Nao me Conte seus Segredos
Entre os muitos defeitos que certamente possuo,
não está o de trair segredos!
A partir de momento que me pedem por ele,
mesmo que isso me fira,
eu o sepultarei comigo, especialmente
se envolver mais pessoas.
Com toda certeza farei "a morta", até a eternidade.
Cika Parolin
Dentro de mim há segredos que não digo.
Penso milhões, falo centenas...
Vejo e percebo as coisas, assim, com sorrisos disfarçados de quem acreditou em tudo, exclusive nada.
“Eu guardo segredos que eu ainda não revelei para mim, está oculto em mim e eu preciso revelar.”
Giovane Silva Santos
Tantos segredos (...) Todos nós os temos. Não é a nossa intenção, mas eles aparecem e tomam conta da nossa vida. E então temos que aprender a viver com eles, o que também nem sempre é fácil.
SEGREDOS REVELADOS
Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei […] e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado. —Salmo 32:5
Durante muitos anos os segredos do Lago Okeechobee estavam escondidos em águas espessas e camadas de sujeira. No entanto, em 2007, a seca atingiu o lago da Flórida e o deixou no nível mais baixo desde que iniciou, oficialmente, os registros das medições em 1932, revelando centenas de anos de história. Ao raspar cuidadosamente no fundo do lago os arqueólogos encontraram artefatos, cerâmica, fragmentos de ossos humanos e até mesmo barcos.
Após o rei Davi ter cometido adultério com Bate-Seba e planejado a morte de Urias, o marido dela, ele encobriu seus pecados negando e não os confessando. Provavelmente, ele conduziu seus negócios por muitos meses, cumprindo suas obrigações religiosas. Enquanto Davi ocultou seus segredos pecaminosos, ele experimentou a mão esmagadora e acusadora de Deus e a sua força evaporou como a água no calor do verão (Salmo 32:3-4).
Quando o profeta Natã confrontou Davi sobre o seu pecado, a convicção vinda de Deus foi tão forte que Davi confessou seus pecados a Deus e afastou-se deles. O Senhor perdoou Davi imediatamente e ele experimentou a Sua misericórdia e graça (2 Samuel 12:13; Salmos 32:5; 51).
Sejamos cuidadosos para não escondermos nosso pecado. Ao revelarmos nossos pecados confessando-os a Deus, somos cobertos pelo Seu perdão. —MLW
Entregue a Deus o que Ele mais deseja — um coração quebrantado e arrependido. Marvin Williams
Como os dedos
que rasgaram
o papel do
presente.
Como o ausente
dos vários
segredos
que não
revelaram.
Como o café
que repousa
na mesa
e será bebido.
Como o livro
lido
duas, três
vezes até
ser amada
a sua beleza.
Como quando
entrei
em você
pela
primeira
vez e entendi.
Como, por uma
besteira, não sei,
minha vó chora
e depois ri.
Como os dias
em que Vivo
e não quando
estou morto
e respirando
feito verme.
Como a tua mão
procurou ver-me
no escuro
de mim e do quarto:
como quando um
coração
faz um Uivo.
acho que é isso.
a vida não tem segredo,
quem me dera conhecer os segredos da vida.
entretanto,
desconfiado que sou,
desconsidero achismos ou certezas.
Não há nada maissutil
que um olhar de amor,
num toque de retinas
segredos se encontram,
Leves toques emcarícias
como um suave veludo,
quando osolhos sem falarem,
do coração dizem...tudo!
Não há como pensar mais em “guardar segredos” em um mundo globalizado, televisionado, plugado e conectado, do Oriente ao Ocidente, 24 horas por dia, de sol a sol. E por mais que jornal, televisão ou rádio tentem enganar as pessoas com idéias ou imagens manipuladas sobre determinado
assunto, pessoa ou coisa, não conseguem mais, porque há os movimentos de poder alternativos, os grupos que não se atemorizam com a pressão de governos, religiões ou empresa e capital.
Pessoas são caixas de surpresas ambulantes, um mar de segredos do qual não há ser vivo ma terra capaz de sondar por completo, por tanto, se pela capa você já define o conteúdo é sinal que no espelho fizestes o mesmo com seu reflexo, sendo assim, se és incapaz de definir sua própria personalidade, como espera ser capaz de fazer juízo a respeito de alguém?
Atente: Não somos deuses.
#Só_pense
01/08/18
Quero conhecer-Te
Ouvir Teus segredos
Não importa o preço
Eu me lanço inteiro
Sei que nos Teus braços
Existe um espaço
Para mim
De meia volta e faça novamente o caminho! Com certeza irá encontrar todos os segredos um dia não revelados!
O cineticismo e o metafisicismo são duas principais formas de estudar a não-física e os segredos do universo, assim como desbloquear as habilidades de cinese e psiônicas das pessoas. Também desmistificar a metafísica.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
