Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Ninguém começa a correr antes de aprender a andar. É a ordem natural dos fatos, é o ciclo orgânico da vida.
O Batismo nas águas é para quem se arrepende dos seus pecados e decide andar na Luz, viver de acordo com a Palavra de Deus e ter uma vida separada do mal. Assim, nasce de novo, passando a ser uma nova criatura, agindo e pensando como Ele ao receber o Espírito Santo, e vai se aprimorando com o Batismo de fogo.
Senhor
Eu nasci pra Te chamar de Deus
Eu nasci pra Te chamar de Pai
E andar do Seu lado
Senhor
Desde o ventre da minha mãe
Eu sou todo exclusivo Seu
Eu sou abençoado
Se vivo obediente
Se as aguas do mar da vida quiserem te afogar,se pelo vale da sombra da morte, você tiver que andar; não temas meu irmão, minha irmã,porque quem te guarda é o Leão da tribo de Judá.
Andar a segunda milha com as pessoas, é sentir as suas dores, as suas tristezas e aflições. E trazer o refrigério para as suas almas cansadas, manifestando a vida de Deus, aonde só existiam as trevas e o caos.
A medida que começarmos a andar nos caminhos de graça, e santidade de Deus. Vamos ver, que Ele irá começarmos a nos abençoar, honrar e prosperar mais do que a nossa vida inteira de esforço sem entendimento do seu amor e graça.
A medida, que deixar os nossos fardos e julgo na presença de Deus, e aprendermos a andar baseando o nosso viver diário em graça e sabedoria. Vamos descobrir que, oque mais precisávamos era apenas da revelação e entendimento do quanto somos amados por Deus.
Andar aquém, e além da sabedoria resultará na nossa morte intelectual e relacional ao longo do tempo. Mas, andar na simplicidade e humildade, do dia após dia irá produzir vida, honra e paz para sempre.
Aqueles que querem andar em santidade, primeiro devem compreender que ela é um dom de Deus, dado a nós gratuitamente através da sua graça em Cristo. E que, a santificação anda de mãos dadas com o seu amor e misericórdia.
Nós só teremos a fé do filho do Filho de Deus, quando aprendermos a andar a segunda milha com Ele em santidade, adoração, e em uma vida de avivamento e quebrantamento interior produzido pela prática da sua Palavra.
Aquele que é sábio procura sempre andar sempre nos caminhos da sabedoria que vêm de Deus. E por isso, terá uma dupla honra que virá do seu temor Deus, e dos homens por viver em integridade diante deles.
Andar em excelência, é andar fundamentado em princípios, valores e propósitos que podem mudar tanto a nossa realidade e contexto interior, quanto exterior. Produzindo assim, uma auto consciência e responsabilidade, que quando tornan-se em argumentos sábios podem mudar todo o curso de uma vida e história.
Quando começarmos a andar pelos caminhos do amor, e da graça de Deus em Cristo. E assim, perdoarmos de coração, todos aqueles que nos perseguem e ofendem. Vamos começar a experimentar a verdadeira cura interior.
Andar a segunda milha com alguém significa, renunciar a tudo quanto se tem e compreender que o verdadeiro sentido da comunhão com as pessoas é, dar ou invés de receber, amar ao invés de esperar ser amado, e manifestar o bem mesma a aquelas pessoas que nos odeiam e querem a nossa ruína.
Solitude
É difícil andar só, na solidão do caminho,
Mas amar também fere, mesmo quando há carinho.
Essa é a armadilha de todo viver:
Precisar de alguém e, ao mesmo tempo, temer.
Buscamos afeto, calor no abraço,
Mas há dor escondida em cada laço.
Quando nos damos, perdemos o chão,
A entrega vira prisão da emoção.
E se, no fim, for tudo ilusão?
Se aquilo que vemos for só projeção?
Será que essa pessoa é quem acreditamos,
Ou é só um espelho do quanto amamos?
Viver é um jogo de fé e incerteza,
Entre o medo da dor e a busca por beleza.
Amar é humano, mesmo sendo ferida,
É risco, é sonho e faz parte da vida.
Fazer a coisa certa é o negócio mais fácil do mundo, mas para andar fora da linha em grande estilo é preciso ter talento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp