Coleção pessoal de priscilasousa

Encontrados 10 pensamentos na coleção de priscilasousa

Quem nunca molhou os pés no mar não sabe o que é lavar a alma.

Um pingo
Uma gota
Uma lágrima
Em comum são líquidos
Em sentimentos podem ser antônimos
Em você podem ser o tudo ou o nada
A alegria ou a tristeza
O cansaço ou a esperança
Viva,
Escolha,
Seja feliz.

A festa da vida tem 1000 cores
A vida é uma festa de 1001 amores

⁠Casamento é como andar de bicicleta. As duas rodas precisam girar na mesma direção, ou a bicicleta não anda.

Saudade. Eterno duelo ente o mapa-múndi e o amor.

Adotar uma filho é como brincar de argila, compra-se a pedra inteira e uniforme, com carinho e amor modela-se naquilo que vai ser a sua maior e melhor arte.

Saudade é quando o "eu" queria encontrar com o "você" e juntos formarem o "nós"

Quem dança é maluco. Dançar é a arte de sorrir superando tudo o que existe internamente dentro da mente do bailarino e externamente eliminando perto dele tudo o que possa ser prejudicial para sua performance. Bailarino sente uma dor contante, um medo constante e uma busca pela perfeição que faz com que a tudo torne-se pequeno perto da vontade de estar no centro do palco para brilhar.
Sentir dor de contantes e inacabáveis ensaios, quando os pés já dançam sozinhos e o corpo somente acompanha, somente Bailarinos conseguem entender.
O mundo está recheado de bailarinos, assim como o céu de estrelas. No céu algumas estrelas e constelações conseguem destacar-se e emitir uma luz mais forte que chama mais a atenção de quem está olhando. É assim no mundo da dança, no meio de tantos bailarinos alguns tornam-se destaque, brilham mais, ganham mais espaço e chamam mais a atenção dos olhares.

Minha nossa senhora das bailarinas, dai-me elasticidade e força para aguentar as pontas!

Sempre ouvi dizer que eu uma dia iria perder o medo de amar, que isso ocorreria naturalmente, acontece para todo mundo. Esqueceram de me contar que eu iria nesse mesmo momento descobrir a infinita e sufocante, dor de amor.