Nao Gosto do que Vejo
Eu heeim, idai se eu já nasce revoltada e não iludida?
Se eu vejo maldade em todos que vem a me com cara
de que quer sempre algum mais? Se interpreto tudo de duas
ou mais formas? Idai? Isso se chama prevenção e não revolta!
Eu acho que se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado. Porque não me vejo mais completa em outros braços. Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a voce. Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz. Porque ao beijá-lo, voce me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar somos um. Com a força de todos os mares, eu atravessaria para chegar de novo a voce. Porque ao ver o sol voce se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porque da minha existencia. E não passa um minuto sem que eu pense em voce, e que não lhe agradeca por me fazer nem que seja um pouquinho feliz, com a sabedoria do amor, e a magia de seu ser!
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
Hoje em dia a minha tristeza é tanta
que nem sei como eu vivo,
olho pro céu não vejo a lua
não sei nem como é seu brilho,
o meu sorrizo é sem graça
ou é falso ou sem motivo.
A minha beleza já ofusca
não sabe o que é elogio
Todo motivo da minha dor
nada mais é do que um AMOR.
83. "Costumo sempre ler e reler sua historia, mas me dói quando vejo que não posso ser o personagem principal."
84. ”Ciúmes revelam o amor, em um simples abraço visto já sentimos, mas é ai quando amamos essa pessoa é nosso mundo e não queremos ver nosso mundo nos braços de outro alguém nem que seja por 1 segundo.”
PERDA DE TEMPO
Percebo quão rápido passa o tempo, quando...
Vejo filhos que não são meus, e poderiam, vestindo uma calça que não é minha, mas poderia.
Vejo atitudes serem relevadas, não as minhas, por vir de pessoas imaturas como eu.
Olho para o espelho, espelho meu, e vejo a imagem de uma mulher madura, que não condiz com minhas atitudes e pensamentos, mas é minha própria imagem.
Vejo o quanto sou imatura por não aceitar a idéia de ser madura.
Por esses e outros motivos, percebo o quanto perco tempo pensando nele: o tempo.
Quando estou caminhando e estou fraco,
Passo por dificuldades e não vejo a luz,
Eu seguro sua mão,
Milhões de pensamentos vem em minha mente,
E através de toda essa segurança que tu me passa,
Meu coração se enche de luz,e eu encaro qualquer dificuldade desse mundo.
Eu não entendo o por quê desses desencontros. Não te vejo em lugar nenhum. Só sei dizer que as coisas andam mau, e que eu mudei, mudei muito de uns tempos pra cá, estou mais aérea, vivo mais lá do que aqui, vivo só por viver, já não tenho mais tantos planos.
Sem você, não há estrelas para contar, porque fico entristecida e não vejo o céu. Sem você não há conchas no mar, caminho perdido, sem você as cores do mundo desbotam, tudo em minha volta fica sem vida. Nem mesmo ouço o cantar dos pássaros, e em mim um pensar, um dia sangrento. Sem você não a flores no jardim, fecho as janelas da minha alma, perco o perfume da vida em mim. Sem você não tenho mais alegria, perco o chão e as asas para voar, sinto um vazio, um frio a cada dia, e o sol não aparece para iluminar.
Sem você sou um poema no caminho, não há inspiração para um poema. Porque é em você que faço o meu mundo, e é sempre em você que faço o meu precioso tema.
Eu tenho dó de você eu vejo que as pessoas só querer te curti,Mas eu não eu quero te dar um amor de verdade quero casar contigo vamos começar uma historia de amor me dá uma chance para eu viver esse amor.....S2
A cada dia que passa eu vejo você mais longe de mim eu sei que você sente algo por mim mas eu não consigo dizer que eu te amo.....
Cada dia que te vejo, cresce em mim o desejo, Não sei mais o que faço, realmente esta escancarado, essa vontade, Vontade de seus beijos de seus abraços.Não disfarce, assim como você, todos notaram, que quando te olho não nego, simplesmente porque te quero......
Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!
Em busca da Luz
“Na escuridão vejo uma luz, que não é uma luz no fim do túnel, mas uma luz que pode iluminar todas as trevas que me envolvem. Agora me pergunto se devo ir de encontro a essa luz que me ilumina, que ilumina meu caminho e que me traga de volta à vida, mas tenho medo de perdê-la. Não me acostumarei novamente à escuridão”.
Abaixo a cabeça cada vez que vejo meu mundo desmoronando. Não por que sou fraca, muito menos por que desisti. Só crio a opção de não ver tamanha desgraça. Assim, quando eu a levantar outra vez, tudo ja estara feito, tudo ja estara concluído. E então irei, pouco a pouco, reconstruindo tudo aquilo que me é necessário. Deixando para traz todas as poeiras e imperfeições que fizeram com que meus tijolos ficassem fracos e frágeis. Com isso vou aprendendo a moldar minha vida, a construir um caminho sólido e então chega ao meu objetivo.
Sou contra o Feminismo e o Machismo, Somos todos Imagem de Deus, não vejo porque dizer que um é melhor que o outro.
Minha felicidade, não sei explicar, só sei que quando te vejo me estremeço, não consigo falar, mau consigo te olhar, só consigo dizer bem baixinho junto ao teu ouvido um simples mais sincero te amo !
Hoje já não vejo mais motivos para viver, sorrir, perdi você, minha única razão de viver, não dá para acreditar que o que era real se tornou uma fantasia e meu coração, que era seu, se tornou uma pedra quebrada em milhões de pedaços.
