lilihcardoso

Encontrados 9 pensamentos de lilihcardoso

Re:
Recomece
Relembre
Recupere
Renove
Retente
Reconstrua
Remarque
Rebeije
Reapaixone
Reviva
E se mesmo assim não der certo, Meu amigo, Re.

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

Arrisque-se mais para não se arrepender, pois nos não temos todo o tempo do mundo!!

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

Eu sou o tipo de pessoa que só de lembrar de um lindo momento já sai um sorriso bobo!

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

O problema é que a sua boca esta ai e a minha aqui...

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

Amor incontrolável
De inicio vou falar de algo que eu nunca senti antes, eu nunca escrevi sobre isso, pois escrevo o que sinto e desta vez acho que o que estou sentindo é o grande e famoso amor.
Para todos aqueles efeitos que eu tanto estudei só para estudar mesmo sem saber se algum dia iria sentir (amor ou algo parecido), mas hoje estou aqui falando deste tão famoso amor.
Ele veio de repente, ele veio e tomou conta de mim, não sei se a pessoa que me faz sentir esse turbilhão de emoções sente o mesmo por mim, mas sei que eu sinto, sei que as pessoas estão erradas, elas dizem que o amor faz bem, que ele é a resposta, que ele nos deixa feliz, que ele é encantador, mas se o que eu estou sentindo for amor mesmo não tem nada a ver, pois eu estou cheia de duvidas, estou mesmo com um turbilhão de emoções, mas eu nem sei mais explicar eu nem sei o que pensar ou escrever (más como esta escrevendo então?(também não sei)), sei que é muito estranho, o si é.
Sei que ele é tão galanteador (É um homem inteligente nas paqueras, falando mas claramente é um chavequeiro um homem que agrada as mulheres com doces palavras, um Galã safado que sempre se da bem em suas conquistas. Aquele menino é um excelente Galanteador, em pouco tempo conquistou a menina.(sim pesquisei no google risos)), ele me faz bem, ele me fala tudo aquilo que eu quero ouvir, mas não posso; pois tenho que estudar, tenho que focar no meu futuro, pois se eu quero um bom emprego, se eu quero um futuro brilhante, se eu quero uma casa linda e só minha não devo amar ninguém, pois como dizia o texto que eu li explicando o que é amor, “quando se ama, você planeja uma vida ao lado da pessoa que amada, você quer casar e ter filhos com ela...”
Más ele me faz tão bem, é este texto é muito diferente dos textos de terror que eu escrevo, dos textos de crimes, textos de suspense nos quais nunca sou eu a vitima ou o terrorista, mas desta vez a vitima sou eu e é bem pior que ser vitima de um vampiro ou um terrorista que mata suas vitimas a sangue frio, sou vitima de algo muito pior, sou vitima de um Galanteador, sou vitima do amor, ele é tão ruim, ele é tão apaixonante, ai estou mesmo amando, não, não estou nada (risos).
Mas ele me faz tão bem,(sei que já disse isso antes!), sabe ele é tudo aquilo que faltava em mim, mas ele gosta de coisas diferentes de mim, ele gosta de filmes de terror ele é o meu terror! ele gosta da mesma cor que 22% do planeta é, as flores que eu olho e me fazem tão bem, ele é minha flor com um cheirinho bom, que me faz flutuar; Eu sonho com ele, más não posso falar dos meus sonhos a ele, vai que ele pense que é o que eu quero, mesmo sendo eu não quero que ele saiba pois tenho medo de demonstrar o que sinto pois nem sei se sinto mesmo.
Queria gritar muito alto, para todo o mundo saber “estou amando” mas o mundo não me compreenderia e sim ele, mas eu não sei se ele sente algo por mim, ele não da a entender nem que sim nem que não.
São tantas duvidas! Aposto que vocês também já tiveram este tipo de duvida não é mesmo?
É tão estranho amar não é mesmo? Queria saber o que ele sente! Más o medo é maior que eu! Sei que o meu lema é; “Viver cada dia como se fosse o ultimo”. Más eu mesma estou quebrando a minha “regra” pois estou tendo medo de viver e de falar o que eu acho que sinto.
Será que o melhor a se fazer é falar tudo e deixar que ele fale também ou deixar tudo do jeito que está e fingir que nada sinto?
É tão duvidoso tudo isso! O amor será a minha nova duvida, o amor será minha nova inspiração, minha nova resposta ou mesmo questão. Sabe da única coisa que agora ao fim eu sei, as pessoas estão sim certas, o amor é tão bom se você o vive é claro ele é apaixonante (risos), o amor é sem explicação e este galanteador também é sem explicação ele é tão lindo ao contrario de mim que não tenho beleza alguma, ele tem o sorriso mais lindo de todos! Ele me faz rir, ele me faz chorar, as vezes do nada quando eu menos espero estou lavando louça e pensando nele, ontem comecei a escrever um terror e quando vi já tinha dado o nome do homem mal o da pessoa que me deixa louca, já esta falando de amor; não posso mais ficar assim, isso não é pra mim!.
Eu poderia fazer loucuras como ir até ele e dizer tudo que o que cinto (para alguns isso não é loucura, pra também não era ate viver), falar e beija-lo que no momento é o meu maior desejo.
Falo com ele sempre e as vezes acho que estou me iludindo, as vezes não, sempre, pois eu sou profissional em ilusão própria; ele me faz tão bem, ele é uma pessoa completa!
Más mesmo com todo este amor eu tenho medo de ele estar só de brincadeira comigo, pois é isso que galanteadores fazem?! Mesmo assim prefiro pensar que não, que ele sente algo por mim e que ele também quer um beijo meu, assim como eu quero um dele!
FIM.

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso
1 compartilhamento

Você é o tipo de pessoa que eu quero que fique a vida toda do meu lado!

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

Você é a pagina mais bela que Deus colocou no livro da minha vida!

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

Um abraço apertado, um beijo demorado e um "pra sempre" ao teu lado.

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso

que fique claro, se Deus quer, nada atrapalha.

lilihcardoso
Inserida por lilihcardoso