Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há.
Pois é.
Não há.
Então, sugiro que retirem os cavalinhos da chuva que estes já devem estar ensopados e resfriados, e encarem a dificuldade enquanto ainda é tempo, para não se arrependerem de, no início, não terem feito o que deveriam fazer.
"Não me diga que não vale a pena lutar,
que eu não posso evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,você esteve aqui comigo,no inicio eu me fechei,porque tudo aconteceu muito rapido,mas foi bom,foi exelente,ainda hoje abracei sua langeri,senti um amor tão forte e descontrolado!
Tudo que eu faço, eu faço pensando em você ... "
por mais que você não acredita!!
Eu te amo!
“Você vai ter que ser forte. Vai doer. Mas você vai aguentar. Não tem jeito: não há vida sem problemas.”
João (Wagner Moura), O Homem do Futuro (2011)
Há muito não escrevo, mas agora ele está em minha vida, é mais forte que eu a vontade de mergulhar nesses olhos de fim de tarde, me entrego, me encontro e me perco nesse oceano de sensações.
Alguém me acorda!tenho asas! Sinto o ar faltar..coração acelerar e borboletas que insistem em voar ...
Sinto meus pés fora do chão quando seu cheiro invade meus poros, minha alma, minha vida...do lado de dentro tudo parece fazer sentido...ele me inspira me contagia. Consigo sentir a magia, estou acordada!
Você é como a noite
Aparece todos os dias para me lembrar que há esperança
Que tudo não é em vão
Que eu posso acreditar que amanhã é um novo dia, uma nova história
A Lua me lembra que irá ter mudanças
Mas que essas mudanças serão passageiras
E que no final tudo dá certo
Porque você me deixa assim?
Frágil, delicada, sensível
Gosto dessa sensação
Mas tenho medo de me entregar, de me abrir
Me abrir ao desconhecido
Sendo como se me jogasse, sem saber que iria ser apoiada no final
Você... Acho que a noite nos ilumina, não apenas para iluminar
E sim para nos lembrar que estaremos juntos algum dia.
"A amizade, funciona como uma balança! Se há curtimos, vale uma tonelada, se não, é como uma folha seca, não chega nem a uma grama!"
Não há vagas para aqueles que não aproveitam as oportunidades!
E muitas vezes elas passam de formas simples, um oi que deixamos de dar, um convite que recusamos, às vezes por preguiça, ou por receio de arriscar... Ou pelo simples fato de não sermos capazes de enxergar. Pois como diria Marcelo Camelo: "A estrada vai além do que se vê"
ACREDITAR
À sua frente não há uma luz no fim do túnel, há sim um caminho iluminado por uma fonte inesgotável de luz, aberto por Jesus. Ao seu lado, estão os poucos mas verdadeiros amigos que te impulsionam e que torcem pela sua vitória, e atrás, não há ninguém que te merece, apenas um passado cheio de pessoas que, por ignorância, se alimentam das trevas, derrotadas pelo pessimismo, pelo desânimo e pela inveja. Continue olhando para os lados, onde estão os que te impulsionam e te aplaudem, e para frente, onde está o caminho, a verdade e a vida. Um dia, revestida de graças e de vitórias, você terá que voltar para estender as mãos àqueles que ficaram no passado, mas que estarão clamando por sua misericórdia. Pense nisso todos os dias.
Já não há músicas para tirar-me do claustro.
Melodias se perdem em um turbilhão de acontecimentos mas acabam voltando ao acerto, preenchendo o tufão de repetições.
O que faz-se quando cessada a fonte da liberdade ?
Estação
Não há constelação no céu da tua boca
Não há nem dentes em tua boca!
E mesmo assim,
Perduras um riso frouxo de esperança...
E nos teus olhos, tanta indagação!
Com a tua roupa imunda
Cobres vagamento tua solidão
Seguras o pão com tanta força
Como se fosse escapar da mão
De repente,
O desvario transforma tua face
Loucura? Raiva? Não sei
Arrasta tua perna arruinada
Até o canto da estação
Devora teu pão
Digere tua alma
Recordas tua face de ontem
Engasga de decepção
Não há dentes
Não há casa
Não há dinheiro
Acabou o pão
Há apenas a vida que passa
A gritar-te
Não! Não! Não!
Não há portas que não se abram
Não há luz que não traspasse
Não há formas que não se definam
Não há problemas que não se resolvam
Não há pessoas que não mudem
Não há criança que não cresça
Não há janela que não se abra
Não há erro que não se perdoe
Não há hora que não passe
Não há dores que perdurem
Não há luta que não se perca
Não há flor que não murche
Não há nada que não mude no relógio da mente
Se você tiver Fé
Se você estiver com o Bem
Se você estiver com Deus
Escrevo pra pôr pra fora sentimentos,por que não escrevesse iria explodir e só há um problema nisso,ninguém iria tentar me recompor ..
Para Deus não há pequeninos ou adultos; para Ele somos todos crianças a aprender na grande escola da vida.
Quando a visão falha, há lentes que nos fazem enxergar o que a visão doente não nos permite ver. Lentes as quais eu chamo, carinhosamente, de presentes de Deus; meus melhores, meus amigos.
APRENDENDO.
Não há vergonha em admitir que você errou, e sim a tristeza ao saber que você teria condições de ter feito o certo...
