do rato, de fato tocando o terror.

Vai lá pra sua fazenda, com as suas cabeças de gado, na sua mercedes prata, com a sua modelo do lado, pula na piscina com a sua mina, meu chegado. Agora, acorda! Tá na hora de descer do seu busão lotado.

Já sei o que você quer, sei que você quer curtir. Sou um neguin firmeza, vamos se divertir.

Me aproximo tranquilo, te abraço por trás. Te digo que é linda, você diz ”fala mais”. Eu digo que é a melhor coisa que Deus já fez por isso que essa noite foram 3 e não moral vamos outra vez.

Todos seus problemas ela vai causar, mas sem que você perceba ela vai solucionar. Então senta e observa ela em ação. Experimenta, sente o gosto da satisfação. Não é força, é o jeito da execução.

Enquanto isso eu vou cantando no busão. Ow Cobrador, deixa os menino passar. Vou sofrer uma hora e meia e ainda tenho que pagar? Libera ae, porque tá caro pra carai, não achei meu dinheiro na bosta, deu mó trabalho.

E foi pra rua procurar o que não tinha achado por aqui. Talvez só procurasse alguém pra amar ou talvez uma missão pra cumprir. Vaga sem direção, anda com uma só função. Vender, comprar, cheirar, fumar, viver, morrer em vão.

Cada lágrima rolada é um desabafo da alma cansada.

Eu não digo que eu tenho a solução. Eu não digo que eu seja a solução. Eu só não desisti da união.

Eu sou meio pacata, às vezes impulsiva. Eu sou muito sensata, às vezes emotiva. Eu sou um tanto chata, um tanto positiva. Louca de fato, complicadamente viva.

E se você tivesse um controle remoto que mandasse em tudo aquilo que você vê por aqui? Traria só pra si todo o poder do mundo… Ou faria com um só botão esse poder se dividir?

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

Eu sempre preferi morrer do que viver sendo um covarde.

Muita calma, tem que subir degrau por degrau. Cada vez que antecipa a jornada, antecipa também seu final.

Eu sou cada olhar triste na rua, sou a vingança de quem teve que engolir a injustiça crua.

Corre vagabundo, corre mesmo, corre pra bem longe, pra longe de nós, a gente não precisa de vocês, aqui a gente tem tudo, tudo que a gente precisa, principalmente esperança e força na luta.

Eu canto baixinho pra ela, desafino de propósito pra ver se eu arranco um sorriso dela.

Ela carrega aquele brilho no olhar, mostra uma certa malandragem pra falar.