Nao me Comove mais

Cerca de 723662 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Soneto do novo amor

Amo-te tanto e canto com o coração mais humano, a minha vontade
Amo-te não como a um amigo , tão pouco como uma amante
Amo-te com tamanha docilidade, é a realidade

Amo-te além e sem que seja insignificante
Toda a forma de amor é gratificante
De prestante, insigne, dou-me à sua alma, aos prantos

E te amo assim, nessa presente saudade
Amo-te, dou-te a liberdade
Mesmo que não tenhamos a eternidade, apenas esse instante.

Amo-te sem ser bicho,
Simplesmente amo, sem mistério,
Com a virtude que me resta desse desejo frequente,

Amar-te assim, sobejamente, é o que me faz crente
De em seu corpo, um dia, adormecer calmamente.
Keyla Fogaça

Saudade é a consequência mais próxima quando te afastas daquilo que te faz bem.

Recomeço é nada mais nada menos que trocar as folhas velhas e secas por novas folhas.É florir novamente.É trocar a página, o capítulo, o livro.É dar a si mesmo uma nova chance.Uma nova chance de se reerguer, de se descobrir, de se refazer.É abrir uma nova porta para a esperança entrar.É voltar a acreditar.Recomeçar é nada mais nada menos que fazer uma espécie de faxina na alma.Tirar de vez os restos das histórias inacabadas.Cicatrizar as feridas não fechadas, liberar as mágoas guardadas.É perdoar.É arrancar todo e qualquer peso que lhe impeça de voar.

Tanto os bares quanto a medicina descobriram que aquilo que mais procuramos são os alteradores de humor, no entanto, esqueceram de nos avisar que o estoque não dura para sempre, pois o que existe são apenas amostras grátis.

VIBRE E CONQUISTARÁ...
A luz que te guia,
é mais forte que todas as
adversidades que te cerca.

Você ama Deus, realmente, ou está do lado mais forte?

Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.

A Bíblia contém mais de 3 mil promessas capazes de revolucionar a vida de quem nelas acreditam.
frase cristãs 7⁠

Nossos sonhos se
concretizam na medida
da nossa fé. Quanto
mais certezas tivermos,
mais convicção teremos
de que o que é nosso
logo virá.

Aprenda a ler olhares;
os olhos dizem
mais verdades que a boca.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

“A arrogância, irmã gêmea da mediocridade, é o veneno mais contundente da alma e do espírito, ela pode ferir sua vítima, mas seu dano maior será para si próprio no decorrer de sua miserável existência”.

⁠"Temos que nos retirar para nos darmos conta de uma união mais profunda. Se soltarmos aquilo que já passou, podemos fechar o círculo; pode surgir espaço onde o velho morre e o novo nasce." Bert Hellinger

O lugar mais alto, é também o mais solitário.

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

Ela viu um dente-de-leão solitário e passou pela sua cabeça que uma Luce mais jovem o teria arrancado, feito um pedido e então o soprado. Mas os pedidos da Luce atual eram pesados demais para algo tão leve.

Eu sou assim, sempre fui. Gosto de ir mais longe, mais além do que já fui. Gosto dos desafios, do sabor da conquista. Gosto de testar os meus próprios limites, aliás, nesse contexto, eu nem sei se acredito em limites. Eu tenho em mim uma inquietação indescritível, gosto de saber que estou em constante mudança, de perceber que revi meus conceitos, de ver que posso evoluir sempre que eu quiser...

A liberdade do pecado é a mais concreta prisão e opressão. Quem pratica o pecado é escravo do pecado.
frases cristãs 7⁠

Hoje antes de dormir ouça a mais bela música que te faz lembrar alguém...desenhe aquela pessoa em seu coração e lembre que o seu carinho por ela se transformou em melodias que embora esta pessoa não escute ela sempre será a mais linda de suas canções....

‎'Hoje em dia, um "foda-se" está sendo bem mais sincero do que um um "eu te amo." Hoje eu acordei sem ter a quem dizer "Eu te amo"[...] Tem gente me perdendo aos poucos e nem sabe... Então eu olhei no espelho e vi a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes. Sinceramente ainda acredito
em um destino forte e implacável...'