Nao Gosto do que Vejo
Dizem que o tempo voa e não é verdade, acredito que são as pessoas que vivem demais no passado ou no futuro e esquecem de viver o presente.
Você acha que não resta nada, mas ainda resta esperança.
Mesmo você achando que não vai valer a pena vc acredita nela, até pq não tem nada que vc possa fazer.
Então vc crê, tudo parece mais suportável
E vc consegue viver e não apenas sobreviver, pois acredita que dias melhores virão.
Vc chega a conclusão de que voar é só questão de saber onde pousar pra descansar. As vezes esse descanso é um amigo que dá um abraço que faz cócegas no coração ou te diz palavras que abraçam a alma.
Daí vc vê que tem na verdade uma baita sorte
Minha sorte é vc que me alegra que me suporta com tantos problemas e aceita e acalenta sua amiga falha
Minha sorte, meu descanso, minha esperança.
Vc evita tocar em alguns assuntos pq eles te machucam mas vc sabe que precisa falar pra se libertar deles.
Daí sua esperança chega, pergunta como foi seu dia e te deixa leve, e quando vê, vcs já tocaram e até dançaram com o assunto e ele se vai.
É, realmente, sozinha vc não conseguiria.
E o que vc faz pra agradecer?
Você não consegue pensar em nada palpável pra dar.
E as palavras parecem sem graça e simples demais.
Você pensa que não merece ter essa sorte.
Na verdade vc não a tem ela sim que tem você.
...um dia já fostes cana, hoje são somente uns fragmentos do bagaço que teima em não secar, arrancada de todas as ilusões na base da foice mesmo, possui arrependimentos diversos, foi sepultada, em vida, incontáveis vezes....frutificou com louvor, frutos não perfeitos mas que a fazem se sentir bem, Divina e com a certeza que nesse quesito errou um pouco, mas bem pouco...acredita nela própria porque não depende de mais ninguém para isso, para reconhecer seu valor se lembra de tudo que lutou; não! Não sentou e esperou, correu na frente e muitas vezes Deus abençoou mas também muita vezes o inferno a furtou. É poeirinha no Universo mas consegue enxergar seu próprio valor. Cansada, mas de pé!
Salve todas as geradoras de vida do Universo
Ninguém faz carros sem travas, ninguém faz nada sem rumo, assim como também Deus não planeja sua vida sem ter uma direção...
O dia não terminou mais uma vez sem esperança.
Houve perdão,
O perdão fez a diferença
A humildade fez a diferença
Acabou a infelicidade.
Se para cada doença existe um possível remédio,& porque será que você diz que para sua vida não tem uma possível solução ?
Já não sinto mais o mesmo prazer que sentia antes. Creio que houve uma alteração significativa de dopamina no meu cérebro com o decorrer do tempo.
Darem-me um dia da Mulher, faz com que me sinta uma pedinte!
Não preciso de rosas, jantares e doces.
Quando o resto da minha existência, a fazem, de espinhos e de amargos de boca!
deixa tudo mesmo para trás ,muitas vezes não é uma opção é vontade de mudanças
é explora o novo o desconhecido, fazer o que nunca se conseguiu fazer em tempos anteriores ,novos tempos lhe a guardão .
A preocupação dos nossos pais agora são nossas
A ansiedade não passa pela porta
Veja nossos jovens trancados sem respostas
Oque muitos tem passado não é um passeio
pt.1
Se eu pudesse te dava o mundo🌎 mais já que não tenho este poder 🤷🏽♂te dou o que mais tenho de importante, o meu coração❤️
"Pior que a maldição de conhecer e saber que não possui toda a extensão do conhecimento, é a sensação de conhecer sem saber do tamanho assombroso da própria ignorância."
Quem, um dia, observou o meu olhar sobre o horizonte saberá:
as minhas saudades não têm calmaria
estão sempre em devir
E dói
tanto que não caibo em casa,
fico acostado no limiar da porta
desejando algo mais.
Quanto tempo passamos juntos,pra tudo acabar assim;hoje sinto a dor de te ver parti,Não vá meu amor...! Acabar assim não dar!depois de tudo que passamos,das provações das promessas que um dia te fiz.nao dar pra acabar assim ,Não vá amor,não vá......não vamos deixar acabar assim,tudo vai valer a pena,vc vai ver..e e e...tudo é provações
Que passamos,o amor que sinto é maior doque acabar com nosso amor.vc me faz vibrar,me faz sonhar,me faz ir adiante, sem vc não dar. Mag santos
Expressar um bom dia após uma probabilidade não dita, coloca em ação o sorriso e a felicidade para se alcançar sensações incessantes.
