Nao Machuque o meu Coracao
Meu corpo em chamas chama por teu corpo, teu corpo em desequilíbrio se equilibra em meus braços, assim eu te amo, assim tu me amas.
Eu posso estar sorrindo, curtindo, festando e ao mesmo tempo o meu mundo estar desabando, assim como também posso fingir que estou abalada por você e ao te ver zombando, desabo seu mundo com um sorriso imenso.
Teu sorriso é meu refúgio, teu abraço meu abrigo, qualquer lugar fica perfeito se você tiver comigo!
Enfim CHEGOU A HORA de agradecer os meu AMIGOS (na verdade este "título" pouco importa..rs)..pode ser colega,conhecido e afins ..Estou falando dessas pessoinhas que passam na vida da gente e marcam (algumas ficam p/ sempre, outras só dão uma passadinha,outras vem ensinam e vão embora,outras nos socorrem..enfim por fases, dias, minutos... ou uma vida inteira)..Estas pessoas que AMAMOS sem motivo..AMAMOS POR AMAR ..como diz Carlos Drummond "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade"..concordo com ele e crio a minha frase..kk "AMAR sem motivo é a mais autêntica forma de AMAR"...
Agradeço a cada um de vcs meus amigos,pessoas que AMO sem esperar retribuição,pessoas que admiro e que algumas vezes nem sabem,pessoas que tenho como exemplo...guardo no coração sem me preocupar com o que EU significo p/elas..APENAS AS AMO simples assim..VERDADEIRO assim..
Algumas que me ensinaram grandes lições com poucas ou muitas palavras,algumas que curaram meu coração com um sorriso, algumas que salvaram meu dia com um "oi", umas que me ouviram horas e olha que eu falo..kkk, enfim estas pessoas que tive a felicidade de cruzar no meu caminhar.
E lógico não poderia deixar de agradecer ,sendo sincera, com até mais entusiasmo ..rs..as pessoas que não foram assim tão legais, honestas,justas e boas comigo (não que eu não merecesse ou tivesse que por estes momentos passar..nada na vida é por acaso!)...pq VCS sim (ainda bem que são poucos..kk) me ensinaram grandes lições, me fizeram crescer,evolui,repensar a vida..o "tamanho" que tenho hj devo muito a vcs!
Mais um ano de vida se vai..e não poderia deixar de falar MUITO OBRIGADA pela amizade,pela presença, pelas lições e por ter a dádiva de saber o que é AMAR e ser AMADO graças a vcs..pessoas que virtual ou pessoalmente me enriquecem o dia e dão luz a minha vida!
Foi um prazer conhecer vcs..e os admirar..ou amar..ou qq coisa boa..rs
Quando comecei a abrir as janelas para o lado de dentro percebi que em meu interior havia jardins tão ou mais exuberantes que os que estavam do lado de fora. Só então compreendi que, em mim, era primavera o ano inteiro.
Meu corpo está morrendo. A cada palavra, meu corpo está morrendo. Cada palavra é um fio de cabelo a menos, um imperceptível milímetro de ruga a mais -uma mínima extensão de tempo num acúmulo cada vez mais insuportável.
Me perdoe a minha ausência, perdoe-me o meu silêncio ou pela falta de respeito que interpretou sem sentimentos;
Apenas sou o que sou e não o que pensam, sou o vento em tempestade ou brisa acalentando sentimentos;
Me perguntaram qual é seu perfil eu disse meu perfil é amar o proximo como a mim mesmo e amar a Deus de todo coração,espirito e alma em espirito e em verdade, me libertando do pecado com a alegria de viver jubilando servidão com gratidão pois o fardo de Deus é leve e do mundo enganosa atração de força retentora
Feliz aniversário, meu filho!
Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!
EU GOSTO DE SER ASSIM...
Adoro flores nos vasos,
ver meu jardim florido
e ouvir pássaros cantando.
Gosto de cuidar de minhas plantas
Adoro beijar... e abraço apertado.
Adoro telas, vasos, cerâmicas
que transbordam em cores alegres,
me deliciando com aquarelas
que me lembram flores e amores.
Não vivo sem coca-cola e chocolate.
Gosto de amizades duradouras
e com elas jogar conversa fora,
sentada no chão ou na grama do jardim,
relembrando fatos passados, rindo muito
de mim mesma e das loucuras que fiz.
Gosto de meus dois lindos filhos,
de minha querida mãe e de minha irmã.
De minhas primas, sobrinhas, tias e tios.
Amo meu amor de adolescente, meu marido
até hoje, que me tolera e não vive sem mim!
- Eu gosto de ser assim!
Horizonte do meu eu
Dentro de um olhar triste busquei minhas lágrimas cansadas Procurei resposta de um coração dorido Vem o vento soprar as lembranças de um sonho lindo Olhei a frente em direção do horizonte Não consegui ver a força do universo em mim Fechei meus olhos para não entristecer a alma, calei-me diante da dor e chorei junto com o amor Entre as nuvens do céu e o azul celeste, uni o vento frio que sopra na alma embriagada de saudade… Dentro do infinito eterno de solidão encontro parte da esperança Entre os desencontros ainda sinto a luz e vejo os reflexos de um passado em pensamento a purificar a alma dorida...
Meu amor é a dosagem do infinito
Imensurável, irrestrito
Esse amor adverso
inconstante, disperso.
é batalha e insanidade,
foi vencido;
Virou saudade.
MEU MUNDO CONFUSO
a ansiosidade me deixa louca
espero que aconteça algo que nem sei
desespera a mente essa vida dormente
que nada faz para melhorar meu ser
não sei se é a adolescência que me confunde
talvez a falta de experiência me faz descreditar
faço mil perguntas que nem sei porque
sei que preciso de um sentido,saber viver
existem conflitos nos meus sentimentos
nada sei porque triste sempre sou
confuso faz o mundo,o que é esse lugar?
Que me aprisiona nas lágrimas de um olhar
é tão escuro o precipício onde estou
me desespera ficar nessa angústia
sem saber porque da minha profunda dor
Boa noite
“Boa noite, meu amor!”
Apenas assim,
“Até logo, amor...”
Como espero que sim.
Poucas palavras,
Que muito significam para mim.
“Saudade”
Apenas uma mensagem,
Ou será verdade?
“Amor”
Carinho?!
Não apenas, deveras...
Quiçá, sozinha...
Teus pensamentos,
Viver dentre eles,
Eu poderia...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
