Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Quando aprendermos a olhar mais pra nós mesmos e não tá nem aí pra o q outros pensam ou falam,tudo passa ser bem melhor
Não adiantam mil proteções se o terreiro que frequenta está cheio de pessoas que não valem nada. Menos é mais.
I magine só, chegamos até aqui, não?
S omos exemplos de um povo incompreendido,
S empre reconhecidos dentre o vivido
O nde por vezes fomos esquecidos.
S abiamente soubemos esperar,
O nde com clareza soube alcançar,
U nicamente para lembrar:
E u estou aqui para ficar, e levo
U m amor no peito e a bondade no olhar.
Se você não fizer o que não se deve fazer na vida,você tem 95% de chance de viver em paz e de Tê vida longa !,
Na escuridão encontra-se meu corpo gélido sem expressão o frio toma conta do meu corpo não a mais vida em meu coração viver dói mais que qualquer tortura o amor machuca minha alma sou como um cabo de guerra entre um demônio é um anjo em minha volta a escuridão mas a uma luz sobre minha cabeça como pode doer tanto viver dor agonizante eu quero que pare não consigo sentir sinto-me vazio eu quero que pare como pode doer tanto viver o amor machuca minha alma o carinho queima minha pele isso nunca vai parar? Sinto-me um covarde só espero que em minha morte eu viva de verdade.
Ele voltou, obrigado universo!
Não quero nunca que você saia da minha vida, você é importante demais para mim.
Finalmente a depressão acabou. viva a vida.
Se o meus olhos cegassem
e eu não pudesse mais contemplar a sua beleza,
mesmo assim eu te amaria.
Se eu perdesse o olfato e não sentisse o cheiro da sua pele,
mesmo assim te amaria.
Mesmo que para seu bem me extirpe pra longe,
mesmo assim te amaria.
Te amaria de todo jeito de toda forma,
porque o seu amor é o que me faz viver.
Teu amor é a pura aura da minha alma.
Quando orar a Deus pedindo para que livre dos seus inimigos, não estranhe se algumas pessoas que você pensava que eram seus amigos começarem a sair da sua vida.
IGNORA O PASSADO, QUEM NÃO SE ORGULHA DELE; ALIÁS, POR ONDE ANDAMOS, DEIXAMOS RASTROS, REGISTRANDO O QUE SOMOS. "sirpaultavares"
Não tenhas ciumes daquilo que nunca te pertenceu.
Nascemos sem bens materiais e sem sentimentais, e assim sucumbiremos na eternidade.
" Um desejo só se torna desejo, quando se busca a sua realização se não for assim é só um pensamento"
DAS SABEDORIAS DA VIDA :
Não se Contamine
Viva na Paz do seu mundo !
Sempre vai haver alguém
que se incomode
com seu jeito
fazendo de tudo para que
inquietes a sua alma .
Sempre vai haver algum
infeliz e desequilibrado
tentando lhe tirar a calma .
Sempre ...
Não dê margem .
Seja Sábio ... Ignora!
Olha ...
Quando temos uma consciência
tranquila , estamos em paz ,
sabemos quem somos ,
temos Deus como nosso porto
e sabemos para onde vamos ...
O mal por si só perde a força
e retoma seu rumo como invisível .
Não dê vazão ao que
nada de bom acrescenta
em teu coração !
Até onde aprendi e bem sei :
O BEM sempre venceu o mal !
Amém !
Talvez você não saiba como é viver na caverna mágica da depressão, onde todos os dias você ingere o veneno que te mata lentamente, sem que você perceba.
Me perdoe
Me perdoe
Por ter sido tão fraco
Por não conseguir
Seguir adiante
Me perdoe
Se me tornei medíocre
Me achando tão importante!
Me perdoe
Por ter perdido tanto tempo
Por tentar viver no mundo
Como alguém de mão abertas
Tentando segurar o vento.
Me perdoe
Por ter deixado de dar valor
As suas orientações e ter fugido
Do seu amor.
Me perdoe
Por favor, eu lamento
Ter saído do seu colo
E ter me afastado tanto tempo.
Confesso não entender as pessoas os tais seres humanos, parece não se atentar pros detalhes de está sempre levando porrada e se quer revogam seus pensamentos arbitrários em que torna-se um vitimado mas recusa-se evoluir,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp