Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 732977 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Mas a vida é assim tem que ser assim mesmo, IMPREVISÍVEL. Temo que aprender a lutar, a se levantar depois de uma queda, de sorrir depois do choro… E a dar valor aos momentos bons, porque são eles que valem a pena.

Inserida por BellahMenina

Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.

Inserida por RogerStnkvcz

Assim como os dedos, braços e olhares tudo se encaixavam. Mesmo com sua falta de palavras eu conseguia desvendar você. Era você que me chamava de louca por querer fazer tudo que me desse vontade, mas você não sabia que o motivo da minha lou
cura era você. Eu sabia que um dia todas aquelas coisas engraçadas que você me contava iriam fazer falta, pra falar a verdade sinto falta do meu sorriso contigo. Eu tive milhões de chances de fugir de você, e foi assim que eu te conheci, fugindo de você. Porque de alguma forma eu sabia que as coisas iriam se encaixar e me renderia a você até o ultimo minuto.
Por mais louca que eu seja, ainda espero você dizer todas as coisas que gosto de ouvir, e isto é apenas uma forma de você lembrar de como nos divertimos juntos.
Enfim, você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é o melhor do que o resto do mundo pra mim, e eu te aceito assim. Porque não é com qualquer peça que a gente se encaixa.

Inserida por alaianemotta

As vezes as pessoas que amamos nos magoam,
mas mesmo assim devemos continuar nossa jornada
com o nosso coração magoado..

Inserida por Altenice

Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!

Inserida por iNatCherry

Estou mudando, envelhecendo.. Assim como minhas roupas... a diferença é que a roupa eu posso jogar fora e renovar, a mim não. Minha personalidade está intacta e com ela uma capa que mostra o quanto a protegeu... e no final das contas verá o quanto valeu apena.

Inserida por LorraineRodrigues

A mulher, na realidade, é aquela que multiplica-se espalhando assim sua essência.

Inserida por rodrigodamas

Vamos fazer a nossa parte para que assim o Pai faça a parte dEle. Se dedique ao máximo em realizar os projetos que Ele colocou em seu coração, jamais se esquecendo que a fé é o combustível para que tudo se concretize.

Vamos construir na rocha e não na areia!

Inserida por DanLemes

Sofrimento, sofrimento. Que nada. Você está preso em um passado que nem sente tanta falta assim. Só se acostumou, caiu na mesmice. Levanta e descobre o que é ser feliz.

Inserida por anna-monteiro07

Assim que é. Ninguém é tábua de salvação se sua vida é mediocre a culpa é só SUA.

Inserida por KarlaRecife

O porquê da vida e assim , tão seduzida por um apoio a algum ser irmão tem cura essa sedução , intensa verdade não , ergue as fronteiras da vida e a melhor parte vivida seguir em frente a objetivos que trazem a perfeição de ver num rosto o mais puro e lindo sorriso , de ter alguém ali torcendo para você vencer a dor de uma vida vivida sem anseios , mais o universo te oferece esse contentamento vá em busca de si sem medo de um não , será infinito o teu valor a tua soberania trará afeto , com o doloroso respeito que conseguisse assim sem saber que tudo se passava de um pulo para se sentir feliz com sigo mesmo e conquistou com teu esforços vencer as barreiras de ti vivida, sem o não como companheiro porque o sim predominava a tua vitória, seja feliz.

Inserida por syce

Vamos emancipar nossos pensamentos, expressar nossos
sentimentos, só assim mostraremos ser homens de verdade
atitude é sinônimo de progresso.

Inserida por EddyLevis

Eu prefiro assim..controlar,pois de tal forma..posso morrer de amor,dosando meus remédios.

Inserida por JulianeGonzaga

Somos falhos. Precisamos entegar a chave do nosso tesouro para alguém. É natural, assim como muitas vezes entregá-la para o ladrão.

Inserida por JoPaseho

As vezes nos decepcionamos com algumas pessoas e mesmo assim insistimos em rea-creditar nelas, aí o tempo passa e descobrimos que o nosso maior erro é não querer enxergar que as coisas mudam porem as pessoas por até um certo tempo podem se mascará só que chega uma hora que a mascara cai e novamente vemos aquela mesma face que vimos na primeira decepção!

Inserida por Manuesr

Como numa chamada de vóz, assim como na escola por ordem
Dia a dia

alfabética ou por sucessão de chegada a vida nos convoca a viver o dia nos convoca acordar, os olhos querem olhar, o nariz respirar, a boca falar , os ouvidos escutar, os pés ahhhhh os pés querem se perder de tanto andar por aí.Vencidos pela majestade do tempo mais um dia se vai e nos encontraremos mais uma vez a espera da hora tão oportuna em que seremos convocados mais uma vez em semear humanidade por aí. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

O vento leva
os meus pensamentos pra ti
e traz os teus pra mim.
E assim...vivemos de amor sem nos ver.
Imaginando...quando irá acontecer
o nosso momento mais feliz . . .

Inserida por carlatoscano

Assim como as bolhas de sabão, que a menina brinca, se diverte, quer afagar, tocar, prender... e o momento passa;

A minha felicidade se esvaiu...quando eu quis pegar entre os meus dedos, o momento, que sonhei, vivi e tanto me apeguei!

Inserida por servamara

E durante a noite nascem os monstros,
assim que a razão se deita:
do sono da razão
vivem
os mistérios,
as lanças que sangram,
as espadas que se partem,
os graais.

Inserida por DouglasLemos