sungirl

Encontrados 13 pensamentos de sungirl

Nem sempre a escolha que fazemos é a certa. Mas, talvez a que mais se adequava naquele momento de nossa vida. Por isso não devemos nos arrepender do que fizemos. Deu errado? Faz parte. Estamos aqui pra errar e acertar. Voltaria atrás e mudaria? Por que fazer isso? Se no momento foi bom, isso que vale. Qual a graça de fazer as coisas SEMPRE pensando no depois? Certo, não sejamos incoerentes: toda ação tem uma reação, e devemos sim pensar nas consequências do que fazemos. Mas também não da pra viver de reclamações, de 'por quês'. Não tem graça nenhuma sempre pensar nos 'se', 'Se eu tivesse feito assim..', 'Se eu tivesse dito isso..'.Temos que viver sem encanações, afinal, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, e pensar demais não é realmente viver!

sungirl

É, eu sinto sua falta muitas vezes. Mas por orgulho não vou atrás. Ainda me dói te ver largando a mesma ladainha pra cima de outras, mesmo sabendo que é uma coisa sem valor, que certamente são palavras ditas com muita falta de sinceridade. Mas me dói. Te ver me desperta a vonta do teu abraço, de ouvir tua voz. De delirar com seu sorriso e rir das suas brincadeiras maliciosas. Eu sei que talvez tudo tenha tenha mudado. O que há dentro de mim não é mais tão forte, e eu ando comemorando com isso. Talvez eu nem goste mais tanto de você, porém eu não sei viver na dúvida. Sei que sinto falta do seu cheiro, quero tanto seu abraço, meus olhos pedem seu sorriso e eu luto contra isso. E vou continuar lutando, desejando que cada um siga sua vida e que seja assim: natural. Mas só para deixar claro e ser bem sincera, às vezes o seu jeito, essa mania de achar que os outros não tem sentimentos me magoa. E eu sei que para você não é grande coisa, mas chego a pensar que não sei mesmo se algum dia você vai se cansar dessa vidinha em que o mais rápido, mais ágil, que age pela razão, o mais esperto é o que se da bem. Que iludindo alguém as coisas irão dar certo no fim. Definitivamente acho que numa dessas você vai virar para mim e dizer: “E aí, já posso levar o Oscar?” – e eu, novamente, vou sair da história como a “coitada que foi enganada”.

sungirl
8 compartilhamentos

E você estava lá... Do jeito que eu nunca imaginei que estaria. Estava la com aquele abraço do tamanho do mundo, com aquela maneira de me tratar como se eu fosse tua rainha. E só tua.. E eu já havia imaginado tantas pessoas para ocupar seu lugar, mas aconteceu, sem pretensões, foi você quem estava lá.

sungirl

O que você foi pra mim, afinal?
Bom, você foi alguém útil num tempo necessário...
Como você sempre dizia, usar pra próprio proveito. Mas é, entenda.. Não me contento com pouca coisa. Não mais. E tu, te contenta com isso? Com mais um joguinho?

Que bela piada essa nossa história, viciante novela mexicana! Hahahahaha..

sungirl

Tudo bem pelas muitas vezes que dei impressão de que não valia nada, e de repente eu me contradizia e mostrava que aquilo era muito, que a tua falta era muito pra mim. Na verdade, acho que antigamente, nem eu sabia o que aquilo significava para mim. Você foi me levando com seu jeito de malandro, e eu, às vezes muito cautelosa, outras vezes sem um pingo de medo, fui entrando no jogo..

sungirl

Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, ontem senti saudades. Eu passei alguns longos momentos sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha vida valer mais a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você de uma maneira indescritível. Quis sorrir enquanto descobria que estava te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim. Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você. Nada mudou, tanto tempo longes.. E aqui estamos novamente. Esperei tanto por isso.. e agora tudo ira dar certo?

sungirl

Seria bem mais fácil se você jamais tivesse me mostrado o brilho do seu sorriso.

sungirl

Eu me amo. Em primeiro lugar e acima de tudo. Não, não estou sendo narcisista.. Me amo porque me aceito, porque aprendi a gostar de cada pedacinho de mim, e, convenhamos, não foi muito fácil. Todos os defeitos tão aparentes eu tive que engolir. Sim, me olhar no espelho e ver coisas que julgo desagradáveis e tentar vê-las de forma diferente não foi fácil. Saber que algumas atitudes e maneiras de pensar adquiridas com o tempo estavam me prejudicando também não. Mas é tudo isso que esta construindo minha personalidade, todos os meus defeitos e minhas qualidades. Minha impaciência e a minha dedicação formam meu jeito, e me orgulho disso. Sim, me orgulho das coisas não tão boas também.. Não que eu não queira mudá-las, mas algumas não valem a pena tamanho esforço. Porém há certos detalhes que todos os dias busco aprimora-los.. E realmente não é fácil, então por vezes eu os aceito. Não como fraqueza, mas como uma forma de me fazer mais feliz.
Antes de eu amar qualquer coisa, seja meu cachorro, meu quarto ou aquela pessoa especial eu resolvi dedicar boa parte do meu amor pra mim mesma. E junto com esse amor vem um pacote de coisas: cuidado, carinho, dedicação, valorização.. Tudo isso pra mim, tem coisa melhor? Tem, sei que tem. Melhor que isso é poder entregar um pouco desse amor todo pra outra pessoa também, pra outra pessoa que também te ame. Porque então o amor fica o dobro, trazendo até um presente a mais: FELICIDADE! Que pra mim anda sendo aquilo que transborda pelos olhos..

sungirl
27 compartilhamentos

Arriscar as vezes é preciso, é bom ver no que as coisas iram resultar.. Tantas vezes não custa nada! Porém em algumas ocasiões custa, e esse preço nem sempre é baixo. Por querer demais alguma coisa, por vezes acabamos abrindo mão de outras coisas. Jogar na dúvida, sem a certeza de que algo dara ou não certo. Arriscado? Inconveniente? Talvez.. Mas qual a graça de viver sempre no velho, não há motiviação.. Tentamos o novo! Mesmo que acabamos com a cara no chão.. Vai doer, porém a vontade de recomeçar, se for maior, nos deixa imune a dor, e disso tenho certeza. Aposto o que você quiser.. Gosto de apostar, há um tempo atrás resolvi comparar minha vida com um jogo, algo muito errado na visão de muita gente.. Mas a vida é minha e assim, diante dessa comparação aprendi que em cada partida existe um perdedor e um ganhador, e temos que aceitar.. Aceitar e se preparar pra próxima partida. Viver achando que sempre estaremos por cima, que só haverá altos, só irá ocasionar muito mais dor na hora que cairmos. Sim, cairemos de vez em quando.. Algumas pessoas mais, outras mesmo, mas não há jeito. Precisamos estar ciente em relação a os dois lados da moeda! As vezes precisamos aceitar que algo bom nos é tirado, talvez algo melhor esta por vir.. Talvez faremos uma partida melhor, não é mesmo? Do amanhã ninguém sabe, a unica certeza é que precisamos estar muito bem preparados..

sungirl
4 compartilhamentos

Tá difícil não correr atrás, talvez pelo fato de te querer demais..

sungirl

Por favor, volte.. Apenas você compensa o que me falta.

sungirl

EFERVESCI. Eu um piscar eu não era mais a mesma! Mudei na velocidade da luz..

sungirl
Inserida por jus94

Eu realmente gostaria de passar por tudo isso numa boa. Sou sempre muito aceitável e ultimamente a brisa é quem me leva. Mas agora não dá. Não consigo, entende? Não consigo dar risada disso, nem achar encanto em coisa alguma. Estou tentando e remando contra isso. Desejo intensamente, como da maneira de sempre, ficar a gargalhadas dentro desse circo gigante. Colorido. E repleto de pessoas na platéia – que nesses últimos dias me intrigaram, serão eles, talvez figurantes? Tanto fingimento! Quantos jogos! Como eu queria as gargalhadas.. Mas por vezes já estou me acostumando-me com esses palhaços.. Esses palhaços tão tristes e monótonos!

sungirl
Inserida por jus94