Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722634 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.

Nunca esqueça o quanto eu amo você, meu raio de sol!

Eu estou aqui fechada para o mundo, nada agora pode me atingir, trancada em meu quarto o melhor refugio que encontrei. Prensa em meus próprios pensamentos, choro em silencio pra ninguém ouvir, pois já tenho problemas demais e não quero ficar explicando o porquê das lagrimas só me deixe só, e minhas lagrimas deixem as cair preciso tirar essa angustia do meu coração essa dor que vocês mesmo vêm causando em mim, ninguém liga e nem vê o quanto suas palavras malditas me machucam.

No meu mundo
Só há escuridão
Só há solidão
Só há tristeza
Só há lágrimas

No meu mundo
Era pra ter amor
Era pra ter felicidade
Era pra ser perfeito

No meu mundo
Construo o que sinto
Construo o que vejo

No meu mundo
Sempre vai ser assim

Era pra ser eu e você...

Quero correr,brincar,amar,beijar,abraçar,brigar com você.Quero que o meu eu seja seu,o teu o meu,que seja somente nosso,nosso amor.

Meu quarto é o melhor lugar do mundo: era o meu plano. Paredes rosa, lembram minha infância. Ursinhos fofos, mostram que uma parte de mim ainda é meio criança. Mural de fotos, registra todos que amo e não posso tocar. Cama de casal, deixa o espaço que só um pode ocupar. Meu quarto não é o melhor lugar do mundo: era a realidade.

Gosto do meu café da mesma maneira que gosto da minha feitiçaria.

"E de tantos sorrisos lindos que cruzei, o meu preferido à partir de hoje será sempre o seu"

Reflexão diária (Ótima semana a todos)

Alvos e Metas

No inicio de meu novo modo de vida, ficava pensando com Deus me devolveria à sanidade, e aos poucos ele foi me mostrando, através de acontecimentos em minha vida, porém toda vez que fui desobediente ao que devia ser feito paguei um preço caro por isso. Na verdade eu acreditava desacreditando, já tinha tentado tantas coisas. Mais a cada 24 h 00 min que se passavam meus problemas mais profundos ia sendo dissolvidos quando eu menos esperava, e de maneira normal, então realmente vim acreditar plenamente que Deus estava e está me devolvendo minha sanidade meus alvos e metas. Sinto-me diferente hoje, me rendi, sem explodir como antes, abri mão de particularidades que achava superimportantes para mim. Apesar das adversidades diárias que supero, procuro me manter sereno, por mais que o inimigo tente através dos outros, tira-la. Sutilmente consigo me desviar hoje de qualquer coisa que tente se infiltrar e atrapalhar meu novo modo de vida. Vivo de acordo com o que Deus me guia a fazer. Já não me preocupo com as consequências, pois já não são minhas as escolhas e sim as dele, a partir de quando entreguei minha vida e minhas vontades em suas mãos.

Ok... Chegou a hora de desistir, deixar tu viver em paz, sem tortura, sem tentar explicar meu amor.

Um beijo pro meu bom senso que, vez ou outra, me impede de apertar o enter.

O meu amor é maior do que tudo
O meu amor fala tudo
Eu só quero vocé
Eu só amo vocé

Meu querido diário, me desculpe por nunca escrever em você, como poderia confidenciar sentimentos que não consigo colocar em palavras, pra não ser infiel a ti, me silencio, não quero te encher de mentiras. Pra ser sincera, todas essas páginas em branco diz muito sobre mim.

No meu jardim interior
Eu planto flores
Pra colher amores.

Adeus, eu te amo, foi meu último pensamento.

O meu estômago é um borboletário

A música era o meu refúgio. Eu pudia rastejar para o espaço entre as notas e dar as costas para a solidão.

⁠Meu avô costumava me dizer que o futuro pode nos dar o que quisermos. Que se esperarmos tempo suficiente, o futuro irá criar o que queremos. Talvez através da tecnologia ou talvez apenas fazendo com que a gente não queira mais determinada coisa. De qualquer forma, a resposta está no futuro.

Comprei duas lâminas’ ele me disse, tirei meu sorriso do rosto ao ouvir que ele queria se cortar novamente. Ele me falou dos problemas que ele tinha, era só mais um menino sem ter em quê - ou quem - se segurar pra não cair. Me fiz de porto seguro, me fiz de morada, pra que ele não exteriorizasse mais uma dor, pra que ele superasse sem ter que ver as marcas depois. Disse que ele ia conseguir, e em momento algum eu deixei de acreditar naquilo. Pensei comigo e perguntei se ele tinha uma caneta por perto, ele disse que sim, então eu pedi que desenhasse algo ou escrevesse, no braço que eu tentava salvar. Ele me disse que tinha escrito “Stay Strong”, então eu escrevi no meu também e o avisei. Logo eu selei uma promessa, caso ele se cortasse eu me cortaria duas vezes pior. Cada dor que ele sentisse, eu sentiria duas vezes mais. Arriscado, eu sei. Mas eu confiei nele, coloquei uma pressão que eu tive medo que ele não suportasse, agora ele faria duas pessoas sangrarem. O mantive ali, lhe disse palavras de conforto que eu queria ter ouvido quando tive problemas, ele pediu que eu não fizesse isso, disse que estava chorando. Por segundos eu senti que talvez tivesse que tirar as velhas lâminas da gaveta, pra cumprir uma promessa nessa noite. Ele me falou que não valia a pena fazer isso por ele, lhe falei que exteriorizar uma dor que podia calhar a voltar, era o que não valia a pena. Minutos se passaram e ele me vem com um sorriso tímido e diz “joguei fora as lâminas”, sorri largo ao ver que tínhamos superado aquilo, que eu havia feito algum bem pra ele. Hoje acordei cedo e ao olhar pro meu braço, vi aquelas palavras que me fizeram rir comigo mesmo. Pensei 'foi por pouco’, olhei as velhas cicatrizes que já não doem mais. Percebi que é mais fácil cuidar de alguém do que cuidar de você mesmo e que você não tem noção da força que tem. Ainda continuo perturbando esse menino sonhador, e ele sabe que pode contar comigo.

Cada pensamento meu tem um pouco de você.