Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 691204 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Tudo na vida passa... Pessoas, carros, pássaros. Menos a porcaria do meu ônibus!

Inserida por garciajunior

Minha dor é tão cruel, que me doi como um veneno, atingindo pouco a pouco cada parte do meu corpo.Esse mal, que me destroi e me tira a vontade de viver, pouco a pouco consome tudo que há em mim, não consigo mais suportar. Essa tristeza que me abate, me faz um ser perdido, sem forças pra respirar.Eu sabia que seu doce amor, um dia seria fatal...Me encolho na cama, mas meu coração aperta, sinto uma enorme vontade de arranca-lo de dentro de mim.Nada mais faz sentido.

Inserida por IsaGuida

Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

- Meu celular tem tudo: Músicas, Vídeos, Fotos, Despertador, Bluetooth, Wi-Fi, GPS... só crédito que não!

Inserida por VitorCurioso

Bom dia

Bom dia minha flor!
Minha pétala de rosa.
Meu sofrer, minha dor!
Minha alegria.
Meu Amor!
Minha Gatinha formosa.
No meu leito a tua falta!
Estendo o braço!
Não te encontro!
Foges pra longe.
Anseio por teu regaço!
Meio inconsciente!
Te chamo!
E repito vezes se conta!
Te amo! te amo! te amo!
Te amo! te amo! te amo!

Inserida por jokalink

No meu tempo ser "foda" era brincar com um pessoal mais velho sem ser "café com leite".

Inserida por VitorCurioso

Hmmm....Pelo jeito deve tá gostando do meu blog!

Inserida por VitorCurioso

"Assim como cada dia parece tão novo, é o meu amor por você."

Inserida por saulotavares

Hoje eu só quero cuidar daquilo que é verdadeiro, regar as flores que compõem o meu jardim, aumentar a beleza do verbo permanecer. Ser, sentir, viver. Tenho pressa e se o amanhã não existir, o hoje ficará eterno dentro de mim."

Inserida por CarinaSBarros

"Algumas vezes acho que meu chefe é um completo idiota. Mas só algumas vezes, pq na maioria eu tenho mesmo é certeza.

Inserida por VitorCurioso

A Catedral do meu ammor

Na minha alma há um Sitio encantado
e,nele em algum tempo passado
uma linda Catedral ergui!
Imagens de ilusões doiradas
entre risos e fantasias esculpi...

Altares de ideal,eu construí!
E muito além do impossível
nos vitrais coloridos,imprimí
as marcas de um amor inesquecível,
muito e muito além do impossivel.

Os sinos de cristal a minha Catedral
repicavam badaladas de esperanças
anunciando aleluias de felicidade!

E o tempo obstinamente passou...
Mas, os meus sonhos resistem
e, as marcas do meu amor
nos vitrais da minha alma,persistem!

Inserida por josenetedantas

No meu quarto penso em voce, nas minhas viajens penso em voce, na escola penso em voce, no trabalho penso em voce, penso em voce todo tempo, mais sera que pensas em mim também?

Inserida por Ruamito

Aprendi a dividir a calçada com meus fantasmas. Nas poucas vezes que nos esbarramos - porque meu mundo interior é grande demais - faço que não os vejo. E assim a mente segue, o coração segue, a vida segue.

Inserida por flabrito

Meu erro foi ter esperado receber na mesma intensidade o amor que eu te dei.

Inserida por annelyoliveira

Eu lutarei por você, até o meu último suspiro.

Inserida por annelyoliveira

O teu abraço é o meu abrigo…

Inserida por annelyoliveira

Te quero muito bem, meu bem…

Inserida por annelyoliveira

E esse é o meu amor em vão, sem motivos desprezíveis, é apenas solto como o vento, em sensações ilícitas de cada toque ou de cada palavra não dita, é uma magoa perdida naquela decepção onde os encaixes de cada presença se tornou ausente pela consciência de cada valor não dado a tal sentimento. E ele é assim, divido entre meios termos, ele é sensível, um pote de mel, grudento, cheio de ciúmes. É um frasco de sonhos utópicos procurando uma realidade estável por onde tudo um dia vai passar, como tudo passa.

Inserida por biacaires

Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!

Inserida por Luizzz

Eu estou me afogando em minhas lágrimas, estou perturbando o meu socego, estou me abandonando pois cansei de lutar para dar certo.

Inserida por thatykoorb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp