Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722676 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

A cada dia mais entendo, a cada dia compreendo. O meu tempo chegou desde que eu fui parido. Eu despojo tudo o que sou, eu sou bem muito mais que tenho. Pois sei que agora é a hora, o hoje é o tempo de crescer.

O único lado meu em que me permito ser absolutamente radical é na minha resistência a ser arregimentado pelo radicalismo dos outros.

Ao Meu Eu-lírico

Ahhh como você se mostra forte
Almejo um dia ser como você...
Chegará esse dia antes de eu morrer?
Talvez até lá eu perca a fé e a sorte

A música não lhe deixa fraco ou covarde
Ela não o despedaça vagarasomente...
e nem faz ideia do que você sente
Estou descobrindo isso um pouco tarde?

Como você consegue fazer tal proeza?
Por que você é apenas um ser poético?
Você com muito gosto me ensina a frieza
e a felicidade da arte de ser cético

Seria possível eu ter inveja?
Inveja do meu próprio eu-lírico?
Por que assim... tão satírico...
Não mereço nem ao menos uma cerveja?

Distraída, ainda escuto tua voz sussurrando meu nome com a boca semi fechada, enquanto eu, ofegante, sentia cada uma das notas do teu perfume q já se confundia com o meu e inundava o espaço com um cheiro todo novo, um cheiro todo nosso ....


Blog Coexistêcia Cotidiana

"Foi um erro ", você disse. Mas a coisa mais cruel era a sensação de que o erro foi meu, por confiar em você.

Meu problema, é que nunca vou mudar

⁠O amargor do crepúsculo

Novamente os sintomas da angústia explodem em meu peito, uma dor tão forte e incessante.
O ar me falta, a lua cresce, nada me desce, o frio entra, o coração padece, o dia amanhece, mais uma vez acontece, o triste ciclo da tormenta, de um ser que tanto lamenta e carece de uma nova versão de si.

Podem tentar diuturnamente fazer com que eu desista, podem colocar obstáculos no meu caminho, podem articular para que nada dê certo na minha vida, podem fazer com que eu sofra de diversas formas, tudo que fizerem para me atrapalhar não surtirá efeitos, todas às tentativas de me destruir serão inúteis, pois o que vem debaixo não me atinge, estou protegido e blindado pelo poder de Deus à todo momento de forma incessante contra às armadilhas e ciladas do inimigo, jamais desistirei de alcançar meus objetivos, à palavra desistência não está presente no meu vocabulário, jamais deixarei de lutar pelos meus ideais e pelo bem-estar das pessoas que amo, nem durante à vida, nem após à morte.

Se eu sou desrespeitoso com meu oponente, como posso me respeitar?

Vem que o meu mundo cabe o seu.
Vem que eu transbordarei de paciência, aconchego, respeito.
Vem...

Meu mundo é estranho
Do tipo só meu
Meu mundo e louco
Do tipo feliz
Meu mundo e um Mundo só meu
E ninguém vai tira-lo de mim.

Cansei de conspirar em vão para tentar mudar o meu destino. De agora em diante seguirei o meu caminho de forma livre e desapegada. Me jogarei no abismo do acaso e da sorte feito um louco. O que tiver que ser será. E seja lá o que for, só peço a Deus que não seja pouco.

Por mais que eu queria falar o que estou sentindo o meu silencio toma conta de mim.

No meu silêncio existem tantas coisas a serem ditas,mas prefiro me calar ! deixa quieto é melhor.

Como declara o meu por você...
SInceramente nem sei, mais o que sinto por você é inesplicavel, te amo demais, ao seu lado fico boba, perco a razão,não sei o que fazer, faltam as palavras necessarias, tudo fica feliz, qualquer coisa é motivo pra sorrir,mais infelismente nesse exato momento, eu tenho todos os motivos pra dizer o quanto to sofrendo sem você do meu lado.. continuo te amando demais....

Me atiram tantas pedras por acreditar no impossível, que falta pouco para que eu construa o meu castelo.

Eu luto pela paz que me ensine a iluminar meu próprio interior
Pra que os dias tão ruins dessa realidade
Não se tornem razão pra destruir o bem dentro de mim

Quero a química perfeita de corpos

Meu corpo no teu. Pura alquimia.

Formula dos amantes.

Imortalidade desejada.

Trago comigo os quatro elementos

Fogo: Quando me tocas

Ar: Quando me rouba o fôlego.

Terra: A força que vem de ti.

Água: A pureza que emites ao me olhar.

Minha pele exala teu cheiro

Pura fragrância perfumando teus lençóis.

Vem! Decore minha silhueta em detalhes.

A mágica, desejo, sedução...

Encontro profano de caricias sem medidas

Na mais excitante sintonia de amor.

Sou assim. Sou feliz assim. Se tiver que andar sozinha, andarei sozinha, pois sei que meu espírito jamais estará sem Deus, portanto, jamais só.

Chocolate Branco

Existiu uma garota que mudou meu destino, uma amizade que foi além e agora andando neste trem eu parei em uma estação distante da sua.

Chamando sua atenção daqui eu te vejo e aceno e lembro de todo aquele passado que acabou em uma sensação desagradável mas com um gostinho de quero mais...

Assim como chocolate branco, foi a paixão que tive por você!
Quando o chocolate acaba o que sente por ele?
Creio que sente satisfação e uma boa lembrança de que foi ótimo!

Assim sinto por você!
Foi esplêndido tudo o que passamos mas agora acabou e o que me resta são lembranças e um sorriso no rosto.

Mas sinto a alegria de saber que você ainda está aqui dentro de mim, assim como o chocolate, mas em um lugar diferente...
Você está no meu coração!