Não Gosto da sua Frieza
Gosto muito de ficar no Silêncio ...
Suave ...
Conversando a sós com Deus .
Pois somente Ele sabe de tudo que
se passa aqui dentro .
É somente Ele quem me entende
É somente Ele quem me acolhe
É somente Ele quem minha dor encolhe
É somente Ele quem de amor minha vida encobre ...
Tem dias que preciso tanto ... tanto ...
do seu colo
do seu abrigo
da sua luz
do seu carinho ...
Pois em seus braços que me sinto amparada
Protegida de todo mal
e de toda gente
que insiste em me ver chorar
Eu não posso me perder
e muito menos da vida deixar de acreditar .
Quero Paz e não guerra !
Por isso nunca esqueço
de olhar para os céus e dizer baixinho:
- Pai me aquieta
me renova e minha alma eleva !
Eu preciso e quero ...
Muito Continuar!
Gratidão por tudo meu Pai !
Gosto muito de ficar no Silêncio ...Suave...
Conversando a sós com Deus.
Pois somente Ele sabe tudo que se passa aqui dentro.
´´Destempero´´
Sinto ausência do tempero,
um desgosto estranho,
um desespero.
Gosto do sabor
da discussão,
do amor cheirando a pão.
Gosto do falar,
do ouvir e
pensar.
Tempero na alma é gostoso,
deixa o amor saboroso.
(Gabriel Marques)
Gosto do gosto que tu gostas. E acho que a tua boca sabe dos meus sabores. Somos apetites em combinação!
Ainda posso sentir o gosto da bala de leite que o senhor me dava toda vez que entrava no seu carro, ainda lembro de como seu gol quadrado branco era o melhor carro do mundo, e também de como arrastava o pé quando vinha chegando na cozinha, lembro do seu chapeu e da sua arma em cima do armário, lembro de algumas palavras rudes que me falou, e de quando quase me bateu por chutar a bola no seu portão, do pé de jaca que tinha em seu sítio, lembro das dormidas em esteiras ou redes, das aranhas que as vezes apareciam mas que você sempre nos protegia delas, de todas as lembranças a melhor é lembrar que um dia vou te encontrar e te dizer o quanto eu te amava mas não sabia te dizer.. José Ricardo ou Zé de itabaiana eu Te amo e continuarei a sentir muito a sua falta.
Meu país é um ensopado, um refogado visguento e malcheiroso que sempre terá o mesmo gosto, com qualquer carne.
Com a maturidade a gente aprende a escolher pessoas do nosso nível! Nível de educação, de inteligência, bom gosto, bom olhar, conhecimento, delicadeza, bom vocabulário, boa gramática, maturidade, independência (independência emocional também) e afinidade... Tanto para um lado como para outro, começando com quem você anda. (03/02/2018)
Eu gosto de você.
Gosto do jeito como olha para o meu cabelo bagunçado com nenhuma admiração. Quase ouço você dizer “ajeita esse cabelo” só pela forma que você olha.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorrio sempre que vejo essa cena.
Gosto do seu jeito carinhoso, mas eu gosto ainda mais quando você tenta ser debochado e faz piada sobre meu jeito “tô nem aí” de ser.
Gosto do quão é atencioso você é. Gosto mais ainda de quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu chefe, da sua cachorra ou dos teus planos futuros.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre seu amor não correspondido. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto do carinho que você tem pela sua ex. Gosto da saudade que você sente das suas duas lindas estrelas. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me sinto estranhamente bem quando acordo em seus braços. Gosto do teu beijo, é intenso como meu. Dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto do teu jeito moleque, e gosto mais ainda de quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto tanto que usei a blusa que você estava na balada naquele sábado divertido por quatro dias seguidos só pra sentir seu cheiro na hora de dormir. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto do fato de você gostar do céu, isso me faz lembrar de ti sempre que vejo uma estrela. Eu gosto de sorrir para as estrelas, elas sempre sorriem de volta, e eu juro, consigo ver teu sorriso naquela luz brilhante no céu escuro. Isso faz com que eu sinta você pertinho de mim. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto especialmente de nós. Nossa amizade, nossa cumplicidade, nossa lealdade, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Gosto do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha, são três letras e meu corpo já estremece: nós. Gosto de nós!
Não queira ser somente um pedaço de carne na boca de alguém, pois um dia os dentes caem e o gosto acaba.
Você só sente o doce por que conhece o salgado; o quente por causa do gelado. Lembre-se: os dias tristes são prelúdios de felicidade.
Me perco em você
Em teu cheiro
Em tua boca
Em teus olhos
Em teu gosto
Em teu corpo
Mas se tratar em me perder em você
Ah... eu me perderia sempre
Sem pensar duas vezes.
Do bom e do melhor, tem gosto para tudo.
Salvo raras exceções de gente que fez voto de pobreza e dignamente ofereceu a vida para servir ao próximo, todo mundo gosta do bom e do melhor.
Tá certo que o que é bom para alguns é péssimo para gente normal, vide uns ritmos e músicas que mais parecem acompanhamento nos altares de sacrifícios de povos bárbaros.
Melhorando o velho ditado, “tem mau gosto para tudo”.
De repente, no rádio uma canção: " te amar sem medo" arrepiou pele... tocou alma, mente ! É sempre assim, quanto mais tento fugir, correr...mas te vejo a minha frente; me sinto em teus braços, abraços...ai me rendo ! Pensar em você, tem gosto que desconheço, me faz vê...vida !
07/04/2017
