Nao Machuque o meu Coracao
Eu vou te acordar no meio da noite, porque tendo você ao meu lado é muito excitante.
Irei te provocar, te alucinar, te perturbar. Satisfazer-me te dando prazer.
E no fim, eu sei que você irá me agradecer!! ;)
Quero seus sussurros aos meu ouvidos, quero seus beijos em meu pescoço, quero suas mãos em meu corpo. Quero sua respiração ofegante, seus gemidos, seu prazer. Quero chegar ao ápice... Quero nos satisfazer. Eu quero uma dosagem sua agora.
Motivos para desistir? Eu tenho de sobra. Mas o meu amor e a minha vontade de continuar são maiores. Isso de dizer "não conseguiria viver sem você" é muito clichê, eu conseguiria sim, eu só não quero. Não quero ter que viver sem o conforto do seu sorriso, sem a paz do seu olhar, sem o calor do seu abraço e sem todas nossas brincadeiras e bobagens. Não é egoísmo, mas eu quero você totalmente, exclusivamente e somente para mim. Sinceramente não sei da onde surgiu tanto sentimento, não sabia que era possível amar alguém tanto assim.
O verdadeiro objetivo da minha vida talvez seja apenas este: que meu corpo, minhas sensações e meus pensamentos se tornem escrita, isto é, algo inteligível e geral, minha existência completamente dissolvida na cabeça e na vida dos outros.
Que nenhum sonho meu se perca,que minha coragem me baste, que a fé me abrace e que a vida apesar de tudo floresça em meus olhos como relva molhada no alvorecer dos dias!
Os meus desejos são secretos, os meus segredos são para poucos e o meu pensamento é único...mas divido com todos a alegria de viver e a esperança de que tudo que vivi não tenha sido em vão...
Tenho saudades de ti
Amor que saudades eu tenho de senti-la ao meu lado,
Sentir teu corpo sobre o meu
Saudade do teu sorriso, do teu corpo.
Saudades das conversar, das rizadas gostosas
Dos encontros as escondidas
Das palavras ditas no momento de amor
Das ligações na madrugada
Das mensagens apaixonadas
Queria estar com você, toca-la, sentir teu cheiro.
Ouvir seus gemidos
Fazer amor contigo, saciar todos os meus e os teus desejos
Enfim tenho saudades de ti
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
Meu Deus, meu Pai amado me coloco diante de Ti agora para te pedir perdão pelas vezes que eu em minha estupidez agi contra o seu amor, perdão por minhas faltas Pai, perdoe os meus pecados e me dê sabedoria para que eu não os cometa outra vez.
Eu te agradeço por estar aqui, por minha família, pelas bênçãos que me concede, por bênçãos que eu recebo e as vezes eu não percebo, não te agradeço, obrigado Senhor!
Meu Deus eu te peço que venha abençoar os meus sonhos, os meus dias e os dias de meus amigos, de meus familiares, derrama querido Deus, as suas bênçãos sobre todos nós.. Dá saúde, força, fé e acima de tudo, dá sabedoria para entender e saber escolher os caminhos do bem. Amém!
Meu Pai Faleceu!!!
Meu pai se foi... Sofri tanto... perdi tanto... que até agora ainda estou a acordar...
Isto aconteceu no dia em que eu mais precisei de um amigo... ele me ajudou, depois me abandou para sempre... pedir ele também... que sofrimento... maior aconteceu em minha vida...
Mais isto acontece, vou seguir em frente... sofrendo, chorando e esperando um dia alguém me entender e saberes que eu sou ser humano... sou do bem... não sou do mal!!! Tenho coração.
***Olhe se meu pai estivesse aqui, falaria para ele que o considero muito devo minha vida a ele, mais como não posso falar isto a ele falo a você meu amigo que sempre esteve apto a me ajudar e nunca me abandonar mesmo eu sendo cheio de defeitos...
***Nunca mais lhe responderia mal, ficar com raiva de você pai, mais você se foi, então isto é para você amigo pai.
***Faria tudo para você se sair bem na sua vida, amorosa, profissional, social e em paz com todos, viver a vida com muitas emoções, sentimentos de realização com todos os seus de bem e sempre tentando consertar o que estar errado entre os seus, mais você se foi e eu estou aqui só pensando em você, mais às vezes esqueço... e penso num amigo que a considero muito e ele pode ser você...
Há nunca esqueço disto que meu pai sempre me falou e agora falo para te meu amigo:
Meu pai sempre foi duro comigo
Tentando me ensinar o caminho da verdade...
Mais às vezes não quis compreendê-lo...
Ele se foi...
E já comecei a entender o que ele queria me dizer
Cuidado para não pisar errado!!!
Não machucar ninguém!!!
Não fazer loucuras...!!!
Não tentar ser o que não é...!!!
Não pensar que é e não é...!!!
Viver como você é...!!!
Esquecer as mágoas da vida...!!!
Seja feliz como a vida é...!!!
Você sabe como é a vida...!!!???
Tem vida complicada
Vida feliz
Vida louca
Vida pensante
Vida emotiva
Vida e vida
Que pensa ou nunca pensou o que é vida
Mais viva o seu dia a dia
Como se a vida nunca fosse se acabar...
Mais sim te complicar...
Te magoar...
Mais também a vida te faz feliz
Porque sofrer é parte da vida... Viva tua Vida... Só isto...
eu so queria me isolar
e trancada no meu quarto estar
eu so queria estar no meu mundinho
onde eu so ouço passarinhos
e ninguem podera me obrigar a lavar,limpar
e cuidar
e ninguem nunca podera entrar
porque a porta sempre ira fechar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
