Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 771415 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Não tenha medo de sonhar! As conquistas nada mais são do que o resultado feliz de uma jornada bem sucedida. Desenhe para você um futuro promissor. Batalhe para que ele seja real.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Dor

Toda lágrima contém uma dor
A dor que eu quero saber.
Não importa se não quer me ver
Só lembra que eu estou aqui.
Do seu lado sempre estarei..

Inserida por Nato37

A representação de um sentimento não é o sentimento, assim como a lembrança de uma pedra não é a pedra.

Inserida por CorvoSeco

Se não tive diante de mim uma grande variante de opções, como propagar por aí que foi me dada escolha?

Inserida por AlbaAtroz

[portas e janelas]

se abro uma porta é pra você entrar.
não fale nada. entre.
deixe janelas abertas

Inserida por carlos_lopes_4

Conhecer uma pessoa não dependem de quanto tempo se vêem, pois se não há interação e empatia, apenas compartilham o mesmo espaço de algum lugar!

Inserida por marialu_t_snishimura

Uma pessoa verdadeiramente feliz não se preocupa em TER, porque sabe que a verdadeira riqueza está em SER

“Se você está feliz, você abraça. Se você está infeliz, você compra.”

As pessoas felizes são aquelas capazes de enxergar que o seu valor não é definido pelos seus bens, mas pelo seu caráter.

Após o período da Segunda Guerra Mundial foi propagada pela mídia a ideia de que a verdadeira felicidade vem do ato de consumir. Esse pensamento nos acompanha até hoje.

Crescemos ouvindo da mídia e da grande maioria das pessoas que seremos mais felizes se tivermos os melhores carros, as maiores casas e as roupas mais luxuosas. Aprendemos que só seremos respeitados se seguirmos determinado estilo de vida e que devemos viver de uma maneira que agrade mais as outras pessoas do que a nós mesmos.

Muitas pessoas ficam presas a esse padrão e nunca descobrem o que realmente significa viver com autenticidade, liberdade e alegria.
Ter coisas é algo muito bom, mas só encontramos o verdadeiro prazer de viver quando estamos verdadeiramente bem com nós mesmos.

Aqueles que fazem de suas vidas um observatório para os outros estão sempre insatisfeitos e com um sentimento de vazio no coração, porque os seus prazeres, apenas temporários, nunca são suficientes para trazer o verdadeiro significado às suas vidas.

Quando estamos apegados demais ao consumo, à vida de aparências, de alguma forma nos afastamos da necessidade de conhecer a nós mesmos e de guiar nossos caminhos com sabedoria e autoconhecimento. É por isso que muitas pessoas escolhem seguir essa direção, porque muitas vezes é mais fácil pensar na próxima coisa que se deseja comprar, do que refletir sobre o seu verdadeiro propósito no mundo.

Como o hábito de consumir revela a infelicidade
As pessoas que possuem o hábito de comprar compulsivamente fazem isso por alguma razão, e na maioria das vezes não é apenas porque podem e querem comprar. De fato, vemos cada vez mais pessoas endividadas, perdendo tudo o que têm como um resultado de sua ganância.

O consumismo exagerado é uma maneira equivocada que as pessoas encontram de trazer alguma felicidade e significado para as suas vidas. Elas experimentam um vazio interior muito grande, porque não conseguem se encontrar no mundo ou não possuem a coragem necessária para se libertar dos padrões e viver com autenticidade, por isso buscam nos bens materiais uma fonte de realização.

No entanto, nós sabemos que uma vida totalmente voltada para as aparências não pode ser uma vida feliz. O dinheiro e os bens podem ser importantes para nós, mas a felicidade verdadeira nunca vem do exterior, ela é criada dentro de nós.

Uma pessoa verdadeiramente feliz é aquela que, mesmo nos seus piores dias, é capaz de sorrir, encarar a vida com otimismo e compartilhar amor com aqueles ao seu redor.
É aquela que abraça, que demonstra o seu amor pelas pessoas de uma forma saudável e que sabe que ter boas companhias é muito melhor do que ter muito dinheiro.

As pessoas felizes são aquelas capazes de enxergar que o seu valor não é definido pelos seus bens, mas pelo seu caráter.

A necessidade de consumir e estar em evidência são características das pessoas que ainda não se encontraram, porque aqueles que realmente vivem bem consigo mesmos sabem que, se forem capazes de se deitar e dormir todos os dias com tranquilidade, suas vidas já valeram a pena.

Inserida por RivaAlmeida

O perigo de ficar em silêncio por muito tempo é acharem que é burro o suficiente para não ter uma resposta.

Inserida por swamipaatrashankara

A verdade é uma senhora que não gosta de usar maquilhagem.

Inserida por AntonioPrates

" Uma das maiores injustiça que o ser humano não deve cometer na vida, é condenar e crucificar alguém sem antes ouvi-la , sem lhe dar o direito de resposta.No tribunal da vida, muitos inocentes são julgados sem saber o motivo pelo tal feito."

Inserida por PaulinoRSilva

A atração mental é muito mais forte do que a física. De uma mente você não se liberta nem fechando os olhos.

Inserida por giovaneconink

Não se arrependeu de verdade quem pede perdão por roubar uma nota de vinte e depois rouba duas de dez. Mude de atitude e não de pecado.

Inserida por mcijm

Eu preciso de um amigo ou uma amiga de verdade, que eu possa contar sempre, que não faça bullying comigo, que eu possa expressa a dor, a tristeza que sinto... e que eu possa contar mesmo que eu esteja errado ou que dê errado... Eu só queria uma pessoa pra expressar a dor e a tristeza que eu sinto...

Inserida por francisco_silveira

Não existe dom no esporte, o que existe é força de vontade, muito treino, muitas lutas e uma longa caminhada que pode ou não te levar para o sucesso.

Inserida por TatinhaCanova

Para saber se realmente uma pessoa joga , não prescisa muito, tudo já é percebido pela fala, o jogador tem que ser dentro e fora de campo.

Inserida por TatinhaCanova

Quem garante que não pedimos pra nascer. Se no meio de uma multidão de 700 milhões de espermatozóides. Vc foi o único que conseguiu. Depois mas 9 meses se adaptando a esse mundo e apreendendo. Quem garante que não pedimos...vai saber. O fato é que estamos aqui e vamos partir .a qualquer estante....

Inserida por reginaldo_rosa_jesus

Em criança tirei um pássaro de dentro de uma pequena gaiola. O pássaro não voou. Ficou ali andando aos círculos, aos círculos, aterrorizado com a largueza do mundo e a responsabilidade enorme de ter de sobreviver por si. Quando me libertaram eu senti-me assim. Vagueava pelas ruas sem rumo certo.

Inserida por pensador

Vir a ser considerado; como uma personalidade Terráquea, BOA!!!!!!!!!

Não há um maior desejo em mim cá tido,
Que uma tal, venha a ser considerado;
Por tanto bem fazer, cá ter sabido;
Por tanto bem fazer ter espalhado!

Espalhado durante este passar;
Que me foi concedido pra tal ser;
Para dar tudo o quem mim se encontrar;
Só digno, de provar tal merecer!

Por isso oxalá meu conseguir;
Venha a honrar este meu tanto querer;
Que nada mais é: que um tal merecer!...

Para que, quando eu já cá não me vir;
Possam ver-me vivo, por meu fazer;
Num ver cá encontrado, em outro ser.

Com fé em tal;

Inserida por manuel_santos_1

Se esta opinião me converter em uma herege, não me importa. Não posso acreditar que Deus seja tão cruel.

Inserida por pensador

A maioria das pessoas mantém uma crença secreta de que trabalho é trabalho, e não diversão, e que qualquer coisa que realmente se quer fazer – como escrever, atuar, dançar – deve ser considerada frívola e colocada num segundo plano bem distante.

Inserida por pensador