Nao me Comove mais

Cerca de 723561 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Tyler: Não pode ser sincera e não é justo estar com alguém e não poder dizer quem realmente é.

The Vampire Diaries
1 Temporada - Eps 10

E tens o direito de ser livre
ninguém nesse mundo pode impedir
Porém não espere por esse direito
Acorde, Levante, Lute!

E ela falava palavrão, porque já havia gastado todas as suas palavras bonitas com quem não merecia.

Ser gaúcho nao é opção geográfica, é filosofia de vida.

No Brasil não existe filantropia, o que existe é pilantropia.

"Obrigado por não acreditar em mim, talvez quando você resolva acreditar, eu não precise mais de seus créditos"

Se a porta estiver fechada: saia pela janela! Só não deixe de ir ver o Sol!

Tentam nos moldar com palavras gélidas, procuram uma perfeição sombria que não existe, tristes ideias que nos tornam máquinas, conduzindo-nos para o abismo da razão, fugindo assim da emoção...

Não quero falar sobre tristeza, faço o que me parece possível, deixando o resto pra Deus.
É impossível atravessar por esse mundão, sem perder um amor.
Com o tempo, nos tornamos pessoas maduras, aprendemos a lidar com as nossas perdas e já não temos tantas ilusões.
Mas o que fazemos com os nossos contos de fadas? Como desistir de encontrar alguém que acalme nosso coração e nos faça interromper as buscas?
E estar ao lado de alguém que conhece nossos defeitos sabe o nosso jeito de pensar e fala até no silêncio.
Não precisamos de tantas explicações tantos disse-me-disse. E você pode ficar ali, quietinho, sem que seu silêncio incomode o outro. Quando se fala muito sem dizer nada.
Quando um olhar já fala tudo, e diz: eu estou aqui com você?
Não bastando o silêncio de fora, preciso silenciar a minha alma.
Comecei ouvir coisas que antes não ouvia quando estou em silêncio.
E descobri que afastamos a felicidade e culpamos outro por nossas escolhas, perdemos tempo tentando conquistar o que está longe, sem valorizar o que está perto.
Como somos tolos em nossos pensamentos limitados, buscar o não sei o que não se onde, é uma busca infundada.
Contar com a felicidade que ainda não se viu e desprezar a que está por perto por medo de perder a que não se tem.
Não quero mais palavras perdidas saindo de minha boca, quero falar do que realmente sinto e me fazer entender, sem deixar sombras. Quero saber falar para quem amo o que realmente sinto, ficar nua de meus rancores, e minhas dúvidas, mas o que fazer se falo tudo errado?
Digo o que não quero e não digo o que realmente espero.
Perdi tanto amores por não dizer ou por dizer demais. Minhas lágrimas me fizeram melhor, por que aprendi a lavar minha alma e acalmar o meu passo e confiar que posso fazer apenas o possível.
Contudo, mantenho o coração aberto para que Deus dirija. E quero estar atenta quando Ele disser “Vamos meu filho, é por aqui.”

Na TPM surto geral, fico louca e descontrolada. Conselho: Não se aproxime!! É tudo culpa da Eva...Nem de maçãs eu gosto!
... Sou um pouco de contradição, aliás, sou de tudo um pouco. Meu quarto de vez em quando se assemelha a New Orleans pós-Katrina. Minhas gavetas emperram de tanto papel e nem sei mais o que acontece! Meu armário vira zona, se eu abro a porta parece cartola de mágico em começo de carreira: alguma coisa pula sem a menor cerimônia...

Todas as escolhas têm perdas. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental...

Não ter ética significa deixar a inveja, o ódio e o rancor agir livremente.

Ninguém consegue amar simplesmente porque o outro seria o melhor para gente. Amor não se convence.

Gata, não sou o EXO, mas depois dessa sua cantada, fiquei com Overdose.

"Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?

Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação,
Esse negócio de amor, não sei explicar."
E...Não Quero..Já Senti-Lo? Só Me Basta Se Vivenciá-Lo, Com Você....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O homem que segue a multidão provavelmente não irá além da multidão. O homem que anda sozinho provavelmente chegará a lugares onde ninguém nunca esteve.

Alan Ashley-Pitt

Nota: Alan Ashley-Pitt é o pseudônimo de Francis Phillip Wernig.

Não vim ao mundo para disputar beleza e sim aproveitar as belezas da natureza!

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Mulheres são seres que não aguentam as respostas mas são obcecadas pelas perguntas.

Dizem que sentem saudades de mim, mas não me procuram, não me ligam nem pra saber se estou bem.