Nao me Comove mais
Eu tenho medo dos monstros que guardo na minha mente... se eu solta-los... Eu nunca mais vou conseguir os prender
Suculentas! Sucufofas! Sucuvivas!
Por quê cultivar?
Quanto mais eu tenho
Mais eu corro pra buscar...
Grande é a minha falta.
Uma busca incansável
Busca planta... falta vaso!
Busca vaso... falta terra!
Busca terra... falta planta!
E falta furos... Ufa!
Que grande vazio...
Preciso parar
O que tenho não me basta?
Só mais essa cascata... que mal há?
Pronto! Feita! Linda!
Mas... ainda falta!
Vai sempre faltar.
Pára! É preciso parar...
Tirar o foco delas
Mas... em que mesmo focar?
Por mais que você se corte inteira (o), seja sincera (o) com você mesma (o).
Seja sincera (o) com aquilo que você sente!
E nunca esqueça dos seus valores, e lembre-se cada segundo de sua vida que você é única (o), da sua preciosidade, do quão importante e querida (o) você é para alguém, ninguém nesse mundo passa sem cultivar ao menos um afeto, e pode ter certeza que você deve ter cultivado alguns, valorize aqueles que se importam com você, que demonstram consideração e que lembram de ti.
Simples gestos fazem a diferença, cultive amor e pessoas do bem...
E referente as demais coisas deixe ir, o que tiver de ficar -. fica! Certas coisas são livramento, aprenda!
Pelo tempo mais escuro, por toda tempestade trevosa, os corpos se unem e dilaceram. Entre piores pesadelos sonhos se entrelaçam. Conjuntos estranhos curam a dor, queimando corpos, onde a neblina impossibilita a visão, deixando cego o animal. Sem dor, sem mudanças, sem coragem. Uma terrível mentira furando órgãos, prendendo-se ao sangue e tomando a vingança. Apavorando-se em seu próprio mundo desesperados por máscaras, transgredindo. Sacrifícios de mortes por beleza.
"As vezes quanto mais você procura, menos você encontra; Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!"
Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!
Fala mal de mim , mais anda do meu lado nessas horas me da raiva ... ... ...
É ai que eu te pergunto!
É AMOR OU ÓDIO?
-DESGRAÇADA(S) 😆
E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.
Se no mundo houvesse mais loucos, haveria menos violência.
Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.
...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
As vezes prestamos atenção nos acontecimentos mais supérfluos, nos por menores das coisas, nas atitudes mais irrelevantes e nos momentos menos interessantes.
Do contrário, os acontecimentos, atitudes e momentos mais importantes, passam e a gente nem vê!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
