Nao me Comove mais

Cerca de 714859 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Insônia...vontade que amanheça, e mais uma vez encontrar os olhos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Estar no caminho certo é mais importante do que a pressa. Para onde se vai é mais importante do que quão rápido se está indo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A MÚSICA.
A música nos transportam,nos mais longíquos pensamentos, em busca dos sonhos de amor que acalentamos dentro dos nossos corações..
(Márcio Souza)

Inserida por marsouza42

Quanto mais estudos honestos acerca da complexidade do Universo e da vida, fica mais distante, irracional e improvável uma aposta satisfatória na loteria cósmica, na espontaneidade e na aleatoriedade.

Inserida por leosousaeng

PODEM PASSAR UM MILHÃO DE ESTRELAS EM SUA VIDA, MAIS A PRIMEIRA É A MAIS BONITA, É A MAIS FORTE, É A MELHOR QUE JÁ EXISTIU.
E TALVEZ A ÚNICA QUE VAI REALMENTE TE FAZER FALTA A VIDA TODA!

Inserida por lhls1

Nada me dá mais prazer que mimar você, da hora que acordo até o anoitecer.

Inserida por ednafrigato

Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!

Inserida por andreiagodoi

E lá vamos nós.
Rumo a mais uma semana. Que ela seja abençoada por Deus, cheia de vitórias, produtiva, que nada nos enfraqueça e só o que vier de Deus prevaleça!

Inserida por andreiagodoi

Bom dia, Deus, obrigado por mais esse dia abençoado. Eu o convido para fazer parte do meu dia com sua presença!
Abençoa cada passo que eu der, cada decisão que eu tomar. Peço que o Senhor cuide do meu falar, do meu agir e do meu caminhar! Que as palavras que saírem da minha boca sejam para abençoar, edificar e consolar quem precisar! Que os meus gestos sejam de amor e carinho para aqueles que passarem pelo meu caminho! Ensina me a ser bondoso, generoso, a amar e me doar, e assim poder levar o seu evangelho a quem precisar!

Inserida por andreiagodoi

Graças a Deus!

As vezes eu acredito que há mais do que simples coincidência em alguns acontecimentos.
Hoje ou ontem, (confesso estou perdido com o calendário), estivemos e Phuket na Tailândia e dentre quase uma dezena de excursões promovidas pelo navio havia uma para conhecer O Grande Buda, um templo sob uma escultura gigante de cerca de sessenta metros de altura desse Deus que pouco conheço.
Foi esse passeio que Amanda escolheu e passou os dois dias anteriores falando nisso, ansiosa como poucas vezes a vi.
Eu não diria que Amanda é crédula nem mística, mas acredita piamente em Deus, seja lá a forma que ele possa ter e sua prática religiosa é ser boníssima.
Às vezes até a chamo, por brincadeira, de Bispa Amanda, pois está sempre pronta a ajudar alguém da maneira que for, ouvindo problemas que nem sempre pode ajudar ou resolver.
Vou encurtar a história pois cada um deve acreditar e pesquisar por conta própria pois nesses assuntos religiosos, penso que cada um tem ou não a sua crença e será despertado ou não, para o que lhe estiver reservado.
Sob O Grande Buda há um altar e Amanda entrou só.
Momentos depois voltou radiante,ainda mais do que já é e me contou que sentiu “algo” muito forte. Perguntei se tinha sido bom e ela disse que sim, muito bom.
O passeio foi ótimo, e voltamos ao navio onde vi um recadinho no meu Facebook da minha sobrinha Priscilla Guzman alertando que nesse dia é comemorado a Lua cheia de Maio do Buda.
Faz uma hora, ainda de madrugada, acordei pensando naquilo e como faço costumeiramente, abri o Facebook onde vi um recado da minha amiga Lica que transcrevo:
– Exatamente em 04/05 é celebrada em todo o mundo a lua cheia de maio que nos dá a oportunidade de nos sintonizarmos com a luz amorosa do divino para podermos nos desenvolver cada dia mais em busca de iluminação! Este dia é comemorado o nascimento, iluminação e deixada de corpo de Buda, um dos grandes mestres que passou por este planeta! Plenamente Abençoados!!
Lica Eliana
Estou sinceramente impressionado e achando que essa é uma daquelas situações em que há mais do que simples coincidência
Para quem possa interessar, coloco link de uma de muitas publicações que falam da comemoração.
http://www.anjodeluz.com.br/wesakcelebracao.htm

Inserida por marinhoguzman

Você pra mim é uma desta maravilhas bastante admirada.



Por mais que tenha maravilhas neste mundo,
Você pra mim é mais linda, bela diante ao mundo,
Passa d´outro lado, finge que vê não, sei não sou de seu mundo.

Dentre ele se !, aceitasse com certeza nós nos amasse,
Pois, entre ah um entrave, enlace,
Isso nos gostoso viver nossa amizade.

Não tenho falta de capacidade,
Simplesmente sou moral diante à sociedade,
Bem nós dois fatos que, vivenciarmos nada com moralidade,
Deixando nossos corpos conhecer nos em pura realidade.

Suas manias, fatos minha mente fica gravada,
Até momento sua pupila fica paralisada,
Até instante transpira meu corpo por ela,eme meios ao caos silenciada,
Fato que, por minha pessoa , corpo, mente és sancionada.

Inserida por beneditobasilio1962

Os sábios amam diferente, menos intensidade, mais racionalidade, enfim é amor incompreensível.

Inserida por ECMuchon

hoje ja acordei falando nossa hoje que eu vo add mais uma derrota nesta piada que eu chamo de vida

Inserida por calvinvoichicoski

Todos falam um livro sobre minha vida, mais só viram a capa!

Inserida por GuilhermeFaria

Cadente como as estrelas somos, nosso brilho desde o mais ofuscante um dia irá se apagar; por isso não sigamos o caminho dos mitos, sejas como muitos que hoje são poucos...

Inserida por ricardo25vitti

NADA PERTENCE

Nada me dói mais do que a própria dor
Nada me pertence nesta maldita terra
Nada me afoga nesta areia do deserto
Nada é por culpa deste meu cansaço
Nada é do silêncio da minha pobre alma
Nada me faz sofrer nesta bendita vida
Nada é ou foi deixado ao acaso
Nada é mais doloroso do que a solidão
Nada há de apagar as rugas do meu rosto
Nada se sente, nada se apaga da mente.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Para os dias de pouca força, mais fé...".

Inserida por lavinialins

Como um pequenino, desejo para sempre aprender como chegar mais perto de Deus!

Inserida por walterarruda

Que a próxima estação, seja sempre aquela que me levará para mais perto de Deus!

Inserida por walterarruda

A humildade esta dentro de você e o mais importante é que a recompensa também.
Portanto seja humilde com sinceridade, com espiritualidade, pois o fruto será colhido com os olhares divinos.

Inserida por kepler78