Nao me Comove mais
Mais do que ser brisa.
E ondular searas e flores.
Mais do que ser sol.
E inebriar o mundo de mil cores.
Acima do que já houve.
Do de que há e ainda houver.
Está a benção insuperável.
Extasiante e inigualável.
De ser tão somente MULHER!...
Negra beleza que me fascina,
que jeito inocente de chamar a atenção, tentando ser a mais simples
entre todas se destacando na multidão,
mesmo que quisesse,
não passaria despercebida,
Ah, Carolina,
você sem querer já faz parte da minha vida.
Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?
Era incrível, como a cada dia que passava eu amava mais meu pai, ele sempre foi o melhor pai do mundo, e eu nunca precisei reclamar em relação a ser um mau pai. Eu me orgulho dele, como o verão se orgulha de mostrar todos os dias o sol maravilhoso, e isso é tão importante e sincero. Ele além de tudo é meu melhor amigo, ele é tudo pra mim e ninguém tem um pai melhor do que o meu. Nem nenhum dinheiro do mundo, nem a maior coisa, nada eu jamais cogitaria largar meu pai, por qualquer coisa, jamais sairia de perto dele novamente.
sabe eu te amo
te amo mais que pensei
te amo talvez como nunca amei ninguem
talvez por isso seja dificil dizer,
mas mesmo assim direi,
que não posso mais estar com você
não posso, mas ainda quero
eu quero, mas preciso estar longe de ti
Quando o reporter perguntou a menininha, vítima do terremoto no Haiti o que ela mais desejava e ela respondeu : "Quero voltar para o colégio" . É que o cheiro da morte não mata o perfume da esperança, que não morre nunca.
Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder. Porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possivel.
Geração fuma e filma
Fuma e posta
Geração fumadora de bosta
Mais um camarim "damassa"
O "beck" não disfarça
Não reclama comigo se ficar com a pressão baixa
"Por mais clichê que possa parecer, eu digo: Sou melhor porque tenho você. Sou feliz porque tenho você. Sou amor porque sou de você."
“Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra.”
Parece que os índios se comovem muito mais com as verdades consoladoras do que com as verdades ameaçadoras da Palavra de Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
