Nao Julgue meus Sentimentos
É que temos o péssimo costume de criar expectativa em cima das pessoas. Em sentimentos . Em sorrisos que nos dão. Em abraços que nos oferecem. Em palavras bonitas. Em moços bonitos. Expectativas que geram desgosto quando a intenção do outro não foi nos atingir. Não foi se aproximar. Quando a intenção dele não foi nos pegar pela mão e sair com a gente sem rumo por aí. Não foi nos fazer feliz. Mas é que muita gente não entende que não é fácil destruir castelos de areia. Ainda mais quando somos nós que moramos dentro. Desse sonho. Doce sonho. E ilusão, também.
Certos momentos deveriam ser pra sempre, certas pessoas deveriam ser imortais, certos sentimentos deveriam ser reais.
Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.
Sou uma quase mulher, menina quando se trata de sentimentos. Cheia de manias, perfeccionista comigo e com todos. Não sou sua meio amiga, nem seu quase amor. Não sou de meio termo. Sou extremos. Ou tudo ou nada. Agora ou nunca. Não sou de arrependimentos. Felicidade não é um estado de espírito. Sou feita de momentos. E é disso que a felicidade também é feita. Não sei mentir, rir quando não acho graça, e não atendo o telefone quando não estou com vontade de conversar... Não sei fingir que estou bem, mas seguro bem o choro. Sou impulsiva e meu ciúmes ainda vai ser a causa da 3ª Guerra Mundial. O que é meu é meu e o que é seu também é meu, é assim que funciona... Sou todos os pronomes possessivos. Agora sei tudo o que quero, daqui a pouco já mudei a opinião. Sou completamente complexa e nada fácil de lidar. Sou simples de decifrar se você souber ler nas entrelinhas. Gosto do diferente, do improvável, do que ninguém gosta. Mas também sou clichê. Posso gostar de você de graça, mas também posso te detestar sem nem ao menos saber seu nome. Sou de riso fácil, e de irritação também. Minha confiança só se perde uma vez. Sou cheia de incertezas, de inseguranças, mas você nunca vai me ver sem um sorriso no rosto. Se você me ver chorar, sinta-se honrado, minha maior demonstração de confiança é quando mostro minhas fraquezas. Ambiciosa, teimosa e mandona. Se eu quero, quero agora. Não gosto de comodismo e sei que posso ser melhor a cada dia. Muitas pessoas me amam pela minha personalidade, e muitas me odeiam pelo mesmo motivo. Não estou nem aí para o sistema, mas volto pra casa quando minha mãe manda. Não sei dizer não às minhas vontades, abraço minhas loucuras antes que seja tarde. O medo grita todos os dias que não é possível, enquanto a coragem sussura nos meus ouvidos que devo tentar mais uma vez sempre. E eu a sigo. Porque também nunca gostei que gritassem comigo...
O que será que estou sentindo? Esse misto de emoções e sentimentos me enlouquece. Será que é por que estou tentando retribuir na mesma moeda, tentando demonstrar que não estou nem ai? Será que é por que to querendo que você veja que também sou capaz de esquecer e de superar esse fim de cabeça erguida. Mas às vezes me pergunto se isso tudo foi ilusão. E fico pensando que agora você dirá que ama outra e que não vive sem ela, e será que você também vai dizer que tem medo de perdê-la e que nunca irá abandoná-la? Será que você vai fazer com ela tudo que fez comigo? Ou será que vai fazer dela uma mulher feliz?
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
O sol brilha lá fora na intensidade dos sentimentos latejantes aqui dentro da alma...
Será que ainda estou dormindo ou morri? - pasmo!
Não... Não é um sonho... Estar por um fio, às vezes passa algumas impressões congestionantes na identificação do que esteja acontecendo... A vasão de estar lá e cá; um lugar que ainda não chegou, mas é como se já existisse - coisas de gente doida - poderia me encaixar perfeitamente nesta categoria - uma quase vaga para uma candidata suspeita ao manicómio por acreditar em seus afãs incomuns - ousadia e ação criativa.
A Paz
Consegui a minha paz em meio a poesia...
É aonde escondo o meu coração e sentimentos...
Em cada linha torta que escrevo...
Em cada sorriso que recebo...
Em cada gesto de carinho que encontro em meu caminho...
Unidos...
Trazem a paz que eu preciso e mereço...
A sensação de caminhar pela areia da praia...Mesmo sendo um caminhar solitário...
É o caminho feito pela minha paz...
Hoje me encanto pelos lindos sorrisos...
Feito o teu lindo sorriso...
Que inocentemente me recorda o brilho da Lua...
E com isso...
Mato um pouco a saudade e continuo a caminhar...
Em paz...
Em passos firmes...
Com o carinho a me esquentar o espírito...
E a paz em meus gestos e sentimentos sinceros...
"É impossível controlar nossos sentimentos, mais as escolhas que faremos e o tempo em que ele vai nos afetar só depende exclusivamente de nós mesmos, ocupe seu tempo somente com o que realmente lhe faz feliz"
03/08/12.
Depreender sentimentos sublimes, ficar defronte a realidade, olvidar a tristeza, e obter a felicidade !
Tô me libertando de tudo que me faz mal
de pensamentos ruins
de sentimentos ruins
tô tentando ver o lado positivo das coisas
isso me faz criar forças pra continuar lutando,
lutar pelos meus objetivos,
pela minha maior felicidade
pra encontrar não aquele que me completa,
mas o que me faça sentir bem.
Teus braços são conforto, teus labio são doces, teu sorriso me alegra, tua boca expressa sentimentos puros, teu coração expulsa o q sente, mas não descarregues a dor q sentes por mim.
Se eu chegar, que seja pra melhorar sua vida.
Se eu escorregar, que seja nos bons sentimentos.
Se eu cair, que seja nos braços de quem me protege.
Se eu ajoelhar, que seja pra agradecer tudo que conquistei.
Se eu me calar, que seja por causa de um beijo da pessoa amada.
Se eu magoar alguém, que seja por causa da liberdade de expressão.
Se eu perder amigos, que seja por meus princípios sólidos de verdades.
Se eu tiver que partir, que seja para caminhos melhores pra a minha vida.
Minha alma ferve com tantos sentimentos. Se forem me jogar baldes de água fria que sejam muitos, pra todos os momentos. Senão não adianta.
Saudades são sentimentos variados de situações e pessoas que nos são caras ,especiais ,importantes.O grau de importância varia de situação para situação,de pessoas para pessoa ,mas o oque realmente fica é a sensação de que todos são especiais,todos acima fazem parte de um desses momentos ,mesmo aqueles em que não estou presente,estão em nossas conversas ,em nossas orações, em nossos pensamentos e principalmente em meu coração.Saudades dos domingos com vcs ,das risadas ,do barulho da bagunça,dos abraços .bjs
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
