Nao Machuque o meu Coracao
O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.
Toque minha alma em sonhos
No levitar suave do meu corpo.
Libere os pensamentos.
Seras livre através deles.
Não existem fronteiras.
Podemos ir alem do infinito
Do imaginário,inesperado...
Tonalize seus ideais
Em cores diversas.
Saia um pouco do real!
E nunca esqueça em momento algum
De ir ao encontro dessa tal
Felicidade que sempre existiu
Dentro de você.
Pra Meu Sorriso Germinar
Sábado, 05/07/2008 - 12:47 — Sirlei Passolongo
8login Eu sei que mais do que ninguém me conheces
E sabes o que vai dentro de mim
Sabes dos meus sonhos e alegrias
Dos meus segredos e das minhas agonias...
Eu sei que em tuas mãos estou segura
Nas horas que te clamo és minha cura
E mesmo quando não te chamo estás por perto
Envolve-me em teus braços quando durmo
Leva-me pela mão quando amanhece... Eu sei
És meu manto quando nada mais me aquece
És minha luz quando tudo evanesce...
Eu sei que estás sempre a me zelar
De um jeito único que só um Pai pode zelar
Por isso, coloco-me na tua presença
Pra dizer que eu preciso do teu colo
Que sou apenas uma sementinha neste solo
E preciso de Ti pra meu sorriso germinar.
(Sirlei L. Passolongo)
Começou a contagem regressiva pro meu aniversário, minha data preferida! Só desejo mais um ano de alma leve e consciência tranquila. Sigo com o coração cheio de gratidão por tudo o que eu vivi até aqui!
Ele: Ei vamos comigo?
Ela: Pra aonde?
Ele: Fazer parte do meu presente e do meu futuro.
Ela: Onde fica isso?
Ele: Um ta aqui agora entre nós e outro tá em uma coisa chamada PARA SEMPRE
Ela: Mas não é muito arriscado não?
Ele: Quando se ama de verdade vale apena correr esse risco.
Já convenci até o mar deixar de onda
Já convenci o sol se pôr no meu lugar
Já convenci o Alasca a quebrar o gelo
E vou te convencer me amar
Filha...
Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!
Natal...
Essa data significa muito pra mim, no meu ponto de vista é a melhor
Data do ano é a parte mais linda...
Também é a comemoração do nascimento de Jesus.
É bonito porque todos os familiares ficam unidos, festejam, se divertem...
E o melhor de tudo, o Natal significa o nascimento de Jesus, então era pra ser
Comemorada apenas pelas pessoas que acreditam em Deus, mas não...
Ela é comemorada por todo mundo, por todas as pessoas...
Isso é melhor ainda, porque sem perceber, eles estão festejando o nascimento
De Jesus.
Por mais um motivo o Natal é tão importante pra mim...
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀
Sempre fiz uma prece a Deus, que é bem curta. Ei-la: Meu Deus, tornai meus inimigos bem ridículos! Deus me ouviu.
(...) Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão démodé(...)
Baader-Meinhof Blues
Ausência
Um vôo noturno
Teus olhos de saturno
Circulam meu espaço
Boca de lua crescente
Sorrindo um pouco da gente
Sem pedir licença
Inocência
Meu inferno é o céu
O frio do inverno num pedaço de papel
Um poema...
Tua ausência.
No aconchego interno do seu corpo, o meu fez morada e aqui nossos corações batem juntos, no ritmo de amor.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
