Nao Machuque o meu Coracao
Tenho medo de me olhar no espelho.
Medo de olhar para o meu rosto e encontrar apenas um vácuo escuro.
Onde antes um criança sonhadora vivera em um passado distante, medo de ver o que ela se tornou e medo de pensar sobre o que ela acharia do ser que nós nos tornamos
Parte da criança que restou dentro desta casca luta para subir a superfície, a outra parte, maior e mais forte, deixa-se afundar na escuridão da mente.
Ela está acostumada com o vazio.
É reconfortante, acolhedor e indolor; Depois de nadar contra a correnteza muitas vezes, permitindo enfim deixando-se levar, aceitando o que realmente é.
Meu pergaminho mais preciso
É o teu corpo
Minha inspiração
É o teu sentir
O que me seduz
É a tua inteligência.
Para o meu amigo secreto...
O que dizer desse companheiro de todas as horas?
O que dizer desse anjo que entrou em minha vida para alegrar meus dias?
O que dizer dessa estrela que brilha na terra ao meu lado?
Mesmo estando longe, consigo enxergar seu brilho através das estrelas no céu, seu verdadeiro lugar...
O que posso dizer desse grande amigo?
Quando estava triste, você me fez sorrir com suas bobagens...
Quando perdi pessoas importantes, você me fez entender que pessoas queridas por nós também são queridas por Deus, e muitas vezes Ele as quer ao seu lado...
Fez-me enxergar que muitas vezes magoamos pessoas com palavras, mas sempre há uma forma de se arrepender e reparar os enganos...
Agora entendo que Deus nos fala por meio de anjos no céu...
Que chamamos de amigos na terra.
Vou te amar
Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!
Eu cresci em um mundo de trevas,dor e solidão.
Você diz que aqui é o meu lugar, aqui é o meu lar e mesmo amando todos nesse lugar, ainda assim, não consigo aceitar o fato de ter nascido aqui.
Todos aqui são deficientes mentais, todos são psicopatas, todos são loucos, todos são monstros, monstros que não me conhecem e nem me compreendem.
Seu sangue corre em minhas veias, mas você tem ideia do quanto isso doe em mim?
Eu quero um lugar reconfortante,cheio de pessoas de boa fé e que me digam que eu posso ser eu mesma e viver em paz, um lugar que eu possa chamar de lar.
A cada verso teu
Tira-me um sorriso meu.
A cada música tua
Me inspira e me faz flutuar.
A cada palavra dita
É o amor, que tenho para lhe dar.
Encontrei alguém
Encontrei alguém que eu queira dividir a minha cama, meu amor e minha vida. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente amargo. Alguém que me visse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Alguém que me abraçasse mesmo…
A minha alucinação é suportar o dia a dia
E meu delírio é a experiência com coisas reais (...)
Amar e mudar as coisas me interessa mais
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;
Que nunca me falte a força e coragem de lutar para seguir sempre em frente, meu caminho já está trilhado, só preciso saber por onde andar.
Pode-se dizer que existo infinitamente. Estou aqui agora. E em todos os segundos entre meu nascimento e a minha morte.
Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!
Sempre pensei que meu pai me odiava, mas Stephen me disse que ninguém odeia ninguém de verdade. O ódio é apenas o medo disfarçado, ele disse.
Meu esposo o anjo que Deus me presenteou para cuida de mim e dos nossos filhos e mesmo com todas as dificuldades que temos ele jamais desistiu de mim obrigada por você existir em minha vida obrigada por os nossos filhos obrigada por mim amar por aguentar as minhas crises e idas e vindas da vida por esta ao meu lado mesmo quando eu errei por lutar por nossa família.
Status: meu amor-próprio está gritando. E eu estou preferindo ficar com ele ultimamente. O nosso relacionamento vai muito bem, obrigada.
Aqui me sento........
Aqui descanso....
Aqui penso
Aqui busco o meu próprio sem abrigo
Disfruto do meu cigarro
Sinto o cheio dele a queimar
Saboreio o prazer de o fumar
A vida me ver vai passando dia a dia por mim
Aqui estou longe da minha terra de origem
Saudades dos meus.......
Saudades dos meus ente queridos
Interpretação analisada em segundos
Interessava-me saber mais do meu futuro
Somos apenas actores desta peça,em que me esforço em criar uma cena,alguns sentidos para que vocês (espectadores) a possam disfrutar
Impossibilidade de regressar atrás...
Portanto.... seguir em frente....
Assim respiro.....
(Adonis silva)04-2019)®
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
