Nao me Comove mais

Cerca de 723669 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender

Suculentas! Sucufofas! Sucuvivas!
Por quê cultivar?
Quanto mais eu tenho
Mais eu corro pra buscar...
Grande é a minha falta.
Uma busca incansável
Busca planta... falta vaso!
Busca vaso... falta terra!
Busca terra... falta planta!
E falta furos... Ufa!
Que grande vazio...
Preciso parar
O que tenho não me basta?
Só mais essa cascata... que mal há?
Pronto! Feita! Linda!
Mas... ainda falta!
Vai sempre faltar.
Pára! É preciso parar...
Tirar o foco delas
Mas... em que mesmo focar?

A preguiça nada mais é do que o hábito de descansar antes de estar cansado.

Por mais que você se corte inteira (o), seja sincera (o) com você mesma (o).
Seja sincera (o) com aquilo que você sente!
E nunca esqueça dos seus valores, e lembre-se cada segundo de sua vida que você é única (o), da sua preciosidade, do quão importante e querida (o) você é para alguém, ninguém nesse mundo passa sem cultivar ao menos um afeto, e pode ter certeza que você deve ter cultivado alguns, valorize aqueles que se importam com você, que demonstram consideração e que lembram de ti.
Simples gestos fazem a diferença, cultive amor e pessoas do bem...
E referente as demais coisas deixe ir, o que tiver de ficar -. fica! Certas coisas são livramento, aprenda!

“Quanto maior o nível da concorrência, mais elevada será a sua competência.”

Quanto mais sociais somos, menos socialmente vivemos.

Pelo tempo mais escuro, por toda tempestade trevosa, os corpos se unem e dilaceram. Entre piores pesadelos sonhos se entrelaçam. Conjuntos estranhos curam a dor, queimando corpos, onde a neblina impossibilita a visão, deixando cego o animal. Sem dor, sem mudanças, sem coragem. Uma terrível mentira furando órgãos, prendendo-se ao sangue e tomando a vingança. Apavorando-se em seu próprio mundo desesperados por máscaras, transgredindo. Sacrifícios de mortes por beleza.

"As vezes quanto mais você procura, menos você encontra; Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!"

Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!

Fala mal de mim , mais anda do meu lado nessas horas me da raiva ... ... ...
É ai que eu te pergunto!
É AMOR OU ÓDIO?
-DESGRAÇADA(S) 😆

Quanto mais sérias elas são, mais ousadas elas são por trás das portas.

E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.

Tão ou mais importante que o desejo de mudar é o comprometimento com a mudança :)

A vantagem de envelhecer é que você se torna consciente dos seus erros mais depressa.

⁠A cada dia, fico mais apaixonado.
Só há alegria, quando estais ao meu lado!

Quanto mais você gostar e respeitar a si mesmo e aos outros, mais eles gostarão e respeitarão você.

Se no mundo houvesse mais loucos, haveria menos violência.

Raphael Montes
Jantar secreto. São Paulo: Companhia das Letras, 2016.

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.

⁠As vezes prestamos atenção nos acontecimentos mais supérfluos, nos por menores das coisas, nas atitudes mais irrelevantes e nos momentos menos interessantes.
Do contrário, os acontecimentos, atitudes e momentos mais importantes, passam e a gente nem vê!