Não Gosto da sua Frieza
A felicidade que saboreamos mudos torna-se insossa, perde a vibração da emoção, o ingrediente que dá sabor à vida e torna prazeroso o seu gosto.
Os sonhos deitam-se comigo sob o manto prateado do luar. Acordo orvalhada de estrelas, com gosto de poesia na boca e o sol brilhando no olhar.
Não há nada mais excitante, que o gosto da sua boca, mistura de cravo e canela com cheirinho de jasmim.
Um agosto com gosto de amor
de quem aprendeu a se amar
a reconhecer o seu valor
após os desgostos
que teve que enfrentar,
o seu sofrimento não acabou,
mas agora é a gosto,
só quer carregar aquilo
que lhe é precioso.
Perguntei ao meu amigo por que pintou a casa dele inteiramente na cor preta e ele respondeu que pela mesma razão que pintei a minha na cor branca. Uma questão de gosto.
Pequenos gestos fazem grande diferença. Um exemplo é a expressão: "eu gosto de você" e como sabemos disso? Quando você só dorme depois de um 'boa noite' de alguém específico, e não consegue dormir sem desejar boa noite também, mesmo sabendo que esse alguém já está em sono profundo. É quando você acorda e já tem o "bom dia" que você tanto deseja. É passar o dia sorrindo atoa, é esperar o momento certo pra puxar uma prosa boa, é sentir o coração acelerado e o riso sair da boca no automático ao ouvir o som da notificação preferida. ❤️
Se alguém lhe mandar uma torta, prove o gosto da concorrência e mude a sua visão ao preparar a certa.
O gosto pela aprendizagem começa pela língua inteligente e comunicativa, discernindo o que há de bom para se tornar edificante à comunicação pessoal e o que não presta para destruir mentes e corações.