Nao me Comove mais

Cerca de 723669 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eu queria que soubesse que eu te quero cada dia, um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Se depois de conhecer outros amores que passaram por tua vida, de repente tu percebes que era eu quem mais queria.
Se depois de tanto tempo, tu também me necessitas, eu queria que soubesse que te quero cada dia um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Responda por favor!

“Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo.”

Estar assim com você, abraçado, te sentindo pertinho de mim. Nada mais importa, eu quero só você, pois é você quem me completa e me faz feliz.

Toda pessoa, por mais fria seja tem um lado doce.

“Tomar consciência daquilo que rouba a sua presença é o mais importante que você pode conhecer nesse momento”
Sri Prem Baba

A vida tem sido comparada a uma corrida, mas esta alusão se aperfeiçoa se observarmos que os mais rápidos normalmente são os menos obedientes e os mais prováveis de perderem a direção.

Hoje é o dia mais importante da minha vida, porque o ontem já se foi e o amanhã é incerto!

Eu sou um cara muito mais feliz do que um monte de gente acha que eu sou.

Muito difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga Cláudia Hernandezzz, essa louquinha que mais amo... rsrsrs..., ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada!

Eu não sei se deveria admirá-la, declará-la, homenageia-la ou agradecê-la! Mas eu gostaria de deixar escrito um pouquinho da nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras.

Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.

Minha melhor amiga me ama e pronto, que lindo isso! É com ela que eu tenho mais sintonia, é minha irmã de alma e coração.

É... se não fosse ela, quem me chamaria de monga/tonta/lerda? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem viraria para todos os seus colegas/amigos e diria: “Essa é a minha XUXU THE BEST”? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela!

Minhas férias (hummm, me lembrei de SL), minhas tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. A gente se fala praticamente todos os dias. Nós nos preocupamos uma com a outra.

É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação... é verdade que nem tudo são flores... tivemos grandes pedras em nosso caminhinho... brigas, discussões bobas. Mas tudo é tão além que sempre soubemos dar a volta por cima.

Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhecê-la, e se ela não existisse eu teria que inventá-la.

Eu te levo para eternidade comigo minha Clauzita e te guardo em meu coração... em minha alma, para todo o sempre, para toda a minha vida.

Sonhos... Desejos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim: VOCÊ. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros, homens ou... rsrsrs, deixa pra lá... kkkk, desejaria apenas tê-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intensa. É o tal do amor incondicional.

Cláu, meu anjo, eu amo muito você, minha eterna melhor amiga!
****4ever+Constelações
Sempre vou te amar...
Nica.

“A verdadeira amizade é uma outra forma disfarçada do amor.”

Aeroportos já viram mais beijos sinceros que casamentos. Paredes de Hospitais já ouvirão preces mais honestas do que na igreja. A verdade absoluta das pessoas na maioria das vezes só aparece na hora da dor ou na ameça da perda. Portanto não deixe pra depois o que pode ser feito ou dito ágora!

Minecraft é o jogo mais fantástico dos últimos tempos, porque ele é como se fosse um lego com ambiente virtual que você cria tudo aquilo que possa imaginar. Como isso pode ser algo negativo?
Pelo contrário, é algo extremamente positivo, os jovens podem viver toda criatividade dentro desse mundo virtual.

Nada endurece mais o coração do homem do que uma familiaridade estéril com as coisas sagradas.

Eu quero você mais do que qualquer céu azul.

A algo mais depressivo do que a vida?

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...

A vida fica bem mais fácil quando é cantada.

O amor tem palavras mudas mais transparentes do que o rio.

" Antes de dizer adeus fica mais um pouco e aprenda a se despedir. "

Eu sou intensa. E vou morrer assim. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente. Por isso, sou a favor do amor, da verdade, da vontade. Não sou a favor da traição e da mentira. Procuro fazer o bem e ficar em paz com minha consciência e meu coração, mas de vez em quando cometo deslizes humanos.