Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722634 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Pode ser uma bagunça. Pode ser um inferno. Mas é o meu inferno. E nele eu estou em paz. Nele eu estou no paraíso.

Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente e estou sentindo frio. Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber. Afinal, amar o próximo é tão demodé.'

Ando tão preocupada com o que falam e pensam a meu respeito que resolvi fazer algumas mudanças em mim ... A partir de hoje , quem não me acrescenta , na minha vida não entra.

Alô?

Olha, desculpa te ligar assim 'derrepente'

É que eu ouvi alguém chamar meu nome,

pensei que fosse você...

Tiro a poesia do meu violão
Enxergar as coisas como elas são
A vida é bela, basta reparar
O amor não escolhe hora nem lugar!

A ESPERANÇA VIVA

Meu nome é Esperança...

Sorrio para você desde a sua entrada na vida...

Sigo-lhe os passos e não o deixo senão nos mundos onde se realizam as
promessas de felicidade, incessantemente murmuradas aos seus ouvidos.

Sou sua fiel amiga. Não repila minhas inspirações..
.
Eu sou a Esperança.

Sou eu que canto através do rouxinol e que solto aos ecos das florestas
essas notas lamentosas e cadenciadas que lhe fazem sonhar com o Céu...

Sou eu que inspiro à andorinha o desejo de aquecer seus amores no abrigo seguro da sua morada...

Brinco na brisa ligeira que acaricia os seus cabelos e espalho aos seus pés o suave perfume das flores dos canteiros... e você quase não pensa nessa amiga tão devotada!

Não me despreze: sou a Esperança!

Tomo todas as formas para me aproximar de você...

Sou a estrela que brilha no azul e o quente raio de sol que o vivifica...

Embalo as suas noites com sonhos ridentes e expulso para longe as negras preocupações e os pensamentos sombrios.

Guio seus passos para o caminho
da virtude e o acompanho nas visitas aos pobres, aos aflitos,

aos moribundos e lhe inspiro palavras afetuosas e consoladoras.

Não me esqueça...
Eu sou a Esperança!

Sou eu que, no inverno, faço crescer, na casca dos carvalhos,

o musgo espesso com que os passarinhos fazem seus ninhos.

Sou eu que, na primavera, corôo a macieira e o pessegueiro de flores
rosas e brancas e as espalho sobre a terra como um sopro celeste,
que o faz aspirar a mundos mais felizes.

Estou com você, principalmente quando é pobre e sofredor,
e minha voz ressoa incessantemente
aos seus ouvidos.

Não me despreze...
Eu sou a Esperança.

Não me repila, porque o anjo do desespero faz guerra encarniçada e se
esforça para, junto de você, tomar o meu lugar.

Nem sempre sou a mais forte.
E quando o desespero consegue me
afastar, envolve-o com suas asas fúnebres, desvia os seus pensamentos
de Deus e o conduz ao suicídio.

Una-se a mim para afastar sua desastrosa influência e deixe-se embalar docemente em meus braços...

Porque eu sou a Esperança...

Um dia, um Homem Sublime abandonou, por algum tempo,
um jardim de estrelas para nascer na Terra e depositar nas
almas as gemas preciosas da Esperança...

E, nestes dias de inquietação e desassossego, ele continua sendo a
esperança que reergue os espíritos e a paz que penetra os corações.

Ainda hoje, o Mestre de Nazaré é a grande esperança que se torna realidade.

⁠— O meu filho vai sair com a mulher que ele ama.
— Tudo bem... Mas vai ser difícil seu filho sair por aí, com uma bala alojada em cada joelho...

Você é o tipo de pessoa que eu quero que fique a vida toda do meu lado!

Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.

Aos poucos fui lavando meu cérebro de você, e torcendo para os restos da limpeza caírem no meu coração, acabando de vez com o serviço.
Fui trabalhando meu corpo para esvaziar todas as suas pistas da minha história.
A maior felicidade para mim é sentir uma coceguinha de proteção no centro do meu estômago, uma borboletinha da alegria, uma paz imensa que emana do meu centro esquentando até os dedos do pé e os fios de cabelo.

Meu mundo gira em torno de você.....
Meu mundo é essa paixão....
Meu mundo é mundo de sonhos e desejos...
Desejos e sonhos que quero realizar junto a você....
Te amo....simplesmente te amo...
Meu amor por você,é imcomparavel a qualquer coisa...
Nem tente compara-lo a nada...
Eu mesmo já tentei....
Sabe meu amor...sabe de uma coisa...quer saber de uma coisa?????
Eu amo você...você esta dentro de mim...
Como a alma ao corpo..que somente se separa na hora da morte.....
Mas mesmo que eu morra...minha alma ainda será eternamente ligada em você....
Pois sinto que nosso amor é eterno...
Um amor sem fim....
Um amor sem limites....
Um amor diferente....
Um amor para a vida toda....
Amo você minha vida.....

Mudei o número do meu telefone para que você nunca possa me ligar!

Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.

Hoje meu dia amanheceu cinza, como um daqueles dias nublados. Amanheci com um nó na garganta, uma angústia desmedida. Sentindo falta, uma saudade indescritível. Mais aos poucos, eu fui aprendendo a conviver com sua ausência. Porém, não consigo conviver com a saudade, com os pensamentos que me conectam a você!
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade!
Saudade de momentos que eu ainda não vivi, saudade do que nunca tive, do que nunca foi meu, do que nunca aconteceu!!
Eu só queria não me importar com nada, mas infelizmente eu não consigo... Eu não fazia ideia que era capaz de sentir tantas coisas por apenas uma pessoa. (sentimentos bons & ruins).São tantas coisas para desabafar, mais poucas pessoas para me entender[...]
Ao olhar para mim mesmo(a), vejo pensamentos soltos que quero esquecer.
Às vezes, eu só queria ter coragem pra te ligar, e falar tudo que ta entalado aqui há muito tempo.
Tantas coisa eu queria te dito há você, não cresci ao teu lado, e o tempo passou, e não tive tempo e nem coragem para dizer o quanto você fez falta na minha vida, no meu dia a dia… Pai, os momentos mais difíceis de minha vida, você não estava lá do meu lado. Nos momentos de alegria, estava você lá no seu mundo!
Eu queria sumir por um momento, desaparecer, esquecer de tudo e de todos, mudar de cidade, de estado ou até mesmo de país, queria deixar TUDO pra trás, recomeçar ao lado de pessoas novas, de ambientes novos, enfim tudo novo. Queria levar comigo só a lembrança as boas amizades que passaram por mim, pessoas que realmente me amaram, pessoas que realmente me fizeram bem ou até mesmo quiseram meu bem. Queria me desligar dessa minha vida melancólica, sumir e quem sabe um dia mandar um recado pra alguém que me fez bem com a simples frase: 'agora eu realmente sou feliz!'
Mais enquanto esse dia não chega eu tenho que ter paciência e esperar. Quem sabe numa dessas voltas que o mundo dá, ele não traga a felicidade pra cá...'

Me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você
Pegue meu amor
Eu nunca pedirei muita coisa
Apenas aquilo que você é

Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto.Toda vez que alguém fala na minha beleza da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho.O que você sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classifica e Julga ?você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!

O meu amor tinha os olhos de ressaca, como os de Capitu. Mas os olhos dele eram do tipo que puxavam para dentro e não deixava mais sair. Eu me afogava dentro daqueles olhos.

Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.

Amor ou dor ??

Quando te vejo
sinto borboletas no estômago
minha pernas ficam bambas ,
meu coração acelera ,
meus poros se dilatam .

Quando brigo contigo ;
suo frio ,
começo a gelar ,
será que isso é normal ??
Ou estou tendo algo anormal ??

Se você pra mim não dar atenção
minha vida perde sentido
fico sem rumo
entrego tudo ao destino
e muitas vezes quebro a cara porem
outras me dou muito bem .

Se sou bruta com você
paro e penso na vida
idiota ???
Ou só mais uma prova que te amo muito ??

Se te machuco
me viro e entrego minha vida ao nada
por que se você perdeu a vida por eu ter me magoado
eu logo perco a vida por ter te perdido

Ao meu lado vai se sentir segura
No meu abraço encontrará conforto
Nos meus olhos, o valor do momento
E em meu coração, o tamanho deste sentimento