Nao Machuque o meu Coracao
"Deus toca no meu ser com a sintonia que Davi tocava em sua harpa;
Deus me rege como Asafe conduzia o coral no templo."
" Meu Primeiro Amor"
O Primeiro amor
Vem sem a gente espera
Você me encantou
Por um simples olhar
Lembranças, que minha
Mente não esqueceu,
Belas imagens, que na alma
Não morreu
O primeiro amor é dificil
De apagar, por más
Dificil que seja
Nunca vai
Cicatrizar
Você me tocou por
Um simples olhar
Você me fez acreditar na esperança de te amar
Lembro da nossa música
Lembro da sua voz
Lembro de você
E dos melhores momentos
Entre nóis
Um dia então, você não voltou
Recebi naquela hora um cartão
Nele dizia: meu amor por você acabou
Vou procura um novo coração
Gostei de você
Na primeira vez que te vi
Depois disso tudo
Nunca mais te esqueci
Você pode estar com outra mulher
Confesso, vivo dominada pela dor
Mas onde voce estiver
Você será sempre meu primeiro Amor...
Amor solzinho
O meu amor é solzinho
nascente e poente constante.
seis da manhã ele arde
seis da tarde ele arte
pra ser da noite seu antes.
Se eu posso dizê-lo, como?
um Poço dentro mim.
O amor às vezes passa.
O amor às vezes posse.
O amor às vezes Fim.
Eu no céu, solzinho,
eu sozinho em mim.
Sou meu próprio amor,
avesso de minha dor,
serei feliz assim?
Amor enjaulado...
(Nilo Ribeiro)
Como fera na jaula,
assim está meu amor,
ele preenche toda minha aura,
causando completo vigor
o corpo fica excitado,
a mente em ebulição,
o espírito enlevado,
tudo vem do coração
é tudo inquietude,
não encontro lugar,
tento manter a virtude,
minha libido controlar
quero gritar teu nome,
uma atitude insana,
possuí-la como homem,
dominando a bela dama
um amor enjaulado,
é difícil conter,
ele quer ser arrebatado,
ele quer ter prazer
o amor não é fera,
a condição que o deixa assim,
mas ele te espera,
porque é amor sem fim...
Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.
Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.
Ela me faz...
Ela me faz querer sempre mais. Com cada sorriso, cada carinho que faz em meu cabelo, cada abraço apertado. Ela me faz sorrir. Faz com que eu me sinta a melhor pessoa do mundo, pra falar a verdade. Ela me faz ter aquele frio na barriga, ter aquela saudade de não aguentar nem mais um minuto longe dela. Ela me faz querer dormir e acordar com meu corpo colado ao dela, com nossos corações sempre batendo juntos. Ela faz acreditar que nada poderá nos parar, nunca. Ela me faz tão bem, que me sinto na obrigação de fazê-la feliz, sorrindo a cada milésimo de segundo de seu dia. Ela me faz querer estar sempre por perto, como um anjo da guarda. Ela me faz querer lutar por nós, me faz querer que seja para sempre. Ela me faz um homem melhor, mais completo, sempre mais apaixonado, cantando no chuveiro e fazendo piadas bobas. Ela faz com que me sinta único. E por ela, darei o melhor de mim a cada dia. Lutarei com quem for, irei a qualquer lugar, não medirei esforços. Para que eu a mereça e a tenha comigo para sempre.
Minha vida melhor coisa,
Meu saber, obra prima
Tudo vem de Deus, se Ele fez melhor
Está com ele lá em cima.
E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.
Tenho comigo lembranças de nós. Sorrisos, conversas, mais isso tudo se foi, meu bem, e você se foi também.
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Escancaro, abro o verbo.
Nunca escondi meu lado errado
minha parte torta
Sou assim,
um tanto desajeitada
cheia de erros,
não peço segredos
me desnudo, não me escondo.
Meu lado disfarce é coadjuvante
ou no papel principal,
ou nada feito !
Curti sua foto, você descobriu meu número e naquela breve ligação sem querer, nos apaixonamos por nossa voz . Éramos tão certos do que não queríamos que acabamos esquecendo e começamos a nos querer. Mesmo na distância, vimos a importância do segredo dos nossos intensos, poucos e loucos encontros. Já te fazia, me fazia bem. E a gente nunca precisou estampar nossas vidas nos jornais e nem montar diários de fotos nas redes sociais. E assim, a nossa alegria grita um pro outro sem precisar fugir pra nenhum outro canto. E ninguém precisa saber, só nós. Porque é assim que começa a construção de uma relação sadia. Sem que ninguém aponte o dedo. Felicidade não se expõe, se vive a dois. Sem mais.
Torço por aqueles que me fizeram chorar, pois eles me ensinarão, á suportar e dar o meu melhor como prova contra eles. Sendo assim, me tornei mais resistente e persistente.
Sem eles, a minha persistência parece não ter mais sentido, pois para mim tinham muito á ensinar, e não somente machucar.
Minha boca na tua boca..
Tua língua se enroscando na minha..
Teu corpo suado no meu..
Perigo.. armadilha..
Pecado.. apogeu..
Maktub.. estava escrito..
É fato consumado.. eu já sabia...
O CAMINHAR DAS PALAVRAS
Neste meu modo,
inda que lento, de versejar,
eu caminho com as palavras
para qualquer lugar...
Sentada no morão da porteira,
visualizo verdes campinas
tal como um pintor o faz
em sua tela divina...
Coloco fadas e duendes
onde só havia dragões
para que a beleza prevaleça
em meio às assombrações...
Enfeito a imaginação de quem lê
para que no final eu possa junto
sentir o mesmo prazer
que sente você...
21/01/2016
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte