Nao Gosto do que Vejo
Não se permita deixar de ver o que já se tornou invisível a muita gente. A indiferença nos torna pessoas frias. Ela nos leva à cegueira mesmo sem problema de visão.
Às vezes achamos que a vida gira na contramão, porque tudo que tentamos dá errado. Mas isto não é verdade. A vida é maravilhosa. O que temos que fazer é sempre acreditar em nosso potencial e nunca desanimar.
Não devemos ficar sentados, esperando, porque nada vem de graça. Já notou que no fim do mês recebemos um ‘bolo’ de contas para pagar? Então vamos à luta. Sei que se persistirmos, conseguiremos alcançar nossos objetivos.
"Não envelhecemos por ter vivido certo número de anos. Envelhecemos quando e porque perdemos os ideais, a alegria de viver e a alegria de amar."
SER!
Pra se ter felicidade
basta ter bom coração
respeito e honestidade
sem nenhuma distinção
não importa a localidade
seja feliz na cidade
como eu sou no sertão.
Olhando o hoje, enxergarmos melhor o amanhã! Aprisionando o passado, não sairemos do presente!!!
Sérvio Túlio Lemos e Silva.
Antes de amar uma pessoa
Ame-se em primeiro lugar
Ninguém é capaz de doar aquilo que não sente por si mesmo..!
O que os olhos não veem, os ouvidos não ouvem e os dedos não sentem, o cérebro não processa! Talvez o segredo da felicidade esteja aí: aprender a controlar a ansiedade e a curiosidade.
Muitas perguntas não tem resposta, muitos sentimentos são apenas para serem sentidos e não compreendidos... Ao olharmos o céu noturno, vemos fantasmas, luzes que percorreram centenas, milhares de anos, eras... Até nos alcançar. Somos quase nada e tudo ao mesmo tempo, não existe o depois sem o princípio... E mesmo um início, não define o ponto de partida, pois o recomeço é uma constante acessível a todos nós. Infinito é sonhar... Para que entender se o importante é viver!!!
Existem varias bandeiras e não é vergonha levantar mais de uma. A maior vergonha é esquecer o respeito e tomar a bandeira HUMANO de alguém já que todos temos direito de carregá-la.
"O verdadeiro valor não está em pensamento,
Mas, sim naquele que trás todo ensinamento,
Aprenda enquanto houver tempo!"
Não luto porque eu quero, não é por um sonho ou muito menos conquistar alguma coisa...
Luto porque eu preciso lutar, preciso vencer custe o que custar e não há outra escolha.
É como se nada mais fizesse sentindo além da própria luta!
E eu sei que a cada batalha, cada luta e cada instante no ringue da vida pode ser o último, e por algum motivo estou lutando entre o tudo ou nada, sabendo que um dia serei nocauteado!
Na maioria das vezes, quem reclama não quer saber de soluções para resolver o problema.Não reclame só por reclamar...
Toda que você for reclamar, pense que precisa finalizar dando uma sugestão realmente útil para a outra pessoa. Sem isso, você não terá direito à reclamação. Cuide muito bem da sua língua. Lembre-se que não temos dentes, mas grades. Deus as criou justamente para ficarmos quietos e não deixarmos a língua estragar tudo.
