Nao me Comove mais

Cerca de 723559 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...

Toda vez que eu tenho vontade de te procurar mas não procuro, penso se você faz o mesmo. Se você faz, tem feito muito melhor que eu.

Nós não olhamos para o que pode ser visto, mas sim para o que não pode ser visto. Porque o que pode ser visto é temporário, e o que não pode ser visto é eterno.

O mistério da vida não é um problema a ser resolvido, mas uma realidade a ser vivenciada.

Quem procura não acha, mas quem não procura é achado.

Eu sei que você está pensando que eu não tenho coração
Eu sei que está pensando que eu sou frio
Estou apenas protegendo minha inocência
Estou apenas protegendo minha alma

A intolerância pode ser aproximadamente definida como a indignação dos que não têm opinião.

Não quero que ninguém termine assim de novo. Se não existir, vamos criar um lugar para os humanos viverem lá fora. Vamos mudar o mundo.

Eu não sei se você entende que se pode fazer poesia apenas arranjando bem as cores, assim como se pode dizer coisas reconfortantes com música.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta à irmã, Willemien van Gogh, escrita em 12 de novembro de 1888.

Um brinde ao acaso, ao inesperado, ao imprevisível, à magia das coisas simples que não tem hora marcada pra acontecer.

Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho aqui na terra? Se isso não faz você correr, eu não sei o que vai...

E quem disse que sofrer por amor não vale a pena?
Com certeza quem disse isso foi porque nunca teve forças para lutar por um.
Sofrer por alguém talvez não vale a pena
Não confunda qualquer alguém com o amor.
Porque não é o amor que ilude,
Não é o amor que trai, não é o amor que machuca,
Não é o amor que fere, Não é o amor que entristece.
Mas sim as pessoas em quem você confia
e ama sem saber se elas merecem.

As artes não são uma forma de ganhar a vida. Elas são uma maneira muito humana de tornar a vida mais suportável. Praticar uma arte, não importa quão bem ou mal, é uma maneira de fazer a sua alma crescer, pelo amor de Deus. Cante no chuveiro. Dance ao som do rádio. Conte histórias. Escreva um poema a um amigo, mesmo um poema ruim. Faça-o melhor que conseguir. Você vai ter uma enorme recompensa. Você terá criado algo.

"A lógica é apenas o princípio da sabedoria, e não o seu fim"

Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.

OS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA.

1. Persistência:
Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças.

2. Mutação:
Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me.

3. Transmutação:
Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente.

4. Adoração:
Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade.

5. Regresso:
Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz.

6. Metamorfose:
Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.

A cada minuto penso em você.
Você é tão especial que não consigo te esquecer.
Só sei que sua voz me faz tão bem que a cada minuto me sinto mais viciado em ouvir você.

Não deixe de sorrir porque alguém lhe magoou. Chore. Afinal ninguém é de ferro, mas aprenda que esse choro veio apenas para lhe fortalecer. Ahh!! e não esqueça o sorriso, pois este será sua arma mais poderosa.

Terapia não funciona.
Não funciona, então por que as pessoas fazem?
Fazem porque não querem assumir a responsabilidade por suas vidas péssimas, então pagam um terapeuta para ouvir suas bobagens e fazer tudo parecer "especial".

⁠Mude sua concepção de si mesmo e você automaticamente mudará o mundo em que vive. Não tente mudar as pessoas; elas são apenas mensageiras dizendo quem você é. Reavalie-se e elas confirmarão a mudança.