Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 649153 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Perdi pessoas que nunca imaginei viver sem... E ó, to vivão

Inserida por BubunoCastro

Faz um bom tempo
Que nos Juntamos em um só
A historia se compôs
Nos acontecimentos vividos
E sentido por nós dois.


Esta escrito no livro de amor
Na pagina 42
A carência bate no corpo
Formando a rima 32
Que traz o passado por presente
O futuro pra depois.

Inserida por MAIKSANTANA

A má vontade nunca sai do lugar.

Inserida por jovol

Hipocrisia! Uma palavra tão fácil de entender, é a crença insistentemente pronunciada e declarada, porém verdadeiramente inaderente à gestos e ações, é o versículo intenso do falso profeta, a declaração apaixonada da paz de espirito do infeliz, o ciúmes de quem trai, a prisão do carcereiro que almeja liberdade, hipócritas, prisioneiros da própria alma, falhos de autenticidade e sentimentos, mudam conforme a maré, sementes secas infrutíferas levadas por um vento que parece mais uma brisa que anuncia promessas de fertilidade, mas que na verdade é vendaval.

Inserida por luisrtr

DEUS ME PROTEJA NOS CAMINHOS
(BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Caminhos se faz andando
Por isto é importante
também se perder...
Deus me proteja nos caminhos
Iluminai meus passos
Quando me perco pergunto...
E perguntando vou descobrir
novos caminhos...

Inserida por bmdfbas

Saudade
Uma coisa tão complicada de explicar
As vezes dolorosa quando inevitável
Outras vezes doce quando natural
Conhecida por ser a presença constante dos ausentes
Outras vezes amarga quando pensamos no: "e se"
Saudade de pessoas, sorrisos, lugares, situações
Saudade de uma música...
Que passa a não ser a mesma quando você ouve
Pois o momento é diferente
As pessoas são diferentes, os lugares também
Que sentimento poderoso
Inimigo ou talvez amigo do tempo
Tempo este inabalável e continuo
Mas que combinado com a saudade faz você viajar para aqueles tão doces e únicos momentos que seria muito bom se soubéssemos como eternizar
Um sentimento tão simples, mas tão poderoso
Capaz de encurtar distâncias
De gerar coragem, impeto, e de aprisionar o orgulho
E o que é o orgulho diante da saudade?
Um sentimento tão desnecessário, capataz e prisioneiro da alma
Das reais vontades do coração
Pois se ainda sente saudade de algo
É porque algo ainda existe ali
Saudade as vezes machuca
Mas se por breves momentos te faz sorrir
É porque te fez feliz, te fez viver
Que sentimento lindo e implacável este
Amigo dos sinceros
"Professora" de novas atitudes, novos gestos
Mas Inimiga dos frios e indiferentes
Sentimento implacável quando unido ao tempo
Pois revela sua momentânea indiferença
E quando menos se espera te expõe o que foi perdido
Por isso gosto daquela saudade sem dor
Daquela saudade nostálgica
Aquela saudade que por ser saudade transforma meu ser
Pois sinto que é melhor sentir saudade do que caminhar vazio
Saudade de como seria ou saudade de como pode ser...........

Inserida por luisrtr

O que você é ou faz
É entre você e Deus
O meu eu já esta resolvido.

Inserida por RegianeOliveira

Tanto faz, de tanto que a gente já fez.

Antigamente eu andava com papel e caneta e corria escrever possíveis ideias boas.
Hoje acho que na hora de escrever, se a ideia era boa, estará mais na ponta dos dedos que no papelucho quase sempre perdido.
Parece que eu já vi tanto e já fiz tanto que será difícil vivenciar novidades, melhor mesmo é trazer da memória, do passado, umas ideias e adaptá-las ao presente, que daqui a pouco já será futuro.
Estava pensando na situação em que está Dilma Roussef, em quem foi Eike Batista e o que o destino reservou para Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula um, ele único, de uma lista que tem menos de cem pessoas vivas e nem o dobro disso em todos os tempos.
Graça e desgraça andam juntas e o sobe e desce faz parte da vida de todo mundo, com umas quedas vertiginosas e sem volta para muitos.
Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz.

Inserida por marinhoguzman

Situações desgastantes
Sinto-me sufocada, pq gostaria de fazer algo...mas acho q ja deu...parece q minha ultima força foi sugada e eu só to andando sem rumo, em círculos, esperando em movimento
Não quero desistir mas tbm não sei mais se sou capaz de insistir pq a gente percebe qdo não é mais bem vindo...

acho que só seria sensato se as pessoas abrissem o jogo, e jogassem às claras.

Inserida por sweetcamilinha

A importância da vida está naquilo que te faz saber que um dia tudo vai acabar na sua morte, mas te faz querer aproveitar e viver profundamente cada momento até lá !

Inserida por diegoeliasoficial

Das coisas que ouvimos, as mais repetidas quase sempre são as que deveríamos de uma vez por todas compreender. Por exemplo: sonhe! O que é sonhar? É ter vontade, é ter esperança, sem os quais nada faz sentido. Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Tem gente que faz de tudo um pouco e do pouco um tudo.

Inserida por AdvaldoSousa

O que é verdadeiramente a "vida"?
Muitos se perguntam isso, muitos se perguntam, mas ao final o que é isto? qual é o sentido de andarmos aqui, qual o sentido de viver? Se querem que lhes diga nem eu sei... cada vez mais o mundo esta a mudar e, aquilo que nos fazia bem, agora nos faz mal, o que eu quero dizer é que tudo esta a mudar, as pessoas estão a mudar, os sentimentos estão a mudar, tudo esta a mudar. Mas porque? gostava tanto de saber a resposta... gostava de saber o motivo do porque estes adolescestes agora não tem sentimentos, gostava de saber o que leva as pessoas a praticar violência, gostava de saber o porque das pessoas são tão cruéis.
Mas ninguém consegue chegar a essa resposta. Será que são essas tecnologias que estão a dar cabo da cabeça dos jovens? ou será simplesmente porque ele querem ser diferentes, mais fixes e isso? Eu não sei a resposta,mas adorava saber-la.
Nada nesta vida faz sentido, nada mesmo.
Sobre os sentimentos, como eles mudam assim tão de repente? como acabam do nada? Num dia amam, no outro adoram e noutro já odeiam, expliquem-me como isso é possível? como se deixa de gostar de alguém de um momento para o outro? Quem me dera ter a resposta para isso tudo...
Mas ao final que contas o que andamos cá a fazer? qual o motivo de viver? Acho que apenas andamos aqui a lutar por coisas que não valem a pena.
Simplesmente nada nesta vida faz sentido..

Inserida por Patricia_Pinto

Faz um pedido - Alan Maiccon

Uma e dezoito eu peguei meu celular
Recebi mensagens suas pedido pra eu falar
Oque é que está se passando
Você não está mais falando

É que eu tô querendo encontrar as palavras certas
Pra dizer que não é só falar por mensagem de madrugada
Eu quero você aqui debaixo do cobertor
Pra dizer no seu ouvido oque falta pra nois dois

Me busca aqui pra ficar perto de você
Não tenho condições mais tenho certeza que um só coração faz parte de nós dois

Me faz um pedido
Me toca no corpo
Delírio de amor
Essa melodia é o tom do nosso amor

Inserida por alanmaiccon

Mas só quem já amou sabe, que quando se encontra o verdadeiro amor, nada mais importa.

Inserida por CamargoLucas15

Nem todos iram valorizar o que você faz, porque geralmente, só valoriza, quem já passou...

Inserida por Lozinho

Acredite:
Quando Deus quer
Ele faz brotar flores
até mesmo nos insólitos lugares.

Inserida por Paulamonteiro

É bom manter a pessoa que você ama ao lado, mas se algo te machuca e o coração esfria, acaba virando um "tanto faz"

Inserida por Trouxilizar

As vezes sinto a falta que falta faz.

Inserida por wgonds

Uma dose de ousadia faz a diferença!

Inserida por ElidaJeronimo