Nao me Comove mais

Cerca de 723554 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Não ame mais do que o amor pode lhe dar.
O excesso pode ser sufocante até para o amor...

Inserida por marcio_henrique_melo

Sabe quando você pega um papel, amassa e abre novamente? Você percebe que ele não é mais o mesmo né isso? Assim são as pessoas quando você machuca e pede desculpas, elas não serão mais as mesmas.

Inserida por LianaEloiza

O mais interessante e divertido, não é só mergulhar em Alto mar e sim, descobrir as pérolas e as belezas que existe dentro dele.

Inserida por LianaEloiza

⁠Só Deus constrói! não tente se auto-construir porque cedo ou mais tarde vc vai ruir na egi de seus caprichos e vaidades , nos sortilégio, subterfúgios e justificativas, para ser o que o desejo da sua carne te inclinar. Flávio S.Silva

Inserida por flavio_s_silva

Acordar nesse mundo não me alegra mais... Pois não posso vivê-lo com você.

Inserida por MarlonGreg

Eu não precisava de muita coisa na quela noite, apenas dele! Ele e nada mais. Ele já era o suficiente. Ter ele ali, já me fazia satisfeita .. Já me mantia viva o meu vicio de ter ele. Minha rotina era, não tocar mais no seu nome, e quem sabe pode dizer ”Ele não me tem mais”. Mas ele me conhece, eu faço tudo errado. Ele, o meu erro mais bonito. Eu continuo errando, na espera de me acertar com ele.Eu sempre soube que ele era um erro, mas erro maior que esse, só o meu amor que esta aumentando. — Ah meu bem. Se tem algo mais bonito que você, eu diria que esse algo somos nós. Sem cerimonias, sem planos sem nada, agente se encontrou de novo. Eu estive ali entrelaçada entre seus braços fortes, toda envolvida no seu cheiro, nos seus beijos com aquele profundo gosto amargo do cigarro. Esquecemos de tudo aquela noite, exceto o amor. Ah o amor! Como eu poderia me esquecer do amor, se eu estava vivendo um? Eu sou fraca pra amar por nós ”dois”. Então por favor, me ame de volta. Eu sei que estou me repetindo, causando o mesmo erro varias vezes. Mas oque eu posso fazer? Cara! Olhe pra mim quando ele está por perto, me fala, eu sou fraca em relação a ele. Desculpa. Desculpa.. Eu desejei ele tanto aquela noite, eu tive ele em meus braços frágeis, eu me lembro! Eu estava lucida, eu o abracei forte, como se fosse o nosso primeiro abraço, e então eu encostei vagarosamente a minha cabeça no seu peitoral, e olha, foi um dos momentos mais lindo da minha vida. Eu pude ouvir silenciosamente as batidas do seu coração, e o vento assoprando lá longe, as folhas sendo levadas para outros caminhos com o sopro do vento. Foi um dos sons mais lindos que eu já ouvi. Eu o quis por muitas noites, e tive ele em poucas, e no outro dia eu sabia que teria um castigo por ter tido ele em meus braços. Eu sentiria a falta dele no outro dia. Esse é o meu pior castigo. Sentir a falta dele no dia seguinte. Desce a bebida mais forte, que o dinheiro dá pra comprar. Uma doze dele aqui, outra doze dele ali. Foi assim por horas, eu e ele, ali. Mas que droga, ele é o meu vicio. Olhei pra ele e foi como se eu nunca tivesse gostado de alguém antes. Foi como se eu gostasse de alguém pela primeira vez. Eu não me mantive em pé, e então, uma lagrima rolou, do meu olho ao perceber que puderia ser a última vez em que eu pudesse ter ele ali, todo pra mim bem na minha frente, outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade das suas mãos sobre meu rosto. Quando eu menos esperei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei. Tá chovendo dentro de mim, quase que um temporal. — Como vai fazer agora sem ele? — O tempo, vou ter que ter o tempo pra lidar com o que passou. Me disseram que isso é como num filme, e que todos já sabem o final, eu também sei! Então eu vou fazer esse filme não ter um final.

Inserida por JeMartines

"E quando você acordar
Eu não estarei mais aqui
E quando você acordar
Espero que caia da cama!"

Inserida por luhlivia

Eu sei que seus pais não gostam de mim, talvez por erro do meu coração.
Mais eles também tem que entender quem erra tem direito à um perdão
A dica é maneiro é estar contigo, o bom está do amor sendo envolvido, Bom mesmo é poder sempre tocar, e junto abraçados nos beijar.

Não tem coisa melhor aqui no mundo, quando estou sempre ao teu lado,
E ter o seu amor lindo e tão puro certamente realizado,
Mais o que estraga esse valor, são o orgulho dos seus pais,
Que não aceita o nosso amor, só porque sou pobre de mais.

Eu sei que o dinheiro é importante, e dizem que ele trás felicidade,
Mais o que é um homem com dinheiro, se ele não tem o amor verdadeiro.

É tentar mudar, a situação, ela até tentou em vão,
Mais não adiantou, seus pais ordenaram à terminar com a relação,
E nós separou, com um orgulho em seu coração, ( bis )

Inserida por marizamay

leve o tempo que for pra perceber qual e o teu lugar, mais depois que vc descobrir nao recue perante nenhum pretesto, pra traz nem pra pegar impulso!

Inserida por JeffersonRicardo

Um dia

Um dia...
Um dia tudo terá fim
Esses olhos não mais verão
Esses dedos não mais tocarão

E esse coração que hoje bate por ti
Não irá bater...
Nem por ti e nem por ninguém mais
Ele irá perecer

Será decomposto
Pelo verme que come
Os míseros restos
Que sobrarão do meu ser

'Que morbidez!'
Você pode dizer...
Mas apenas escrevo
O que vai acontecer

Porque um dia tudo terá fim
Ao vento será deixado
E tudo que há em mim
Será apenas pó espalhado

Inserida por srtadebsoo

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.

Anne Sullivan
KELLER, Helen. The Story of My Life, 1905.

Nota: Apesar de ter escrito a citação em seu livro, Helen Keller inicialmente atribuiu o pensamento a sua professora, Anne Sullivan.

...Mais
Inserida por Cadu68

As vezes é mais fácil tentar esquecer, na verdade é impossível esquecer o que os olhos não deixam.

Inserida por Pathynes

Nunca realizei algo, quase não vivi
Aos 16 os dias eram mais fáceis
Dias em que eu ainda me sentia vivo
Mal podíamos esperar pra ir lá fora

Inserida por usuario421014

Se você se considera religioso, mas não tem empatia, você é apenas mais um hipócrita.

Inserida por AdrianoPinheiro

Por mais que eu não concorde boa parte com os pensamentos petistas! Admito, a sua beleza de artista, eu público um livro!

BN1996
09/04/2020

Inserida por BN1996

⁠Louca de saudade

Se uma canção me lembrar,
Troque o CD, não ouça mais,
Se um perfume me recordar,
Troque de marca, não use mais,
Já que me trocou por um outro alguém,
Substituir é o que te convém,
Mas quando o coração não me enxergar,
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade,
O coração vai me desejar,
E te deixar louca de saudade, louca de saudade,
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração!

Inserida por usuario1026984

⁠Tristeza não é mais que um estado de espírito. Se lhe bater à porta… Não a deixe entrar!

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠A afeição cessa assim que um parceiro não é mais agradável ou útil para o outro.

Aristóteles
Ética a Nicômaco.
Inserida por Vitor12

Se você não aproveitar um espaço, não é mais um piloto de corrida.

Ayrton Senna

Nota: Trecho de entrevista com Jackie Stewart, em 1990.

Inserida por MaNantes

⁠Ainda existe um lugar...
Onde não há mais risco de queda,
Onde não é preciso concorrer com ninguém,
Onde luz e treva estarão sempre em locais fixos.
Este lugar se chama... FUNDO DO POÇO!
É lá que você quer estar?

Inserida por lorenaferr