Nao Gosto do que Vejo
Quando te vejo por perto
por certo não me preocupa
a perfeição da rima.
Não importa se em cima
ou embaixo
eu me encaixo em qualquer canto
desse antro, nessa aresta,
qualquer fresta
da enorme festa que me ofertas.
Não entendo qual a vantagem de 'pensar com os próprios miolos'. Quando vejo todos os livros bons que li desde a juventude, sei que eu jamais conseguiria descobrir por mim mesmo um milésimo do que ali aprendi.
As coisas mais originais que acredito ter descoberto -- a teoria dos quatro discursos, o intuicionismo radical, as camadas da personalidade, o trauma de emergência da razão, a teoria da mentalidade revolucionária etc. -- não são senão a expressão formal de coisas que os filósofos dos séculos passados já haviam insinuado compactadamente. Não há nada de novo sob o sol, mesmo o topless já está um pouco antiquado.
Muito é dito sobre não poder mudar o mundo, apenas a si mesmo. Vejo aqui um enorme paradoxo: concentra-se neste auto-aprimoramento contínuo e quando se vê, gastou-se uma vida inteira. Vida tão gasta que mudou a si mesmo, mas sem mais tempo para mudar o mundo. Logo, deve-se mudar o mundo enquanto se muda a si mesmo.
Seu olhar não mente
Vejo em seu olhar o brilho e a alegria em estarmos juntos a sensação de aproveitar cada segundo até o amanhecer.
O simples que nos faz sentir alegria e o olhar que expressa o sentimento de prazer
Seu olhar aquece meu Coração.
MCH
Tenho Medo -
Tenho medo de tudo o que não vejo,
da amargura dos olhares que se perdem,
das dolencias, dos abraços e dos beijos,
tenho medo das tristezas que não doem!
Tenho medo das palavras e dos versos,
tenho medo do teu cheiro no meu corpo,
tenho medo de tudo o que está perto,
tenho medo, tanto medo de estar louco!
Bem sei que somos feitos, por um Deus, eternamente,
tambem sei que nunca o quis na realidade,
por isso, a Alma sofre e sente-se demente!
Tenho medo de ficar só por ser diferente,
medo de morrer em lençóis feitos de saudade,
afinal, tenho medo de não ser igual à outra gente ...
Escuridão
Já há alguns poemas que não te vejo
talvez estejas escondida entre os versos
ou entre as minhas amarrotadas madrugadas
aquelas que eu respiro na tua pele
cada vez que escrevo os meus
movediços e sonoros vazios
de amar-te até à exaustão dos poentes.
Sei que irei encontrar-te onde estou perdido
naquele lugar naufragado em mim.
O futuro se apresenta diante dos meus olhos e eu não vejo nada, nada. Eu não me vejo seguindo as minhas escolhas. Isso não é insano?
Às vezes finjo que não vejo, faço de conta que não sei, sou boazinha, às vezes bobinha, vem o vento e sussurra no meu ouvido: - para de enganar a si mesmo. Sorria enquanto pode, abrace com carinho, um beijo é sempre bem vindo, um oi, olá, tudo bem, bom dia, por favor, durma bem, uma boa conversa que passa sem contar os minutos ah como é bom, coisas simples assim devem ser vividas sempre, faça-as e veja como é fácil ser feliz!
Odeio quando me vejo assim, sem saber se estou no meio termo. Não sei se insisto ou desisto, não sei se amo intensamente ou só fico admirando;
E se não valer a pena? Ou se eu me frustrar? Será que eu devo viver e arriscar esse amor mesmo que seja um absurdo?
Sei que devo decidir o melhor caminho a seguir e encontrar o meu raio de sol;
Eu não vejo Deus... Eu não toco em Deus...
Mas a Sua presença em minha vida é tão forte, que eu não preciso vê-lo ou tocá-lo, pra saber que Ele está sempre comigo!
Eu vejo uma luz lá no final (mesmo que ela não exista, mas eu à vejo), pois ela me fortalece, me enche de energia para seguir em frente e lutar pelos sonhos!!!
Tem vez que olho no espelho e sinto um vazio enorme. não sei como Preencher, não vejo o final da estrada. não sinto que o fim chegara , só sei de uma coisa ...
.... Ainda respiro
Eu vejo você em meus pensamentos todo tempo, eu sei que com você é assim também, e lembre-se que não importa a dificuldade eu estarei com você, eu sinto muito tua falta e sei que essa distância vai acabar logo logo, e para quem se ama de verdade não existe distância, tudo vai fiar bem e só eu lembrar do seu sorriso e do teu abraço que é inesquecível, eu te amo.
Sem você a minha vida não tem graça, sem você meu mundo fica escuro e eu não vejo mais nada, sem você não teria uma pessoa para dar meu eterno amor.
Estamos no mesmo ritmo, ouvindo a mesma música, na mesma sintonia. Então, não vejo motivos de você não me convidar para dançar.
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....
O talvez não me pertence
Só a certeza me cobre
E tudo o que vejo é apenas um lampejo
Todo sonho, é capaz de transformar-se em realidade
E toda realidade transforma-se em pesadelo..
