Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 622831 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Nada há o que produza maior desgaste mental do que o que poderia ter sido, o que deveria ter feito, como teria sido...

Inserida por itarcio

Só há sentido na felicidade prática. Do resto ela é vazia. Só se a conceitua vivendo.

Inserida por itarcio

"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."

Inserida por AlineVieira1

Tem pessoa que basta sorrir
para a gente sentir que já
conhece há muito tempo.

Inserida por Heredion

Frio? Tá Quente.

E lembre-se:
Só há sombras
Onde há luz.

Inserida por FrancismarPLeal

- O adeus

Vejo...
Seus olhos... avistando o que há além da escuridão...
...vendo o melhor para si...
Sinto...
Seu coração... pressentir que estará bem ao passar por este túnel...
...sentindo que a viagem é curta...
Ouço...
Sua voz... dizendo que a tempestade irá passar...
...sussurrando que vai ser melhor assim...
Toco...
Seu corpo... já partindo ao longe daqui...
...compartilhando o adeus,mas porém o bem-estar...
Choro...
Suas lágrimas... tentando sobrecarrega-las com o meu sentir...
... colocando-as a dor da tua ausência...
Penso...
Seu pensamento...onde estiver estará aqui comigo...
...ficarás ao meu lado esquerdo eternamente...
Amo...
Seu ser... já em outro mundo, em outro viver...
...não mais vivo...mas ainda assim vivendo em mim...
Você...
Sua alma...é somente ela, ainda viva...
...que me introduz continuar vivendo...
...meu único imortal...

13/09/2005

Inserida por leticiaaddams

Denotativa e conotativamente falando, só há vacas na minha cidade.

Inserida por phelipeskyline

Há sapos e príncipes,em geral os sapos se tornam príncipes e os príncipes em sapos.Eu em particular sempre desconfiei dos príncipes encantado;Quando criança, gostava de ouvir historias de princesas se queixando dos seus príncipes.Cresci e me casei com um sapo que na verdade era um príncipe,e aquele que todos achavam que era um príncipe era um sapo tentando se passar por príncipe.Moral da história:Nem tudo que parece é.

Inserida por Marryas

Explicar o amor! Quem há de?!...

Inserida por Profex

Há dias estranhos
Hoje estranho
Hoje de anos
Anos estranhos..
Um tempo sem tempero
Salgado demais
De dores e ais...
Insosso demais
"insonios", insonias, insones e tais....
Dias cheios
De cheiro e de cores
Cores e odores de além cor
Dores de alem mar
Dores...

Inserida por mamanunes

O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!

Inserida por brunainteligente

"Há momentos em que paro e penso... 'DEUS, quem será que Tu tens pra mim.. sim SENHOR, quem? como ele é? onde ele esta?' e é então que logo lembro: Ah, não preciso me preocupar com isso.. pois seja quem for, tenho a certeza que será o melhor que DEUS tem pra mim.. não é preciso fazer perguntas, apenas devemos esperar pela pessoa que DEUS criou pra cada um de nós.. porque afinal, Ele sabe o que é melhor pras nossas vidas"

Inserida por AlineVieira1

Há momentos na vida que embora queiramos seguir em frente, algumas coisas nos travam, tentam nos parar e nessas horas mesmo que nada dê certo eu vou seguindo a vida com a característica primordial de um trem... Sempre em frente, desviando obstáculos e chegando aos objetivos!

Inserida por kakanascimento

Há almas que tem, as dores secretas, as portas abertas, sempre para a dor.
Há almas que tem Juízo e vontade, alguma bondade, e algum amor.
Há almas que tem, espaços vazios, amores vadios, restos de emoção.
Há almas que tem, a mais louca alegria, que é quase agonia,quase profissão.
A minha alma tem um corpo moreno, nem sempre sereno, nem sempre explosão.
Feliz esta alma, que vive comigo, que vai onde eu sigo, O meu coração.

Inserida por rodriguesjx

Há dias em que parece inconcebível atravessar a linha de chegada.

Inserida por SimEuFriOtei

Há coisas na vida que jamais serão esquecidas.

Inserida por IsaRM

Há sempre um determinado dia em que o amor abre-nos os olhos. E a partir de então, nos tornamos cegos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há uma certa repetição de amores em mim
Do tipo que deixa dores
Do tipo que vai embora
Daqueles que estão sempre de passagem pela vida da gente
Mas que deixam marcas eternas em nossa alma
...
Há um ciclo de me permitir invadir por aventureiros do romance
Não que eu saiba, não que eu escolha
Mas é assim, sempre me acontece um amor insano
Me entrego, enlouqueço, me apaixono
E num rompante escuto o bater da porta, que se fecha
Como um grito ecoando o abandono

Não posso dizer que fui enganada
Amei de forma consensual
Abri meu coração autorizando a entrada
Quis, senti, amei, fui feliz
Mas o amor sempre vai embora da minha vida

E quando ele vai, só fica o vazio do que foi
O coração frágil, a despedida...

Inserida por ZARACAV

Por mais que eu me engane com outros corpos, eu sei que um dia você há de chegar. Eu sei o que eu vou querer sentir quando te encontrar. Eu vou querer correr, te abraçar, dizer sobre todas as coisas que me aconteceram antes de você chegar tão bobo, me levando embora de uma vida tão fútil, onde as pessoas não se importam mais com palavras. Sei que vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas eu vou acreditar em todas as palavras que me disser. Eu vou apostar tudo em você porque eu sei que vai valer a pena. E não é porque já apostei em outras pessoas que com você será assim. Com você vai ser mais real, mesmo que por enquanto seja apenas em meus pensamentos. Quando eu te encontrar quero mostrar a você o quanto eu te esperei, e o quanto um dia me machucaram. Quero que segure a minha mão e me diga que vai ficar pra sempre. Quero que me prenda em seus braços e diga que tudo o que passei valeu a pena pois seria um passo pra te encontrar, mesmo sendo um passo falso. Pois dizem que um passo falso é para aprendermos e quando encontrarmos algo que nos faça bem, segurarmos. Sei o quanto vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas quando é de verdade a gente sabe sentir com o coração. Eu sei que você vai chegar, vai mudar todos os meus planos, todos os meus sentidos, todos os caminhos errados por onde andei. Mas enquanto você não chega eu venho mudando a direção dos meus passos a cada dia, e espero todos os dias te encontrar em qualquer esquina que eu cruzar. Quero correr, te abraçar, gritar, escrever sobre a sua vinda e acreditar que você finalmente chegou!

Inserida por KarolAmorim

"Há um tempo em que abdicamos das vaidades,
para eleger a prudência como roteiro de vida.
Nem sempre o verbo recuar traz
conotações de covardia.
O recuo e o silêncio salvam vidas e caracteres.
Infelizes os que não se contêm,
diante da possibilidade de tirar
dividendos morais da dor alheia.
Chegará o dia em que a História
nos convidará a sentar no banco da Verdade.
Então, os arrependimentos serão simples circunstâncias,
diante das decisões inexoráveis".

Inserida por YLLENAH