Nao me Comove mais

Cerca de 723670 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.

A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez não.

A minha alma inquieta, inconstante e borboleta, procura abrigo nos penhascos mais altos, de onde possa, após repousar suas asas, alçar voos que me libertem da ilusão de ser.
Desejo permanecer estando.

O mel atrai mais mosquitos, mas, se atrair uma abelha, dê a ferroada primeiro.

“A razão pela qual a preocupação mata mais pessoas do que o trabalho é que as pessoas preocupam-se mais do que trabalham.”

Minha mais alta ambição, e única ambição, é ver Jesus Cristo glorificado. Eu vivo para isso.

Acho que uma das coisas mais sinistras da história da civilização ocidental é o famoso dito atribuído a Benjamim Franklin, "tempo é dinheiro". Isso é uma monstruosidade. Tempo não é dinheiro. Tempo é o tecido da nossa vida, é esse minuto que está passando. Daqui a 10 minutos eu estou mais velho, daqui a 20 minutos eu estou mais próximo da morte. Portanto, eu tenho direito a esse tempo. Esse tempo pertence a meus afetos. É para amar a mulher que escolhi, para ser amado por ela. Para conviver com meus amigos, para ler Machado de Assis. Isso é o tempo. E justamente a luta pela instrução do trabalhador é a luta pela conquista do tempo como universo de realização própria. A luta pela justiça social começa por uma reivindicação do tempo: "eu quero aproveitar o meu tempo de forma que eu me humanize". As bibliotecas, os livros, são uma grande necessidade de nossa vida humanizada.

Antonio Cândido
Glass, Verena. Antonio Candido inaugura biblioteca do MST e fala da força da instrução. Portal Carta Maior, 8 ago. 2006.
...Mais

Como se correr pudesse fazer com que a noite passasse mais rápido...

Há amizades em que o tempo se perde e que, por mais recente que seja, parece que o novo amigo é um velho companheiro.

Soldados do medo

“Falam que tem o coração supostamente bom, mas no fundo são os seres mais egoístas do universo. Temem seus medos, e todos devem que temer também. Não sabem o que é opinião, acham que sabem e que tem informações suficientes para saber o que ordenar o que fazer, ou não fazer. E nisso, o meu mundo acaba sendo mais frio do que já é, sem emoções, sem gostos, sem erros para se aprender o certo, sem poder alguma vez “quebrar a cara” ou dizer, que não era tudo aquilo que pensava que era. Um mundo onde não se pode querer mais, sem esse ser de medo alheio que não ti deixa fazer nada por justa causa. Fazendo com que as pessoas se tornem cada vez mais frias, mais afastadas de tudo aquilo de que realmente querem, e ainda mais afastadas do que realmente são.”

Dizer simplesmente que te amo é pouco, que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo!
Te amo!

Que possamos...
Complicar menos...
Acreditar mais...
Magoar menos...
Amar mais...
Deixar de lado o orgulho e a vaidade que apenas impedem
a nossa caminhada...
Não valorizar aquilo que não tem valor.
Desapegar dos medos e apostar mais em nossos sonhos!

Com paciência e serenidade, adquirimos sabedoria para resolver as mais complicadas situações

O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.

Veganismo. Mais que a escolha do que comer, a escolha de como e por quem viver!

⁠Estamos num universo em que existe cada vez mais informação e cada vez menos sentido.

Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.

O brilho do teu olhar irradia mais que a lua;
Menina mulher de esplêndida formosura;
Sorriso fácil de alegria contagiante;
Aura limpa de brilho constante;
Corpo de deusa, simplicidade de menina;
Combinação perfeita que fascina;
Atitudes boas te deixam ainda mais bela;
De que adianta uma linda embalagem sem nada dentro dela?;
Joia rara difícil de encontrar;
Todo meu amor é pouco pra te presentear.

Sou mais do que os seus olhos podem ver.

A segunda coisa mais importante em um relacionamento é saber perdoar, mas a primeira ainda é saber se vingar!