Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 608882 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Quando o sol desaparece no horizonte

Da porta da frente
eu vejo o sol quando nasce
À tarde meus olhos
buscam o horizonte
que mostram o sol poente
Então vejo o sol
que desaparece lentamente
magia do amanhecer
magia do endardecer

Às vezes tudo é silêncio
Em outros sinfonia de pardais
Parece que tudo é motivo
prá louvar a natureza
borboletas e libélulas
voando num zum,zum sem fim
Momento de rara beleza
Quando o sol
no horizonte desaparece

Edite lima
Novembro/2019

Inserida por editelima

As pessoas andam desconhecidas do amor. Vejo tanta gente falando de amor próprio como se o amor desse prioridade ao próprio "eu". Ter amor próprio, significa ter amor em si mesmo. Longe de qualquer egoísmo. É ter amor para distribuir para os outros, independente deles, ou do que eles façam. Isso é amor próprio. Não pervertam isso!

Inserida por JayCMota

O Sol é incomparável, imesplicavelmente você causa o mesmo efeito do Sol quando te vejo, meus olhos brilham, sinto um calor corporal, soou de calor, e quando te toco meu coração queima de amor e paixão, te amo!

Inserida por robson_almeida

Às vezes eu vejo as pessoas me chamando de "Grazi" através de mensagem via Whatsapp e desejo poder mudar de nome.

Não que eu não goste deste com o qual fui registrada, mas sinto que está desgastado.

Todos que me chamam a partir dele, antes de quaisquer outros assuntos, são pessoas que ou me trouxeram dor, ou só me procuram quando precisam de ajuda (quase nunca recíproco).

Inserida por Grazinardari

Só fechar os olhos e vejo cada detalhe do seu corpo, seu sorriso, seu olhar, seu toque carinhoso, seu perfume, seu cabelo, seu gozo, seu cheiro másculo, sua pegada que me faz arrepiar e seu beijo que me tira o ar, sua dança que faz eu me sentir livre voando e sentindo o vento passar, e eu feliz, pois em seus braços por alguns instantes posso ficar.

By Claudia Mazzolli
27/02/2020
22:19

Inserida por FadinhaCau

No amor, vejo a vida, seja no céu ou na solidão.
Eu encontro a luz, eu sigo o infinito.
Veja-me, minhas lutas,
Eu me rendi, que tal se render.
Somente o amor desenrola as algemas.
O coração bate,
O coração vibra
Em mim….
Em mim….

Inserida por poeta_milenar

Se faço as contas, vejo que foram apenas nove noites. Mas foram como a vida toda.

Inserida por pensador

Sinto uma ponta de inveja quando leio e vejo o sucesso das pessoas que de alguma forma conseguem o sucesso a fama e a fortuna.
E quem não?
Até prova em contrário ser ter grande sucesso ao que se dedica e ainda conseguir uma fortuna não é para muitos.
Tenho plena convicção de que o final é igual para todo mundo, mas convenhamos, até lá faz uma grande diferença rssss...
Sucesso para eles que merecem!

Inserida por marinhoguzman

Eu converso com seres de outro plano e quanto mais eu vejo eles, mais odeio o ser humano

Inserida por Sampaiio_matheus

pelas marcas de lençol na pele
vejo a geografia da noite

Inserida por pensador

Inécia

quando eu acordo vejo o relógio, sempre vejo o mesmo horario
o mesmo minuto o mesmo segundo;
parece que a mesma coisa irá acontecer dentro de 24 horas,
levantei faço todas as coisas do mesmo horario do dia anterior
"QUE HORROR" tudo se encaminha para a inércia
saio de casa fexo o mesmo portão, vou-me para o mesmo ônibus;
sento na mesma cadeira, sentei-me..
olho para o mesmo relógio que é o mesmo que acordo-me
"QUE HORROR" tudo se caminhando para a inércia denovo,
saio do Ônibus entro-me no metrô aquela multidão de uma grande cidade;
até que noto bem de longe uma singela mulher sentada em umas das poltronas;
fazendo uma coisa diferente e interessante;
pergunte-lhe a ela:
por quê escreve essa hora da manhã ?
Ela diz:
escrevo para sair da mesmice, é uma burrice más não quero ser sempre igual.
"Que legal" você existe mesmo ou estou sonhando?
estava perguntando perenbulando, te procurando...
agora o que iremos escrever para sair da inércia?......

Inserida por Cesar_Belisario

Cara Amiga,

Pensei em escrever poemas, cartas, qualquer coisa que representasse como eu me vejo triste com sua infelicidade, porém achei melhor expor estes pensamentos aqui, para que ficasse eternizado.

Sei que você se sente insegura, a morte é algo triste, parece que a luz no fim do túnel foi tapada por uma rocha, e que nunca voltará. Eu contrario isso, a morte pode ser agonizante, dolorida, ou simplesmente calma como uma brisa de verão, e mostrarei á seguir minha visão sobre a Vida, e a Morte.

Imagine uma onda, ela é bonita, você pode medi-la, ver como a luz refrata nela, toca-la, porém não pode impedir seu triste e esperado fim, ela se dispersa e volta para o mar... a água é separada e seu destino fica á critério do mar e do destino, essas mesmas moléculas que um dia estiveram juntas numa onda vão vagar com outras gotas, outras colorações de água, vão participar de outras ondas, e até ir para o fundo do mar ou evaporar numa nuvem, congelar em uma geleira, porém ela nunca mais vai se encontrar com aquela outra gota que esteve junta dela, isso é a morte, isso é a separação, isso é a vida que tanto desprezamos.

Parece triste, mas pense comigo, a gota voltará para o mar, voltará para onde deveria estar, e viver em paz...

Enfim, foi isso.
Um abraço caloroso, lhe desejo melhoras.

Atenciosamente...
[...]

Inserida por TheDolphin

Quando lhe vejo linda e bela
Minha reação e simplesmente querer te abraçar
e mil beijos lhe dar
encher de amor
ate seu coração transbordar !!

Não aguento longe de você ficar
quero todo dia carinho e amor lhe proporcionar
não me imagino sem você ficar
o mundo para min a graça perderia
sem você para na minha vida amar

Inserida por leandro_hungria

Quando vejo um bebê, geralmente penso que posso estar diante de um destruidor ou salvador da Humanidade, e que tudo dependerá de como a sociedade irá educá-lo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Antigamente eu acreditava que estar feliz sem motivo fosse loucura, hoje vejo que esperar algo sempre, isso que seria loucura.

Na sentença da minha demência
Te vejo com amor...
Que sente indiferença...
No extremo da alma para o pior momento...
Nada basta no querer do amar.
Desejo solitário nesta vida.
A dor torna se um prazer imenso...
Para sentir algo assim mesmo
Tudo é muito vazio.

Inserida por celsonadilo

Eu olho para você e vejo sua beleza, em cada detalhe e em cada curva do seu corpo.

Inserida por A78

Eu vejo JESUS em tudo!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Chuva.... ok
Dia chuvoso, tudo cinza, Boa música, bom wisk, fecho os olhos e vejo um arco íris quando penso em você. Oh luz ...oh grandeza de sentimento que ilumina minha alma. Como viver sem ti, como deixar de ver esse sorriso que preenche o meu ser. Quando sinto teus lábios sem toca- los, a emoção invade o meu ser, me sinto plena. O sol nasce dentro de mim, Volto a viver.
A certeza do amor está no saber...
Quanto mais te conheço a cada dia,
Cada dia sei mais do que no dia anterior,
O quanto de amo
Obrigada por existir.

Inserida por AngelinaRibeiro

"Vejo nos olhos de jovens manifestantes, o desejo de ver uma nação pujante, que se preocupa com o seu semelhante.Observo na paz a coerência, dos que reivindicam com decência,para uma vida bem mais interessante!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha