Nao me Comove mais
Não há jeito mais bonito e Prazeroso de castigar os que nos querem mal do que manter o equilíbrio.
Não há jeito mais covarde de oferecer a outra face do que insistir em ser humilde diante do arrogante.
Não há Absolutamente Nada mais Encantador para a Maioria do que a Facilidade que a Minoria tem para Consumir tudo que ela produz.
Devíamos Revisitar com mais frequência àquela Lixeirinha da nossa Consciência! Não para Reviver Erros, mas para Lembrarmos que não podemos nem devemos sair por aí atirando Pedras, nem nos Pecados que Diferem dos que Cometemos.
Vagueando pelas Profundezas do Abismo dos Julgamentos, acabei descobrindo não haver Pecados mais Fáceis de Condenar do que os que Diferem dos Meus!
Se a sua religião te convenceu a mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais liberdade de expressão, precisa é se libertar do mau-caratismo.
No universo digital, não há “desinteligência humana” mais medonha que recorrer à 'inteligência artificial' para confundir os que se acham inteligentes.
Se a Fé que professas te permite mentir e fazer discurso de ódio, você não precisa de mais “Liberdade de Expressão”, precisa é se libertar do mau-caratismo.
Não há jeito mais medonho dos reféns bajularem o “Sequestrador de suas Mentes” que lutar pela liberdade dele.
Não há ausência de paz mais contraditória que tentar minimizar ou ignorar atentados contra a democracia a pretexto de pacificação.
Não sei precisar quem é mais digno de pena, se os que mentem em prol das verdades em que acreditam, ou os que acreditam neles.
Alguns servos de Deus são os que mais exigem castigos para o próximo, por não entenderem que o silêncio de Deus é um presente que também receberam, quando mereciam punição.
O invejoso é mais perigoso que o ladrão, porque ele não quer pegar o que é seu ele quer tomar o seu lugar.
A posição mais fácil e confortável do mundo é a do crítico, não constrói, não cria, apenas se apropria do que já foi feito para apontar defeitos.
É hora de despertar. Já não estamos mais no casulo que foi tão importante para nos gestar. Podemos abrir as asas e voar, livres e interdependentes, sendo o ar e a vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
