Nao me Comove mais
Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer.
Da boca dos poetas mais amadores saem as palavras mais belas e puras,mesmo que poucas e curtas são palavras que gritam de um coraçã que ainda tem esperança.
Se um dia você me perguntar qual som mais bonito que ja pude ouvir, responderia que foi o som da sua voz, mas não só, responderia também que foram os sons das suas varias risadas, doces e contagiantes...
Se me perguntares também qual foi a coisa mais bonita que eu já vi. Responderia que foi seu sorriso, mas não só... Responderia também, que
foram seus olhos, seus olhares mas não só... talvez nem fosse nada disso, ou não apenas isso, pois isso está longe de ser apenas bonito... Mas, de certa forma eu acabaria com argumentos, opções ou qualquer coisa do tipo, então, eu não diria que seu sorriso é bonito, diria que foi a coisa mais linda, mais bem feita e mais perfeita que já vi.
Somos no sentido mais profundo, responsáveis por nós mesmos. Somos, como colocou Sartre, os autores de nós mesmos. Através do conjunto de nossas escolhas, nossas ações e nossa omissão em agir, acabamos por projetar a nós mesmos. Não podemos evitar essa responsabilidade, essa liberdade. Nas palavras de Sartre "Estamos condenados à liberdade"
‘’Quanto maior for a elevação da inteligência de um homem mais ele terá dúvidas e questionamentos sobre a vida, ao contrário do ignorante que finge saber de todas as questões e ter todas as respostas para todos os assuntos. Um homem inteligente sabe que é ignorante e limitado da sua capacidade por isso busca evolução, já o homem ignorante vive em uma bolha e é incapaz de evoluir e prosperar para a elevação do seu ser’’.
Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.
“A diferença de quem está na luz e na escuridão é a seguinte: Quem está na luz, enxerga mais longe e dá mais passos à sua frente com rapidez para alcançar seu objetivo. Quem está na escuridão, não tem uma boa visão e dá passos com medo de cair no abismo e sempre está lento, dificultando a passagem de muitos.”
Como John Owen observou, alguns dos mais horrendos pecados cometidos por alguns dos mais santos na história, foram praticados não em período de adversidade mas de prosperidade. Pior que isto, aqueles pecados foram cometidos depois de anos de fidelidade através de adversidades, sofrimentos e perseguições num grau que não podemos começar a relatar. Homens como Davi, Noé, Ezequias pecaram mais gravemente em períodos de prosperidade.
Chegue mais, lindo dia!
Chegue e se aconchegue! Invada com toda a força a escuridão do que passou!
Traga uma boa gargalhada, uma palavra amiga, uma fofoca interessante.
Faz renascer o belo, faz secar as lágrimas.
Encha de sol as linhas e entrelinhas do meu pensamento.
Venha e fique. Não tenho pressa de mais nada...
Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..
Hoje doi, e doi muito, mais um dia passa, isso só vai servi pra mim aprender que quanto mais você despresa, e não se importa mais as pessoas te dão valor. já que é assim, meu lado egocentrica grita...sendo assim to indo cuidar de mim.
Por mais árduo que seja o seu caminho e por mais devagar que você ande, siga. Com paciência e encorajando sempre o coração para o próximo passo.O importante é persistir com aquela esperança de que a boa hora chega.
Não desista.Cada tropeço é um impulso para que você se levante.
✻FranXimenes ✻
Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!
Sabe o que eu mais gosto em você?
Esse seu jeitinho ousado e atrevido.
Chegou sem pedir licença.
E ocupou todos os espaços
vazios em meu coração!
Que noite gloriosa🙏❤. Gratidão senhor por mais uma dádiva🙏, por mais uma oportunidade de viver🍀, por tudo de especial que tens feito em nossas vidas🙏 e por todos os livramentos que tens nos dado🌼🍃. Sei que tudo só é possível se estivermos prostados diante de ti senhor. Pois o senhor é a nossa força, refúgio e único salvador!🙏🙏🍀❤🌟🌟🌟🌟🌟
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
