Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 715428 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

⁠Como alguém que é capturado e feito escravo, assim é o indivíduo que se deixa levar pelas suas emoções.

Inserida por Daniel-A

⁠Uma boa esposa é como chuva a medida certa,
Tudo brota, flória e frutifica. Assim é o seu lar

Inserida por zasana_zasana

Você pode colocar um terno em uma cabra e ela continuará sendo uma cabra, assim sendo, você passa a vida sendo um babaca e acaba fazendo uma boa ação, mas confiará sendo um babaca.⁠

Inserida por leorubens4

Nem sempre um bom profissional é uma boa pessoa, assim como nem sempre uma boa pessoa é um bom profissional.

"Hamilton Jr.⁠

⁠Uma coisa posso afirma que, só precisa ser assim, perfeito para nós dois 💕.

⁠O jogo

Se acerto, movimento a pedra do jogo.
Se erro, prossigo, penso, tento de novo.
Assim foi, é e para sempre será.
Eu só não posso parar de caminhar.

Inserida por Marilea1947

⁠⁠SONHAR.

Assim como um simples fio de metal pode interferir no bom funcionamento de uma bússola, por fim, a ausência dos sonhos pode prejudicar toda uma vida.

Inserida por Mariapatriolino1


Pois é né...
Tudo esse tempo pro final vc fazer e agir assim...
Então é, dói meu psicológico acabou, não tenho mais....
Saúde Mental também se esgotou...
Eu resisti a pedras e garrafas atiradas...
Por todos...
Tô com muita dor..
E agora depois de todo esse tempo...
Já era agente né...
Acabou tudo então não terá volta...
Acho que os teus sentimentos também...
Só Deus sabe o quão mal eu estou...
Derrotei dragões e vilões,andei em bosques escuros por nós dois...
E agora só nos resta um simples e árduo adeus...
Sei que você não vai se importar com isso,não vai sentir nada, como não sentiu na noite passada ...
Você não ligou prós pedaços que me deixou...
Só lembra que pra sempre te amarei...
Um grande adeus do seu antigo amor...

Inserida por garotaemestilhacos

⁠"Ás vezes é bom abrirmos a mão da desconfiança e darmos confiança, para que só assim possamos observar melhor."

Inserida por JosiJL

⁠Vale a pena existir
Vale a pena resistir
A vida é mesmo assim
Uma erupção de sutilezas
Belezas e ares a respirar
Sonhos e caminhos a trilhar
Uma vida só não dá conta
De tanta história pra contar!

Inserida por Morgan82

⁠Desculpa esse meu jeito assim de ser... indescritível, indecifrável, enigmática, misteriosa... sou como um livro...antes de me julgar pela capa ... conheça a fundo o conteúdo... sou de um coração enorme, mas não se engane... tenho veneno nos olhos e mel no meu beijo... enquanto uns almejam paz , eu quero guerra....dessas que só acabam nos lençóis de uma cama...

Inserida por bebelia2000

⁠Vamos incendiar o mundo

Assim sou
Assim será
Assim Seremos
O amor💕
Mude seu foco
Olhe para dentro
Do seu londo
Coração ❤️
Deixe fluir todo o amor:
Mas todo mesmo....
Meu amigo: esse seu perfume faz
Muita falta em nosso
Seja luz Universo!...
Seja amor!... E juntos vamos incendiar
O mundo com essa chama de JESUS 🙏
Paz no coração 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Por um caminho de rosas hei de passar, hei de sentir paz. O amor há de me abraçar assim que meus olhos em ti pousar.

Inserida por Tati7082

Fala o Outono para uma folha do Verão
- assim como és folha de verão, um dia vais estar aqui junto de mim, caída pelo chão. Aproveita bem cada estação.

Inserida por cristina_moita

⁠Você errou ? a culpa é sua. Será ? simples assim ? Será que você tem culpa do que viveu, conviveu e absorveu inconscientemente, ou seja, sem a sua real escolha e decisão ? Será que existem impulsos, pulsões não reorganizadas em determinados aspectos de sua vida, que você não sabia e não tinha como modificar este fator específico ? O que quero dizer. Nem tudo é sua culpa. Uma atitude mesmo que seja sua, engloba diversos fatores além da sua vontade.

Inserida por ismael_sousa

⁠Assim como a tempestade põe a prova a profundidade da raiz da arvore, a tribulação põe a prova a profundidade da nossa intimidade com Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Sim, eu a matei. Mesmo assim ela estava bramindo para mim

Inserida por SrdominevodKa

Espalhadas pelo mundo e pela vida, infinitas riquezas envolvem as pessoas diariamente, ainda assim, muitas pessoas vivem acreditando ser miseráveis, por enxergarem apenas o dinheiro.

Inserida por ALISON2

⁠seus olhos
são meu labirinto predileto
as vezes
me levam ao inferno
ainda assim
eu sempre vou

Inserida por VanessaLoureiro

⁠E é exatamente aqui, que você precisava das pessoas que elas estão longe. Só assim entende que palavras e promessas não valem nada se a pessoa não tem caráter.

Inserida por clarindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp