Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.
Minha alma se enche de gratidão quando me deparo com a grandiosidade do poder de Deus, assim que abro os meus olhos e renasco junto com o dia.
Há pessoas que são como o sol: estão constantemente nascendo na curva do nosso sorriso, assim que abrimos os olhos pro amanhecer de um novo dia.
E à tardinha, assim que se abrem as cortinas da noite, coloco o dia na balança e percebo que mais uma vez o saldo é positivo: tenho mais a agradecer que a pedir. Então, descanso a cabeça no travesseiro, coloco a noite nas poderosas mãos poderosas de Deus e agradeço a pelas dádivas concedidas.
Assim como preciso do ar que respiro, eu preciso ao anoitecer repousar minha cabeça no travesseiro da paz, fechar os olhos e ser tomada pela certeza de que em algum lugar alguém está pensando em mim com a mesma ternura e intensidade que eu estou pensando nele. Eu preciso sentir que mesmo de longe alguém está a me sorrir esperando que seus sonhos me busque, para de mãos dadas passearmos juntos pela aurora, como dois pássaros livres.
Quem vê nós mulheres livres, assim hoje, nem imagina a luta que tiveram que enfrentar no passado as mulheres que vieram antes de nós.
Se assim como os filmes, as pessoas viessem com trailer, a gente saberia com quem estava lidando e não perdia tanto tempo com elas.
Pessoas de caráter são tão valiosas quanto o ouro e assim como o ouro, devem o seu valor à escassez gerada pela inversão de valores de uma sociedade doente.
Assim que o sol se põe no horizonte, as cores do dia se misturam para dar origem à noite, mas de manhã logo cedinho, elas novamente se separam para aquarelar um novo dia.
Assim como o oleiro modela a argila para dar forma ao vaso, o caráter modela as nossas atitudes e ações.
Com o tempo a gente adquire a sabedoria dos rios e assim como eles passamos a aceitar e contornar com inteligência tudo que não podemos mudar.
Eu nego todos os dias a mim e a algumas pessoas que insistem em dizer que o mundo é assim agora e pronto, não existe mais amor, que não existe ninguém que possa amar de verdade e a felicidade não existe. Desacreditar do amor pra mim é simplesmente esquecer de tudo que o Deus fez e continua fazendo por nós, mesmo que o mundo esteja de pernas pro ar, eu me nego a acreditar que isso será o fim. Deus está sempre no controle, não podemos perder as esperanças.
A disciplina de Deus é uma demonstração de Seu amor, assim como um pai que ensina seu filho para o seu próprio bem. Por isso, em vez de rejeitar ou nos ressentir da correção divina, devemos entender que ela é essencial para nosso crescimento e amadurecimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim