Coleção pessoal de julianagomesdepaiva

Encontrados 13 pensamentos na coleção de julianagomesdepaiva

De que nos adianta tem alguém pra mostrar, se ele é somente alguém

Não se tem medo e altura, tem-se medo de cair. Não se tem medo do escuro, tem-se medo do que pode acontecer. Não se tem medo do amor, tem-se medo de se machucar. Não se tem medo de pedir, tem-se medo do não.

Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.

Uma hora a vida cobra e temos que crescer.

Não é que eu te esqueci ou mudei contigo. O fato é que cansei de tratar com prioridade quem me trata por opção :]

Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.

No dia que eu tiver afim de palavras, irei atráz de um dicionário, to afim de atitudes.

Vai brincar de UNO, BARALHO, vai jogar peteca, vai jogar CHAMPIONS LEAGUE no play 2, vai brincar de qualquer coisa, mas não vem querer brincar com meu coração, ele já ta cansado.

E por diversas vezes pensei em desistir, já me senti cansada, sem forças pra continuar, mas bastou olhar para tráz, para todos os obstáculos que consegui ultrapassar, marca das quedas que levo em minha memória, que decidi ir até o fim.

Eu já quiz mudar o mundo, eu já quiz ser astronauta, eu já escrevi o nome DELE na mão e cruzei as mãozinhas e pedi pro papai do céu me da ele no próximo natal, eu já fiz careta no espelho, e já quiz ser palhaça de circo, eu já comi leite em pó puro escondido, ou já bilisquei a panqueca da mamãe, na verdade também já quiz ser motorista de ônibus, por diversas vezes planejei e vi que não daria certo, já acordei querendo viver a vida, e já dormi desejando a morte, mas também já quiz ser atriz e ganhar um oscar, já cantei no banheiro e uma vez fingi ser a joelma da banda calypso e de tanto acelerar, bati com a cara na parede, já quiz fazer um binóculo com o rolinho do papel higiênico, já quiz viver um conto de fadas, conheci um príncipe, me tornei uma princesa, já quiz amar e agora tenho você.

Quem sou eu pra entrar na tua vida, mandar e desmandar, dizer e mal dizer tudo que você deve fazer? Você já beijou tantas outras garota, você já sorriu com tantas outras pessoas, já pensou em tantos pensamento, já viveu tanto a sua vida, e agora eu chego e quero ser a única a te beijar, a única a te fazer sorrir, a única que você deve pensar, a unica razão de você viver.

Desde que me entendi por gente, criei fantasias, sonhos, tracei metas, objetivos, ai vem você e faz eu mudar absolutamente tudo.

Por milhões de vezes fiz coisas na minha vida, na qual não pensei antes, só que um dia a vida, a mídia, a sociedade cobram algo de você, chamado maturidade, que pelo menos pra mim, significa arcar com as consequências de tudo aquilo que realizamos em nossos dias.