Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 620663 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

“Não gosto de você, não quero mais ver você.
Não tenho vocação pra ser Anja.
E não serei 😈
Solta…
Você não existe simples assim.
“ Eu já soltei faz tempo.”

6
0
8
🪄🧹

Inserida por bellalua

⁠Amargo é o gosto que se sente
Quando quando a gente
Não sabe amar.

Amarga é a pessoa
Que um dia veio a me amargurar.

Inserida por Alexandro_O_Sousa

Acha que gosto de pagar impostos e falar com os vizinhos? Não. Mas tenho que fazer isso.

Inserida por pensador

Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...

Inserida por Perversa

Não gosto muito de pessoas.

Inserida por pensador

⁠Transfiguração

Como não saber
Qual o gosto dos sentidos
Aquele da acidez do real
Misturado com o doce da fantasia.

Como saber
Se o próprio gosto é são
Será que está bêbado de experiência?
Talvez seja esta, o próprio desgosto do gosto
De uma interminável transfiguração.

Inserida por goulart_esdras

Eu até entro no seu jogo, mas já vou avisando que não gosto de perder!

Inserida por EdelziaOliveira

Não gosto muito de dividir essências, é pessoal demais. Quem pensa que dá, certamente tem um sabor destemperado.

Inserida por naianabbrum

Pude notar que as pessoas não gostam muito de frases interessantes e reflexivas. Aliás, gostam, mas o gosto é mais voltado para frases que mexem com seu emocional. Pois constantemente este encontra-se instável.

Inserida por danmelga

Das pessoas que eu não gosto, só me resta o que eu penso delas, e não o que elas pensam de mim.

Inserida por danmelga

É quando estou distante das pessoas que eu sei dizer o quanto gosto delas, e não o contrário.

Inserida por danmelga

⁠⁠Às vezes o medo fica na frente daquilo que você gosta, e se você não enfrentar, você nunca vai saber a resposta.

Inserida por danmelga

Coisas que eu gosto

Não quero ir à praia
é muito quente;
Não vou para a academia
fiz exercício dobrado ontem;
Não sei se vou para a festa
é muito barulhento;
Não irei a escola hoje
tô muito cansada;
Não estou afim de ir ao shopping
vai vocês
Não quero jantar agora
Não quero ver filme
Não quero levantar
Odeio essas pessoas
Odeio sair
Odeio viver.

Inserida por gabrielle_moreira

Não li o livro e nem vi o filme, acho que o amor é mais que tons, o amor é gosto, o amor é cheiro, o amor é riso e o amor é dor.
E muito mais que isso, o amor é amor.

Inserida por mynamesneimes

Por nada demais, mas por isso que eu gosto, pois não tem nada pra fazer eu me envolver assim e sentir tudo isso, ainda assim eu sinto... Por isso sei que é verdadeiro, pois não há motivo. É,
simplesmente por ser....
Por ser vc.

Inserida por mynamesneimes

Tudo o que se tornar gosto popular, não se tornará meu gosto.

Inserida por acucena_polizel

Gosto de ter minha forma de viver autentica ou não.
Gosto do drama e da trama, do amor e da dor.
Gosto do choro calado e do amor exagerado, amor que é amor tem que ser explicito e com o choro aprendo a ter respeito com os meus sentimentos e a filtrar meus pensamentos.
Gosto de boas músicas e ruins também, gosto de ser chamada de louca e ser confundida como tal, dessa forma ignoro o linguajar infame e inútil das pessoas.
Gosto de gente depois dos 40 e de alguns antes disto. Admiro os de cabelos brancos e os de muita idade. Eles me são uteis e são sábios. Com eles evito os erros futuros.
Gosto de repassar o que sopram aos meus ouvidos.
Gosto de escrever mesmo não sabendo ser escritora, escrever me alivia a tensão da mente atrapalhada.
Aceito a critica quando construtiva, gosto dos puxões de orelhas, eles me faz pensar e ser grande.

GOSTO APENAS DE GOSTAR!

Inserida por bahsmonteiro

⁠Não há nada mais revelador sobre a personalidade humana do que a sua preferência musical.

Inserida por nosor_beluci

Logos

Em grego PALAVRA também é resultado. Não só um escrito, é ação. Além de invadir os ouvidos a palavra é ingerida pela boca. Tem gosto, tem cheiro, tem inteiração. Lendo a versão original de escritos que falam acerca do criador, percebi que para o verbo se fazer carne, profetas precisam ser poetas.

Inserida por Epifaniasurbanas

Sendo corpo, alma e espírito, percebo que não tenho nada. Nada me pertence senão o poder da escolha enquanto estes, juntos, se fazem eu. Se a alma é as lembranças de eu, farei dela um jarro de muito bom gosto, para quando lembrares dele sinta-se bem.

Inserida por FranciscoFontes